"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, agosto 08, 2014

Parece que é desta!

"Estou um pouco ansioso para viajar. Sei que vou esta noite para Portugal e terei de fazer depois os exames médicos. Ontem falei com o Marcos Rojo e ele disse-me como são as coisas. Disse-me que é tudo muito bonito, além de ser um grande grupo".

Jonathan Silva está mesmo a caminho de Alvalade, sendo caso para dizer, Finalmente!
As negociações arrastam-se desde Junho passado e parecem ter finalmente o desenlace com a contratação do jovem internacional sub-17 argentino (em 2011), por uma verba a rondar os 2.6M€ por 80% do passe.

A verba despendida, tal como no caso de Gauld, é elevada e certamente só se justifica pela entrada dos 5M€ da venda de Dier ao Tottenham, permitindo ao Sporting apontar para jogadores com um potencial mais elevado e investindo como não o pôde fazer em 2013/14.

O jovem lateral esquerdo de 20 anos do Estudiantes vem preencher uma lacuna do plantel, a de alternativa para defesa esquerdo, esperando que possa ombrear pela titularidade com Jefferson, motivando este para voltar ao nível demonstrado em boa parte da época passada.

Jonathan, já agora, podes crer que é mesmo um grande grupo e terás em Rojo um grande padrinho para te integrar rapidamente!

SL
José
    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 8/8/14 11:31, Anonymous Anónimo said…

    Venha ele. Bom reforço!

     
  • At 8/8/14 16:14, Anonymous Anónimo said…

    Não conheço. Deve ser bom.

    Relativamente ao post antetior, vou repetir, pois não foi publicado, sei lá o qu fiz para aqui...
    Não fui ver o jogo inaugural, vi na tv. Quanto ao Estádio, é cinco estrelas conforme a UEFA o classificou. Muito confortável. Mas... o fosso é um anormalidade. Cadeiras até ao relvado para os adversários sentirem...

    Espero que desta vez o meu comentário seja publicado.

    fanático

     
  • At 8/8/14 17:52, Anonymous Anónimo said…

    Fanático, a moderação de comentário já foi desactivada há duas semanas. Portanto, se o comentário não foi publicado foi apenas devido a algum problema técnico. Abraço.

    Nuno M Almeida

     
  • At 8/8/14 22:41, Anonymous Anónimo said…

    Fui eu, Leonino. Por vezes eu e a net...

    Abraço

    fanático

     
  • At 9/8/14 10:44, Anonymous Anónimo said…

    Eh eh

    Nuno M Almeida

     
  • At 9/8/14 16:53, Blogger jaime crespo, said…

    não há um link para se ver o jogo de hoje?
    Saudações Leoninas

     
  • At 9/8/14 19:15, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting do ano passado era melhor que "este" Sporting de Marco Silva. Não tenho dúvidas (oxalá que me engane). O Leonardo Jardim é treinador para o Sporting o Marco, tenho muitas dúvidas. Que raio de jogadores contrataram este ano?! geraldes, o defesa central que nem sei o nome...
    Oxalá que esteja enganado

    fanático

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home