"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, julho 07, 2014

Rest In Peace, Don Alfredo

Desapareceu hoje uma das maiores figuras do futebol mundial, Alfredo Di Stéfano. Tratava-se de uma pessoa que teve uma ligação ao Sporting como treinador onde esteve poucas semanas. Aqui fica o meu sentido pesar pelo desaparecimento de tão mítica figura.

Lion King

    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 8/7/14 12:48, Anonymous Anónimo said…

    RIP

     
  • At 8/7/14 13:47, Blogger King Lion said…

    O jogador que mais contribuiu para o engrandecimento do Real Madrid .Um jogador universal,uma fugura pública de relevo mundial.

    Estou a gostar da telenovela Oblak.Cá se fazem cá se pagam.Grandes cá dentro umas minhocas lá fora.É o comédia internacional.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home