"Tu vais vencer, Podes crer, Porque a nossa força é brutal. Mais de um século de histórias para contar. Sporting, tu nunca vais acabar" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, maio 29, 2014

Manha...

O Manhoso voltou à carga e através da coluna de opinião desta quarta-feira, revela mais uma vez aquilo que quer para o jornal que dirige, ou seja, torná-lo o jornal oficial do clube vermelho.
 
Se dúvidas existiam, atente-se neste excerto do editorial que hoje escreveu:
 
“Luís Filipe Vieira não conseguiu evitar declarações de ataque ao rival lisboeta, na primeira entrevista após a melhor época que viveu no Benfica.
Primeiro, a comparação dos passivos, sem nomear o clube que teria um tratamento de privilégio da banca credora, dando voz a um incómodo que há meses se murmurava nos bastidores – e que devia, agora, obrigar a uma investigação da CMVM. E, chamando mentiroso ao presidente do Sporting, a quem terão sido dados alguns meses para se retractar de uma atoarda que esteve na origem do arrefecimento de relações entre ambos os clubes.
Aqui chegados, é fácil antecipar o teor do próximo comunicado do Sporting…”
 
Não será feita a vontade ao manhoso pois certamente que não será escrito qualquer comunicado após a resposta de Bruno de Carvalho esta tarde, em que chamou claramente estúpidos ao Vieira e aos jornalistas que não conseguem perceber o que é ironia...Manha incluído.
 
Espero no entanto que a Direcção do Sporting esteja atenta a mais esta crónica do manhoso e, sobretudo ao pedido de intervenção que este solicita à CMVM (como disse??????).
 
De uma vez por todas é hora de declarar este lacaio vermelho como persona non grata para o clube e tomar medidas contra este tipo de jornalistas acéfalos, sobretudo quando são eles também directores de jornais que supostamente deviam ser isentos.
 
Chega de aturar merda!
 
SL
José
    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 29/5/14 09:08, Anonymous Anónimo said…

    José, todas as pessoas merecem que exista respeito pelo ser humano, não me parece que é com insultos que se consegue impor uma cultura de respeito mútuo que deve existir a bem de uma sã convivência, neste caso no desporto.

    Quanto ao pasquim em causa, já é vermelho à muito...

    Lion King

     
  • At 29/5/14 09:37, Blogger Sporting até morrer said…

    Eu até concordaria contigo se a pessoa em causa merecesse o nosso respeito.

    A verdade é que ele já por mais que uma vez desrespeitou o Sporting, sem que o Sporting o tenha desrespeitado.

    Chamar merda o Manha é até muito respeitoso para com tal figura...

    SL

     
  • At 29/5/14 13:25, Anonymous Anónimo said…

    O traficante de droga elegeu como alvo principal do seu monólogo o Sporting e o seu presidente, só que cada ataque do beifica é uma medalha para o Sporting e para Bruno de Carvalho, pois só demonstra que o Sporting incomoda cada vez mais, e só incomoda quem lhes faz frente.

    Pena é que os abutres dos camarotes se agarrem a tudo, até às bocas do Vieira (pessoa de uma "credibilidade" a toda a "prova") para atingir a actual direcção do Sporting, particularmente sobre as contas do Sporting, lançando dúvidas sobre as mesmas. Recorde-se que não foi o ROC do Sporting que se demitiu em Dezembro, nem foi o Sporting que vendeu jogadores a fundos em Janeiro para pagar despesas urgentes, MUITO urgentes.

    E que tal o Manhoso pedir esclarecimento sobre isto? Sem dúvida que a CMVM deveria indagar sobre o que se passa no beifica que, mais uma vez está a desviar as atenções com o Sporting.

    http://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-revisor-oficial-contas-demitiu-se-490845

     
  • At 29/5/14 13:25, Blogger Maria said…

    Os lobos uivam... e a caravana passa!
    Que tal abordarem os negócios do dragão de oiro,que ele são terrenos vendidos , áreas de construção... e até sócios antigos do clube lhe meteram uma acção pela possível venda da Sad a uma firma do cujo. Ele é o tal do Taguspark...não é? Mas pelos vistos intocável!

     
  • At 29/5/14 14:13, Blogger ana said…

    Por favor, parem de dar publicidade à criatura.Longe da vista, longe do coração, sempre ouvi dizer. O homem deve sentir um gozo especial em provocar. Deixem-no a falar sozinho. É a pior coisa que se pode fazer a gente dessa estirpe. Plamordassanta...

     
  • At 29/5/14 19:00, Anonymous Anónimo said…

    http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_andeboladaptado_280514_128651.asp

     
  • At 29/5/14 20:11, Blogger Gabriel said…

    Devemos não comprar o Record, nem visitar o site. Nem mesmo quando eles fazem primeiras páginas para captar Sportinguistas. Eu já deixei de o fazer há muito. Este o nosso papel.
    Quanto ao Sporting deve promover um "black out " informativo. O tempo corre a nosso favor. Vem aí a Sporting TV.
    Gabriel Almeida

     
  • At 29/5/14 21:55, Blogger Sporting até morrer said…

    Gabriel,

    Concordo com a tua observação, a Sporting Tv vai ser essencial para que a comunicação do clube passe a ser mais rápida e eficiente.

    Neste momento, sempre que a Direcção quer dizer algo aos sócios, tem como único meio o comunicado.
    O canal de televisão vai permitir e muito a aproximação e todos nós ao clube, sobretudo, se como se tem falado, não tiver custo acrescido para os clientes das operadoras.

    Se hoje estes jornais já só se limitam a lançar nomes para o ar sobre supostas contratações, ou a dizer mal do clube sem que haja imediata resposta do clube, de futuro será muito mais fácil a verdade circular de imediato e podermos defender-nos dos manhosos.

    Há já notícias que o canal está já a realizar filmagens e é crível que por altura do aniversário do clube, a Sporting Tv já entre nos lares de todos os sportinguistas.

    SL
    José

     
  • At 29/5/14 22:52, Blogger Silva said…

    Onde estão as ofensas,dizer que nunca telefonou ao Bruno de Carvalho,foi o próprio a dizer que não o tinha feito.
    Acerca do passivo limitou-se a dizer que havia um clube com passivo superior ao do benfica,os jornalistas que descubram quem é,eu não. Sei.

     
  • At 30/5/14 09:55, Anonymous Anónimo said…

    O nome mais indicado para o jornal seria "Correio do Manha" (sem til).

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home