"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, junho 20, 2014

As grunhices habituais do JJ

Hoje somos brindados por mais uma das habituais grunhices do treinador lampião:
Jesus: «Transformo jogadores em melhores do Mundo»

Como é habitual, o destaque é dado pelo jornal do Manha, especialista em promover mentiras sem nexo.

Que se saiba entre os melhores do mundo dos últimos anos figuram 2 jogadores formados pelo Sporting, jogadores esses que passaram pelas mãos de diversos treinadores ao longo da sua carreira e que não são "obra" de um treinador.
No máximo serão produto de um clube, mas o artista de circo Jesus quer sempre ser o centro das atenções.

O que praticamente não vejo referenciado nos jornais é o facto do ex-capitão júnior, Filipe Nascimento, o tal que em resposta ao JJ disse que os jogadores de formação benfiquistas nasceriam "mais 9 vezes se fosse preciso", ter sido dispensado pelo Benfica a título definitivo, uma saga recorrente lá para as bandas da Luz.
Este e todos os outros que tentam uma carreira de futebolistas naquele clube deviam pensar seriamente em adoptar outra nacionalidade para poderem pensar em cumprir o sonho de uma vida (jogar no clube do seu coração) e candidatarem-se a ser um dos tais melhores jogadores do mundo...

SL
José
    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 20/6/14 12:05, Blogger G@rfield said…

    Dicionário Priberam da Língua Portuguesa (GRUNHO)

    gru·nho (derivação regressiva de grunhir)

    substantivo masculino

    1. [Informal] Porco ou javali.

    2. [Informal] Pessoa rude ou grosseira.

    Não acho, apenas fala mal, diz coisas despropositadas como por ex. "vaiam à bola" ou "querem fazer do rapaz um bode respiratório" ou quando disse "vocês os 4 formem ai um triangulo", frases que ficam na história. E os italianos diriam "buona merda" ou "che l'allenatore merda".

    SL

     
  • At 20/6/14 15:28, Anonymous Vasco said…

    Descartes escreveu:

    "Não há nada no mundo que esteja melhor repartido do que a razão: toda a gente está convencida de que a tem de sobra."

    Eu acrescento: Quanto mais ignorante for a pessoa, mais mania e razão pensa que tem. JJ assenta que nem uma luva.

     
  • At 20/6/14 21:33, Anonymous silva said…

    Muita azia por ele não ser treinador do spoting,fazam as contas dos jogadores que ajudou a formar e que o benfica vendeu.

     
  • At 20/6/14 23:01, Blogger King Lion said…

    Os homens quando estão no clube da manada são elevados à condição de heróis nacionais,sentem-se inatingíveis,entram em delírio e depois não tem a noção do ridículo.Há pouco mais de 1 ano este novo lampiónico estava a levar cuspidelas no Jamor.Hoje já é o melhor treinador do mundo,melhor que o Mourinho e tudo o mais.Enfim é o que dá ser elevado à condição de rei no clube da carneirada.

    De resto a grandeza do clube do Galinheiro vê-se pelos métodos que emprega para atingir os seus fins.É ler as declarações do Presidente do Fundão sobre os métodos que utilizaram para contratarem o Joel Rocha.Coitados dos porcos são grandes cá dentro mas lá foram são sempre humilhados e nem de perto nem de longe se poderem comparar aos maiores clubes da europa.Cambada de tristes.

     
  • At 21/6/14 00:07, Anonymous Anónimo said…

    Acho que estamos a dar demasiada importância ao individuo.

    José, posta outro assunto, men. Por exemplo, algo sobre o Sporting.

    fanático

     
  • At 21/6/14 10:50, Blogger Sporting até morrer said…

    Até os próprios benfiquistas notam o ridículo destas afirmações, sobretudo no incontável número de jogadores que contrataram a peso de ouro e que nada deram de retorno e que fazem disparar o tal passivo que é "menor que o do Sporting"...

    Exemplos?
    Carole, Shaffer, Balboa, Fernandez, Michel, Luisinho, Uros Matic, o Emerson, Cortez, Patric, Felipe Menezes, Djaló, Filip Markovic, Nolito, Urreta, Djuricic, Ola John, Nelson Oliveira, Roderick, Luis Filipe, Sidnei, Airton, Jara, Weldon, Kardec, Moretto, Miguel Vitor, Felipe Bastos, Yebda, Keirrisson, Eder Luis, Luis Martins, Bruno César, Nuno Coelho, David Simão, Rodrigo Mora, Funes Mori, Melgarejo, Miguel Rosa...e nunca mais tem fim.

    Outro exemplo da basófia?

    "Foi-lhe perguntado qual é o melhor treinador português: ele ou se o homólogo do Chelsea? Entre sorrisos, Jesus, de 59 anos, acabou por responder: “O melhor é o JJ.” Segundo ele, a diferença está nas oportunidades. “Mourinho tem a felicidade de treinar equipas que proporcionam a vitória na Champions com jogadores já feitos. Eu tenho a felicidade de transformar jogadores com potencial em melhores do Mundo”, sublinhou." - Record.

    Ora o JJ tem como palmarés:
    - 2 campeonatos portugueses
    - 1 campeonato da II B (Amora)
    - 1 Taça de Portugal
    - 4 Taças da Liga

    Mourinho tem "apenas":
    - 2 títulos de campeão europeu
    - 1 Taça Uefa
    - 2 campeonatos portugueses
    - 2 campeonatos ingleses
    - 2 campeonatos italianos
    - 1 campeonato espanhol
    - 4 taças (1 em cada país acima referido)
    - 4 Supertaças (1 em cada país acima referido)

    O que está acima foi retirado de um blogue benfiquista.

     
  • At 21/6/14 13:10, Anonymous In Leo Veritas said…

    Caro Sr Silva
    e distinto benfiquista (desta vez não me dirijo aos Sportinguistas, como é hábito)
    Observou V. mercê (devemos tratá-los sempre com cortesia...) que muita era a azia por não termos o divino JJ a treinar a nossa equipa... Dou inteira razão a V. Exª e posso informá-lo, pela minha parte, que esgotei os "stocks" de Kompensam nas farmácias cá do bairro!
    Por outro lado, também, sugere e cito-o " ...fazam as contas dos jogadores que ajudou a formar e que o benfica vendeu"... Eu percebo pouco de futebol, mas penso que é imanente à função do treinador, formar jogadores e esse processo decorre, naturalmente, no treino e do tempo que um treinador se ocupa, em particular, com o jogador. Penso que o JJ é mais um treinador (Bom treinador) que formador. Penso mesmo que deveremos (se nos der na real gana) é fazer as contas aos jogadores quem ele desperdiçou... Quando se compram bons jogadores e o slb tem comprado alguns, que será fácil depois vendê-los bem, independentemente da qualidade do "q' ajuda" (treinador).
    Apareça sempre por aqui| É um prazer... isto com benfiquistas civilizados, tem outro encanto! Vocês apimentam isto um pouco mais. Mas não abusem!!!
    SL

     
  • At 22/6/14 10:39, Anonymous TRIPLETE said…

    Leo Veritas não sei se esgotou ou não o stock de Kompensams mas a verdade é só 1. Desde que JJ está no CAMPEÃO NACIONAL, DA TAÇA PORTUGAL E TAÇA DA LIGA, quantos titulos oficiais o vosso clube ganhou???? Digam lá nestes 5 anos o que ganharam, devem saber, ou não

     
  • At 22/6/14 17:18, Anonymous Anónimo said…

    Quando contrataram o Djáló não era este treinador que diziam ia fazer dele um craque? Eh,eh,eh é só bazófia e treta do clube dos "6 milhões" da treta...

     
  • At 22/6/14 20:14, Anonymous Ricardo Lima said…

    Mas ainda alguém liga às declarações do JJ? Desconheço os jogadores de futebol de que fala...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home