"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, maio 14, 2014

Adeus, Leonardo Jardim. Bem-vindo... ?

Parece estar confirmada a saída de Leonardo Jardim do nosso clube, rumo ao Mónaco, onde o espera um contrato para as próximas duas épocas. As partes chegaram a acordo esta tarde após a visita de Vadim Vasilyev, número dois do clube do Principado. Para os nossos cofres virão cerca de três milhões de euros.

Quero desde já agradecer ao sportinguista Leonardo Jardim a competência, sobriedade e discrição com que pautou a sua presença no nosso clube nesta temporada agora finda.

Desejo-lhe felicidades neste novo projecto profissional, onde decerto continuará a dar prova do seu valor. Até pode dar-se o caso de se cruzar com o clube do coração na Champions...

Quanto ao senhor que lhe vai suceder no comando da nossa equipa profissional de futebol, e que seguramente em breve será anunciado, desejo-lhe desde já os maiores sucessos.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


5 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home