"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 13, 2014

Seleção nacional? Isto? Tenham vergonha!



Caros Adrien e Cédric,

Uma palavra de solidariedade face à enorme e brutal injustiça da qual acabam de ser alvo, às mãos de um tal de Paulo Bento, travestido de seleccionador nacional.

Continua o desrespeito pelo mérito e valor futebolístico dos nossos atletas, favorecendo-se outros interesses, nomeadamente de amigos empresários, utilizando a equipa supostamente de todos nós para promover Andrés Almeidas, Andrés Gomes, Cavaleiros... e afins.

Vergonha!

Durante quatro anos aturei este tipo como treinador do nosso clube. Perdeu agora todo o pudor, num flagrante exercício de subserviência ao amigo Mendes e ao clube do coração.

Que alguns sportinguistas o continuem a idolatrar, que persistam em ver nele uma versão moderna do D. Sebastião, que babem nos elogios a tal figurinha, mas sobretudo que o Mundial faça muito bom proveito a esse senhor e a quem com ele 'cozinhou' estas escolhas! É que esta não é seguramente a Selecção Nacional do meu país!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


16 comentários:

  • At 13/5/14 20:17, Blogger Maria said…

    Subscrevo totalmente!
    Fiquei indignada com este nojo de convocatória!
    Aliás, vários paineleiros,tipo o Cristovão, já tinham manifestado a estranheza e a injustiça que se fazia ao Cédric e ao Adrien nas últimas convocatórias.
    O P.B é o pau mandado da FPF.
    Mais palavras para quê?
    O último a rir se verá mesmo quem é!
    Viva o Sporting

     
  • At 13/5/14 21:06, Anonymous Anónimo said…

    Completamente de acordo com a mensagem do post no que toca à injustiça de Cédric não constar nos 30 pré-convocados e ainda mais com a ausência de Adrien que é um crime de lesa-pátria visto que se trata de um jogador que merece mais do que estar no Mundial é ser titular da Selecção!

    Só acho que o pudor, Paulo Bento já o perdeu à muito tempo. Lembro-me bem de uma entrevista que deu pouco tempo após saír do Sporting típica de um lampião ressabiado onde ofendeu os sportinguistas dizendo que tínhamos complexo de inferioridade em relação ao seu clube do coração.

    Lion King

     
  • At 13/5/14 21:18, Blogger MFM said…

    Idiota Forever!!!!!!!!

    E ainda diziam que quando se fosse embora iamos sentir falta, de um cabrão mal agradecido destes!

    Pré convocar Cavaleiro em vez de Mané e André Gomes em vez de Adrien, demonstra duas coisas coisas, ressabiamento, e estupidez. Mas já não me surpreende não foi o mesmo que dispensou C. Martins e Varela e depois os convocou para a selecção???

    A coisa que me dá mais asco na vida é falta de gratidão e este fdp, está ao mesmo nivel do Suinão.

    SL Sporting Sempre

     
  • At 13/5/14 22:02, Anonymous Anónimo said…

    Portugal este ano n passa a fase de grupos. Paulo Bento sai da seleçao e vai treinar o benfica.

     
  • At 13/5/14 22:44, Blogger King Lion said…

    Chegamos ao tempo da nacional paneileiragem e subserviência ao clube da manada.Força Paulo Bento,és uma Zebra.Os paneleiros da Bola e do Record andaram 3 meses a fazer publicidade ao Cavalo,e ele respondeu-lhes de maneira colossal ao marcar vejam bem 1 único golo na Liga mas que Liga ?,Liga da Consolação e a quem ? ao colosso Leixões !...hahahha


    Quanto ao André Gomes, mais uma mão cheia de golos !...hahahahaha foi o marcador do único golo português do clube da manada.Vejam bem o único marcador português do clube da manada com 1 golo na última jornada !....hahahhhahha

    Por acaso em termos de golos o Mané só marcou 2 e o Adrien só marcou 8 golos.Só que o Sporting não tem um filho da puta como o Mendes a enfiar dinheiro no cú do Vieira como o fez em Janeiro quando os cofres estavam a ficar lisos.Mas essa transferências do André Gomes e do Rodrigo cheiram-me que ainda vão dar muito que falar.

    É por isso que o Sporting será sempre um clube mais fraco.Os filhos da puta tem tudo a favor deles,é a manada,é a comunicação social, a maior parte dos árbitros e dirigentes associativos,enfim só faltava um filho da puta dum empresário funcionar como banqueiro.

    É o futebol que temos.O Paulo Bento é mais um da manada,desde que aqueles que lhe não serviam no Sporting passaram a ser convocados por ele na selecção eu até pensava que havia no futebol nacional dois treinadores de nome Paulo Bento !....se fossem gozar com o caralho.

     
  • At 13/5/14 23:29, Blogger Sporting até morrer said…

    Um nojo total este desprezo pelo Cedric e pelo Adrien.

    Não são só as excelentes exibições rubricadas por ambos ao longo da época, que merecem o elogio sendo de todos, adeptos, CS e adversários, mas são sobretudo os números que ambos apresentam e que nunca na vida serão alcançados por alguns dos que foram incluídos nesta pré-convocatória.

    Adrien, por exemplo, é para A Bola, o 4º jogador mais regular do campeonato, apenas suplantado por William, Adriano (Gil) e Patrício.

    Se compararmos Cedric vs. André Almeida temos:

    Cédric
    31 jogos / 2.790 minutos / 1 golo
    Média de 90 minutos em campo por jogo

    André Almeida
    Pela equipa principal = 23 jogos / 1.466 minutos / 0 golos
    Média de 63 minutos em campo...
    Destes 23 jogos apenas 10 foram para o campeonato...

    Se compararmos Adrien vs. André Gomes / Ruben Amorim temos:

    Adrien
    33 jogos / 2.709 minutos / 9 golos
    Média de 82 minutos em campo por jogo

    André Gomes
    Pela equipa principal = 21 jogos / 1.026 minutos / 2 golos
    Média de 49 minutos em campo...
    Destes 21 jogos apenas 7 foram para o campeonato...

    Ruben Amorim
    35 jogos / 1.389 minutos / 0 golos
    Média de 40 minutos em campo...
    Destes 35 jogos apenas 17 foram para o campeonato...

    E nem sei que diga da pré-convocatória de um tal de Cavaleiro que pela equipa principal do Benfica fez 158 minutos nos últimos 3 meses e sempre como recurso para fazer descansar os habituais titulares...
    Pela equipa principal 18 jogos/855 minutos /1 golo
    Média de 47 minutos em campo.

    Tenho muita pena por Adrien e Cedric pois não mereciam este tratamento por parte do risco ao meio...

     
  • At 14/5/14 00:02, Blogger RFM said…

    A equipa mais "estrangeirada" de Portugal - o Benfica - é a que deu mais jogadores na pré-convocatória para o Mundial = 4.

     
  • At 14/5/14 00:19, Anonymous Leão Portimonense said…

    Uma autêntica vergonha... É da maneira que não perco tempo a ver a selecção do Jorge Mendes.

     
  • At 14/5/14 03:01, Anonymous Portista do porto said…

    Este fdp deste risca ao meio e um fdp ao servico do j. Mendes e dos interesses vermelhos, e so analizar a quem estao ligados quase todos jogadores q ele pre-convocou, so assim se explica a chamada de j. Mario, a. Gomes, cavaleiro etc em detrimento de outros bem melhores e q fizeram epoca muito superior q eles.....mas pra vcs sportinguistas, ate q e bem feito...

     
  • At 14/5/14 12:33, Blogger Maria said…

    Hoje,invoco Bela Guttmann com toda a força da minha mente!
    Que a sua OBRA continue.

     
  • At 14/5/14 13:03, Blogger King Lion said…

    Maria

    Hahahahahahahaha

     
  • At 14/5/14 15:19, Anonymous Anónimo said…

    Havia um gajo que escrevia aqui e assinava anti-paulo bento...saudades desse visionário! ele é que sabia! Este PB saiu cá um c#%$&$& ...e as teorias de apoio à pre-convocatoria são no mínimo ridiculas... Fuetbol Portugues está um nojo total

    carrega Gutman!

    Jonhy Green

     
  • At 14/5/14 15:20, Anonymous Anónimo said…

    Verdade que Jardim sempre vai para o Mónaco? Mais um mercenário. Só querem é dinheiro.

     
  • At 14/5/14 15:46, Anonymous Vasco said…

    Que venha no primeiro avião para Portugal após os 3 jogos. Esta merda não é a seleção. É o compadrios do Mendes e do filho da Puta do risco ao meio. Os suplentes das galinhas na seleção? Pó caralho. Que se foda no mundial.

     
  • At 14/5/14 17:31, Blogger RRAleixo said…

    Mini lesao muscular no 1º dia de mundial para Ronaldo, Patricio e William e que dure ate ao fim da fase de grupos e bora Gana, EUA e Alemanha! Não gosto de palhaçadas!

    SL

     
  • At 14/5/14 22:48, Anonymous Anónimo said…

    Selecção do Jorge Mendes e outros poderes que dela fazem uso é o que é.

    E o homem só pode ter uma tara pelo Postiga, é que até depois de passar meia época lesionado consegue ser convocado.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home