"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, janeiro 29, 2014

Mário, tens medo deles?





Mário Figueiredo veio (finalmente) a público comentar os acontecimentos de Sábado:
"A Liga marcou os jogos para a mesma hora. Antes dos encontros houve uma reunião entre os delegados da Liga e os clubes, onde são afinados os pormenores. As equipas foram avisadas que tinham de estar no corredor a uma certa hora para o começo das partidas. Mas a Liga não tem maneira de forçar as equipas a comparecerem no túnel à hora combinada. Mas se houver incumprimento ou alguém que faça com que o jogo não comece à hora marcada, então haverá sanções", disse Figueiredo, admitindo que a partida do Dragão não começou a tempo e horas e sublinhando: "Às instâncias disciplinares e judiciais desportivas compete julgar essa matéria."

Esperamos para ver caro Mário.
Qualquer decisão que corresponda a um castigo para os tripeiros corruptos poderá ser comparado ao 25 de Abril do futebol português.

Será que os tens no sítio para conseguir tal feito?
Será que tens medo de fazer frente a quem já te chamou de coveiro da Liga?

Faz como o Sporting e enfrenta os corruptos do Norte sem medos!

SL
José


P.S. "O avançado paraguaio Mauro Caballero vai jogar no Penafiel até ao final da temporada, por empréstimo do FC Porto." - Há coincidências do caraças...
    Sangue LEONINO


14 comentários:

  • At 29/1/14 12:53, Anonymous Goncalo said…

    Afinal o Porto entrou primeiro que o Marítimo para a segunda parte...

    http://www.youtube.com/watch?v=yKOyU6WMNiY

    Tu queres ver que a culpa foi da incompetência do Sporting nas competições nacionais (sim porque internacionais, não há)!

     
  • At 29/1/14 13:49, Blogger King Lion said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 29/1/14 14:04, Blogger King Lion said…

    Ó Lindinho o Porto entrou mais cedo na 2ª parte porque estava a perder 1-2 e sabia que assim quem se apuraria era o Sporting.Pela mesma razão que entrou mais tarde na 1ª parte entrou mais cedo na
    2ª.

     
  • At 29/1/14 14:27, Blogger fartinho deles!!! said…

    Não se iludam seus besuntas do fqp, sabem tão bem como os outros que o objectivo era controlar os tempos dos dois jogos, só que com irregularidade.

     
  • At 29/1/14 15:33, Anonymous Anónimo said…

    Entrou mais cedo na 2ª ? Corruptos. Afinal a Taça da Liga para os porquistas é como se fosse a dos Campeões. Como ainda não a ganharam, não presta, mas ainda na última época esses corruptos já eram afastados pelos regulamentos e foram ?
    Continuam a controlar tudo. Dormiram até 5 minutos do fim, e quando o Sporting já geria o 1-3, mais um penalty fabricado, e não era penalty, aí estão os corruptos quase com a Taça.
    A Taça do Mota.

     
  • At 29/1/14 18:01, Anonymous Goncalo said…

    Fodasse então não estou a perceber o vosso argumento calimeros!!! Afinal o Porto atrasou deliberadamente ou não o final do jogo para contar com o resultado do jogo do Ceportém? É que as imagens mostram que, na segunda parte o Marítimo entrou depois do Porto. De que é que se queixam afinal, animais?

     
  • At 29/1/14 19:12, Blogger Maria said…

    Atenção à mudança da HORA LEGAL em Portugal. EXEMPLO:
    Portugal Continental - 10 horas
    Açores - 9 horas
    Madeira - 10 horas
    PORTO - 9 horas e 56 minutos!
    Foi um para o Penafiel que era um génio...
    E aquele penalty cometido por um central que se preza?
    E as escutas dos apitos?
    Será que o "coveiro da Liga"-bimbo dixit- consegue meter na cova os bimbos e os vitores?
    Viva o Sporting!

     
  • At 29/1/14 19:41, Blogger Maria said…

    Em atascadocherba, hoje e da autoria de o7maldito, está um exemplo tocante de amor ao Sporting por parte de um leão que vive na Guiné!

     
  • At 29/1/14 22:56, Blogger Gabriel said…

    E por incrível que pareça o f c porto justificou o Inocêncio Calabote de que tanto se queixava...
    Gabriel Almeida

     
  • At 30/1/14 01:16, Anonymous Anónimo said…

    Este monte de merda ex-conselho leonino não tinha tanta garganta quando lá estavam os merdas dos croquetes e lambuças.
    Puta que o pariu! ele que vá fazer broches aos godos e betencurtos desta vida.

     
  • At 30/1/14 07:32, Blogger tigoncas40 said…

    Há com cada um.... então o Porto entrou mais cedo na 2ª parte? Pois claro, estava a perder tinha "ganas" de dar a volta. Mas aqui tb não cumpriu os 15 minutos regulamentares de descanso. Queres ver que o Marítimo tinha que só ter 13 minutos de intervalo?

     
  • At 30/1/14 15:52, Anonymous Anónimo said…




    Nuno Valente partilhou a foto de Portal dos Dragões.

    para calar os sportinguistas! querem ir as meias finais a custa de um atraso de 2 minutos, eles próprios atrasaram um jogo que valia um "campeonato" e não foi no inicio! foi ao intervalo!! depois chamam espertos aos outros...






    Em 2007, na decisão do título, tinhamos FCP-Aves e Sporting-Belenenses. Adivinhem lá que jogo começou atrasado, e com quanto tempo de atraso?! Ora vejam o boneco de uma crónica ao jogo. Para partilhar até à exaustão. É que os viscondes são anti-sistema, paladinos da moral e dos bons costumes!
    .


    Em 2007, na decisão do título, tinhamos FCP-Aves e Sporting-Belenenses. Adivinhem lá que jogo começou atrasado, e com quanto tempo de atraso?! Ora vejam o bonec...Ver mais


    A ver se se calam de uma vez.

     
  • At 30/1/14 18:01, Blogger ana said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 30/1/14 18:04, Blogger ana said…

    Os portistas são uns cómicos. Há um que posta uma coisa que não tem comparação com o que se passou na taça da liga e depois a carneirada vai toda a atrás. Os jogos começaram à mesma hora. No intervalo houve diferença de cinco minutos, pelo que diz na notícia, mas o que é que adiantava ao Sporting seguir as incidências desse jogo? Não seria por diferença de golos que o campeonato se decidiria. O Sporting fez a parte dele, ganhando, e o fcp a delem ganhando também. Ah, espera, se calhar seria importante para o Sporting ir seguindo as incidências do jogo para entrar alguém do Sporting no campo do Aves e marcar um ou dois golos para conseguir ganhar ao fcp. Ou mandar avançar algum espectador para agredir e lesionar o guarda-redes do fcp em campo, e outro para lesionar o que o substituísse, e outro para lesionar quem substituísse o jogador de campo que entyrasse a substituir o segundo guarda-redes, e outro para...

    INTELIGÊNCIA A DOS TRIPEIROS!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home