"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, julho 31, 2014

Deveria ser no comments mas...

É impossível não ficarmos verdadeiramente fo#$%& ao saber a boa merda de negócio (5M€) que envolve a venda de Dier ao Tottenham por força de mais uma godinhice deixada em Alvalade...

Será que ainda vamos ter mais alguma surpresa deste tipo, mesmo passados 16 meses sobre a saída de um dos maiores assassinos do Sporting?

Godinhices à parte, uma palavra para esta Direcção e para a família Dier (pai e filho).

Depois de ouvir dizer ontem a Bruno de Carvalho que não chegaram quaisquer propostas e hoje sermos confrontados com um comunicado a dizer que Dier se vai embora, é caso para dizer que mais vale estar bem caladinho em certas alturas.

Onde há fumo, há fogo, e esta postura de há longos meses do vai/fica só podia indiciar que os Diers se andavam a vender por terras de sua majestade, esperando por algum clube que avançasse com os tais 5M€.

À Direcção do Sporting pede-se, tal como se pedia às anteriores,  que não tomem os sócios por otários a quem todas as tretas podem ser ditas e no fim do contrato assinado, avançar com um comunicado a dar a imagem de ser a primeira vez que olhavam para o contrato de Dier...

Não gosto de jogos de palavras com os sportinguistas e aquilo que mais prezo é a sinceridade e transparência.

Posto isto, desejo a Eric Dier tanto sucesso como aquele Ilori teve/tem lá por terras inglesas...

As palavras de Dier na imagem deste post, tal como as de muitos outros formados em Alvalade, são apenas uma coisa, falsas, revelando que continuamos a formar poucos homens com orgulho verdadeiro em vestir a camisola verde e branca.

SL
José
    Sangue LEONINO


12 comentários:

  • At 31/7/14 22:19, Blogger Unknown said…

    Homens com orgulho? O Dier não era aposta regular com ninguém e foi só o melhor central formado em Portugal nos últimos anos. É CLARO que não quis renovar e quis sair. Secalhar disseram-lhe que não ia ser titular outra vez.

    Saudações benfiquistas

     
  • At 31/7/14 22:30, Blogger Sporting até morrer said…

    Gonçalo,

    Dier foi titular na maioria dos jogos do Sporting nesta pré-época.
    Perante a mais que certa saída de Rojo, seria o principal candidato a jogar ao lado de Maurício.
    Por isso não me parece que alguém lhe tenha dito que não iria ser titular.

    Tenho pena pois é um central com muito potencial, mesmo que o c inferior à dupla Maurício/Rojo.

     
  • At 31/7/14 22:49, Anonymous Anónimo said…

    Ma is um a vez estamos a olhar para traz em vez de olhar em frente, e triste perdermos um jogador com qualidade por um a quantia baixa, mas nao ha Volta. Se pensarmos cruamente perdemos um jovem central que poderia ou n ser um grand central, e tambem sou da opiniao que se nao quer ficar mais vale "bazar", Pena e que tenha sido por 5M. Mas na realidade por um valor inferior podemos encontrar solucoes para o eixo da defesa, alias temos NA propria equip a B solucoes que a meu entender nao ficam atraz de Dier.

    Resumindo ........ ha com certeza melhores centrais AI no Mercado, e que por signal querem jogar pelo Sporting, is so nao haja duvidas.

    Saudacoes ............. J_Cris

     
  • At 31/7/14 23:02, Anonymous Anónimo said…

    Dier, segundo o pai nunca foi abordado para renovar, a direcção do Sporting não negou. Ontem Bruno de Carvalho não tinha propostas, hoje Dier já não é do Sporting......ok, podemos sempre reforçar o plantel com outro Geraldes ou Oliveira.
    Carlos Gomes

     
  • At 1/8/14 01:11, Blogger liedshow said…

    Agora o rapazito já é o melhor central do mundo e arradores, enfim..............godinices, quando lá estava o mongoloide godo era tudo uma maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!! e essa criaturinha das maracas do JEB???????? espectaculo!!!!!!!!!!!!!!!!! perdoe-lhes deus (BdC) que eles não sabem o que dizem ou escrevem, os verdadeiros Sportinguistas estão de alma e coração com esta Direcção, quanto aos croquetes e lambuças nojentos, não fazem falta nenhuma, eles que vão morrer longe e que deixem o veneno para a cona da PUTA das mãezinhas deles.

     
  • At 1/8/14 01:11, Blogger Unknown said…

    Epá e ser titular na pré epoca significa que vai ser aposta? O João Teixeira vai jogar pelo SLB? Duvido. Assim como o César também duvido. Isso não quer dizer pão.

    O Dier era dos vossos melhores jogadores dos últimos anos. Muito má gestão, calculo que do Godinho que era um boneco. Mas ainda assim era de longe o vosso melhor Defesa. O Rojo é muito overrated.

     
  • At 1/8/14 01:56, Anonymous Anónimo said…

    Só faz falta quem está. Ainda não tinha categoria para titular do Sporting, assim como não tem para titular do Tottenham. Depois alguns sportinguistas ficam admirados por o Sporting ir buscar jovens a outros países.É que os formados na Academia aos 18 anos já se acham craques para jogar na equipa principal e aos vinte a equipa principal do Sporting já não serve, já querem Chelseas, Liverpool,Manchester. Os ingratos já são muitos, é lhes dada formação futebolística, cívica e escolar e uma família, mas mesmo assim não serve, o dinheiro fala mais alto! A direcção tem de ir buscar jovens ao estrangeiro para haver concorrência e os "academistas" não se julgarem Primas donnas, craques com direito a lugar de titular indiscutível, sem olhar ao que o Clube investiu, ao longo dos anos na sua formação nas diversas vertentes. É uma tristeza!!!

     
  • At 1/8/14 07:48, Blogger Jasil said…

    Tanta preocupação com o Dier como se ele fosse um gd estrela. É apenas mais um bom jogador que ainda não confirmou o que se diz dele ( não se elmbras da péssima exibição que fez no ano transacto, salvo ero contra ao Benfa e este ano conta o Twent?. Se for contratado o RABIA, este sim uma gd aquisição subsitui-o e mt bem. Agoar vamos afactos. A decisão foi do pai que sempre disse que NÃO queria renovar. Se não fosse vendido agora, me janeiro assinava a custo zero por que quer que fosse. Foi o negócio possível. Bom ? Claro que não. Mau ? Não acho. Já se esqueceram do gd jogador LLory ??? Onde está? E por favor não culpem a academia pois esta não contibuiu para a formação/ educação do pai (empresário) do Dier, este sim com interferência na decisão. Que tenha sorte, que venha o Rábia mt melhor que ele e que custa 1/10 do Dier.
    Não alimentem a furstração e o ego dos gonçalos vermelhos que por aqui polulem, pois que se preocupem com as gd aquisições que estão a fazer e as gds vendas (Garay, por ex.)
    SL

     
  • At 1/8/14 09:20, Anonymous Anónimo said…

    Dier já era, o futuro está garantido com outro grande central que está na forja: Domingos Duarte!

    Saudações Leoninas,

    Lion King

     
  • At 1/8/14 12:44, Anonymous Anónimo said…

    Quando perceberam que estavam de saída e já nem com afinações se aguentavam, o terrorismo passou para outro nível.

     
  • At 1/8/14 14:37, Anonymous Vasco said…

    Para os lampiões quem sair é sempre o melhor.

    Saiu o Dier, então o Dier era o nosso melhor central
    Se saisse o Rojo, Então era o Rojo o melhor central
    Se saise o frances que chegou há 1 semana, então era o frances o nosso melhor central.

    Preocupem-se mas é com os Sidneys de Carnide e vão para o zé caralho.

     
  • At 1/8/14 19:47, Blogger Gabriel said…

    Continuamos a saber recrutar muito bem, mas a formar mal...
    Gabriel Almeida

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home