"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, junho 03, 2014

Oriol Rosell já é leão!



NO SITE OFICIAL:

O Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD e o Sporting Kansas City chegaram a acordo para que o jogador Oriol Rosell represente o Sporting nas próximas cinco épocas.

Ficou ainda definida uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

Oriol Rosell, de 21 anos de idade e 1,82 metros de altura, joga na posição de médio defensivo.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 3/6/14 19:29, Blogger Nuno M. Almeida said…

    O tal que Rui Gel Santos garantia não vir para o Sporting!

     
  • At 3/6/14 20:08, Anonymous Vasco said…

    O Rui Caracolinhos disse em direto que este jogador não queria vir para o Sporting e que o assunto ficaria encerrado brevemente. Parece-me a mim que o Inácio e o BdC devem ter ido ao Kansas com umas espingardas de cowboys e o jogador não teve outra escolha senão vir para Lisboa.

    Mais uma bela posta de pescada do Rui Caracolinhos.

    Bem vindo!

     
  • At 3/6/14 21:07, Anonymous Anónimo said…

    Rosell é um jogador com uma grande escola, do qual espero muito. Apesar da enorme dificuldade que terá em alcançar a titularidade pelo facto de lutar com um "monstro" como é o caso de William Carvalho, será importante para aumentar a competitividade na equipa e a qualidade da mesma.

    Lion King

     
  • At 3/6/14 21:13, Blogger Maria said…

    Azia!
    Mais uma prova do trabalho limpo e rápido desta equipe técnica!

     
  • At 4/6/14 18:48, Anonymous Anónimo said…

    http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=3953965

     
  • At 4/6/14 21:50, Anonymous Anónimo said…

    Não conheço o jogador, espero que seja reforço.

    Quem leu a entrevista do Domingos Castro no record?
    Vou citar uma parte que me tocou:
    "Vivíamos no centro de estágio por debaixo da bancada principal com os futebolistas - apanhei Futre, Litos, Fernando Mendes, Venâncio, etc. Os ciclistas Joaquim Agostinho, Marco Chagas e outros, viviam no outro lado do estádio, mas fazíamos as refeições juntos. Foi execional. O nosso mundo era ali, dentro do estádio. E todos os dias íamos ver as outras modalidades e conviver com os atletas. Foram tempos maravilhosos..."

    fanático

     
  • At 4/6/14 23:12, Blogger Sporting até morrer said…

    Notícia sobre a Sporting Tv retirada do site Maisfutebol:

    "Tal como estava previsto, a Sporting TV vai arrancar as emissões no próximo mês de julho. Agora soube-se em que plataformas vai ser possível ver o canal e em Portugal apenas dois operadores vão emitir a Sporting TV: a MEO e a NOS.

    Também em julho, a Sporting TV arranca em Moçambique e em Angola, dois países onde a plataforma ZAP vai ser a responsável por colocar no ar o canal.

    O Sporting prevê fazer chegar o canal em breve a outros países, particularmente ao Brasil e a Cabo Verde, não tendo para já, porém, uma data definida para o fazer.

    Como já se sabia, a Sporting TV vai estar em canal aberto, no cabo, pelo que não é um canal pago e as emissões vão durar 24 horas por dia, das quais seis horas por dia são de conteúdos novos e 18 horas são de repetições, sendo que ao sábado, ao domingo e em dias de jogo da equipa principal a emissão de programas novos aumenta para oito horas por dia.

    Refira-se por fim que as emissões experimentais da Sporting TV já começaram e vão acelerar a produção durante o Congresso Leonino, agendado para os dias 7 e 8 de junho. As instalações do canal também já foram colocadas no Estádio de Alvalade."


    Boas notícias para quem vive em Angola e Moçambique, que poderão assim estar mais perto do seu clube.

    SL
    José

     
  • At 5/6/14 11:56, Blogger Jasil said…

    Sporting até morrer : obrigado pela excelente notícia. Finalmente um MC Social onde os sportinguistas se podem rever e contestar as mentiras desta CS controlada e manipulada. Apoio incondicionalmente esta medida. Penso, todavia, que poderia ser uma fonte de receita para o próprio SCP. A não ser que a publicidade suporte os custos. Aguardemos com esperança e mta fé ...

    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home