"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, julho 20, 2014

1º título da época é nosso

Fizemos um bom jogo hoje frente ao eterno rival e conquistamos a nossa 31ª Taça de Honra acentuando o nosso domínio nesta competição.

Penso que na primeira parte o jogo foi mais equilibrado do que na segunda parte, tendo a nossa equipa usufruído das melhores oportunidades sendo que à segunda oportunidade André Martins marcaria o golo do triunfo após Carrillo ter atirado ao poste numa primeira oportunidade poucos minutos antes.
Na etapa complementar assistimos a um bom Sporting, onde se viram algumas boas combinações colectivas que deixam antever que estamos a trabalhar com a consciência do que é preciso para conseguirmos no resto da época fazer o que fizemos hoje: ganhar títulos.

Lion King
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 20/7/14 23:41, Anonymous Anónimo said…

    Ja ca canta!!!!
    Incha Benfica!!!!!

     
  • At 20/7/14 23:50, Blogger Sporting até morrer said…

    Uma vitória saborosa como sempre será frente ao velho rival, mas não lhe chamaria um título :)

    Gostei mais uma vez da segurança do quarteto defensivo leonino e é por aí que começa a grande diferença entre as equipas do Sporting e Benfica.
    Mesmo com Luisão e Maxi a regressarem à defesa dos lampiões, temos a certeza de ter uma defesa bem melhor que a deles, sobretudo porque Garay e Siqueira eram os melhores jogadores daquele quarteto.

    No meio campo, Rossel mostrou mais uma vez serviço e para quem tem apenas dois jogos a sério, parece que já cá está desde a época passada.
    Carrillo quando aparece no jogo também fez a diferença, continuando a pecar por não saber manter a mesma intensidade jogo.
    Martins, Adrien, Capel e Montero cumpriram mas espera-se melhor com a obvia subida da forma física.

    Na segunda parte foi dominar a trazer mais um caneco para casa.
    Com excepção para um João Mário a espaços, as mexidas na equipa não beneficiaram em nada o jogo e os que entraram pouco ou nada mostraram.

    Uma vitória que diria normal frente a um adversário que, como se esperava, está muito mais fraco esta época, não se conseguindo ver um único reforço que mereça esse mesmo nome, "reforço".
    Os próximos jogos que os lampiões têm agendados vão pôr ainda mais a nu as fragilidades deste plantel remendado...Uma evidência deste jogo e do actual momento lampião é que na 3ª jornada é mesmo para ganhar na Luz!

    SL
    José

     
  • At 21/7/14 09:44, Anonymous çeão atento said…

    Gostava de fazer aqui uma pergunta.
    Porque será que a TV dos lampiões não deu a cerimonia da entrega da taça, falta de tempo' OU PARA ESCONDER?~
    Durante mais de meia hora esteve a falar um papagaio que só deu desculpas para a derrota, isto
    é profissionalismo daquela tv,

     
  • At 21/7/14 09:46, Blogger fartinho deles!!! said…

    A soberba daqueles infelizes é tanta que ontem ouvia no café comentários do género "aahh, eles vão aprender a jogar connosco"...e outros muito infelizes. Enfim...tomem lá que é para inchar.

     
  • At 21/7/14 11:58, Anonymous In Leo Veritas said…

    Caros Sportiguistas

    É caso para dizer, "Ora asim, P----!
    Quero com isto dizer o seguinte:
    Não sei se foi azar meu, mas o que é certo é que, àquela hora, depois do jogo, tento saber algo sobre o mesmo (obviamente que não tenho a BTV...) e, ligo a SIC/N e só falavam do slb, dando as mais díspares justificações para a derrota, pela maneira como jogou, por isto, por aquilo, por aqueloutro, etc, etc. Resumindo, a análise dos jogos fazem-no sempre do ponto de vista do benfica. Não foi o SCP que ganhou, foi o slb que o perdeu e escalpelizam as razões, a fundo.
    Ligo para a TVI24; o tipo de comentários era, exatamente, o mesmo, sem tirar nem pôr... A RTPN, falava dos reforços do slb... e eu que procurava umas imagenzinhas, só, do referido jogo e, NADA!
    Bem vou ver a TVSPORTING. "Átão" não é que os "nossos" comentadores, também, se detinham sobre o slb e o JJ! Com o caneco!!! -"Também tu Brutus?..." Não é que não o possam fazer, mas, à mesma hora, 4 estações a falarem sobre a derrota dos mesmos e nada sobre os vencedores, já é, no mínimo, maçador, ufa!

    Outro assunto, porque temos que gramar aquelas botas (serão chuteiras?...) horríveis, com uma cor horrível e pirosa? Porque não fazem verde, verde mais escuro ou pretas? É que aquela porcaria descarateriza, por completo, certos equipamentos e, primordialmente, o nosso!!! Não seria possível haver só uma cor de botas e condizente com a cor do equipamento. É uma questão de senso e de... Bom gosto!

    Ainda outra questão
    Quem determina o "design" e as cores do equipamento duma equipa de futebol e, neste caso, do nosso clube? Serão os fabricantes? Com que direito e com que autoridade? Se lhes apetecer meter o vermelho ou o rosa, fá-lo-ão?... Mas que grande P---!
    O ano transato o SCP equipava com a mais discreta e clássica (do meu ponto de vista) combinação de elementos: Camisola listada, calção e meias pretas, bota (só o Jefferson e pouco mais) preta (todas deveriam sê-lo). Era o conjunto de maior nível, sobriedade e classe!
    Calções verdes deslavados, Não, por favor! Imponham um critério aos fabricantes e, no que toca ao equipamento principal, ele deveria ser sagrado! A cada ano temos um Sporting diferente. Queremos o nosso! Inovem nos alternativos e utilizem-os, apenas, quando não há alternativa e não por dá cá aquela palha!
    SL

     
  • At 21/7/14 14:02, Anonymous Anónimo said…

    Concordo! Acho que o verde deveria ser um pouco mais escuro e deveriamos ter um VERDE com patente como a KAWASAKI tem por exemplo. Quanto equipar com calçoes e meias também verdes não sou obviamente contra ............ mas falta um pouco de preto no equipamento

    J_Cris

     
  • At 21/7/14 18:15, Blogger King Lion said…

    O equipamento está a descaracterizar o Sporting.É feio,não é um equipamento à Sporting.Embora compreenda que fosse necessário lançar um novo produto devido ao patrocínio de uma nova marca desportiva também acho que o bom gosto e o bom senso deveriam imperar na escolha do novo equipamento.

    De resto uma vitória sobre o Benfica é sempre motivo de alegria embora se saiba que nada representa em termos daquilo que vai ser a época desportiva.Pelos vistos os taberneiros não deram a cerimónia de entrega do troféu da Taça De Honra de Lisboa.É normal pois aquela hora já deviam estar todos bêbados.

     
  • At 21/7/14 18:33, Anonymous Anónimo said…

    A camisola é sofrível
    Os calções são indescritíveis

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home