"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, abril 17, 2014

Verão... animado?

Comentário anónimo deixado no Sangue Leonino:

Boa tarde...

Quero-vos deixar um alerta sobre o que se anda a fazer num certo escritório de advogados da Invicta cidade do Porto. 

GMS e AD (sócios) estão neste momento a preparar um dossiê para entregar à UEFA para abrir um processo que tenha como consequências a suspensão do Sporting das competições europeias, baseada nos pressupostos do Fair Play financeiro.

E quem é que preside o comité da UEFA que vai analisar esse dossiê? 

Cunha Rodriguez... esse mesmo. O mesmo Cunha Rodriguez que é amigo do peito de GMS e que durante anos abafou processos de corrupção do clube das Antas, quando era Procurador Geral da República. 

Preparem-se... que o Verão vai ser muito complicado! 
    Sangue LEONINO


19 comentários:

  • At 17/4/14 20:42, Anonymous M said…

    Isto deve ter tanto de verdadeiro como a saída de Leonardo Jardim ou a demissão de Torres Pereira...

     
  • At 17/4/14 21:03, Blogger Sporting até morrer said…

    Eles que venham...os incompetentes movem-se sempre nos bastidores e este ano mais que nunca.

     
  • At 17/4/14 21:07, Anonymous Anónimo said…

    Parem de dar crédito a rumores absurdos que visam desmoralizar os sportinguistas.

     
  • At 17/4/14 21:14, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay!

     
  • At 17/4/14 21:44, Anonymous Anónimo said…

    Tenho apenas a dizer o seguinte quanto a este assunto: mesmo que seja verdade, acham mesmo que a Direcção do Sporting já não tem conhecimento disto? Se um anónimo tem esta "informação", acham mesmo que ninguém do Sporting saberá? Enfim...
    Com esta Direcção já tivemos inúmeras provas de que podemos estar descansados porque eles estão lá para nos defender e lutam por isso até à exaustão.

    SL,
    Marco Gonçalves

     
  • At 17/4/14 22:16, Anonymous Anónimo said…

    Só para terminar, com os últimos resultados financeiros, o Sporting já não está em risco disso acontecer, por muito que o porto estude (mais) essa hipótese de ganhar na secretaria. No ano passado existia realmente esse risco, embora a questão não se tenha colocado porque o Sporting ficou em sétimo lugar.

     
  • At 17/4/14 22:16, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Fait divers e formas de distracção. Serenidade, precisa-se!

     
  • At 17/4/14 23:17, Anonymous Anónimo said…

    Havia um golpe de Estado...O Sporting Clube de Portugal exige e merece respeito!

     
  • At 17/4/14 23:23, Blogger Gomez said…

    ... estes gajos do FC do Porco deviam era informar os seus associados e adeptos por onde param os milhões que têm feito com a venda de passes de jogadores... isso sim, é que eu queria ver (e ouvir)!!! Cambada de corruptos e os sócios do FCP a baterem palmas!!! Lindo!!!!!!

    VIVA O SPORTING!!!!!!! SEMPRE!!!!!!!!!!!

     
  • At 17/4/14 23:39, Blogger RFM said…

    .em Portugal tudo é possível...mas para isto eu dedico um estrondosa gargalhada ahahhaahhaahahhahhah

     
  • At 17/4/14 23:41, Blogger RFM said…

    Já agora vejam isto se quiserem rir um bocadinho..Corruptos contra Corruptos.

    https://www.facebook.com/photo.php?v=380872458722000&set=vb.100003977472311&type=2&theater

     
  • At 18/4/14 11:22, Blogger Jasil said…

    O SCP incomoda muito. Antigamente trinham pena de nós, eramos os coitadinhos. Agora têm inveja e td farão para minar. Não liguem a esta notícia é mais uma para destabilizar. O importante está centrado no excelente percurso da n/ equipa, que uma vez mais o belenenses tende a contrariar pela mão do seu presidente dragão de ouro (cedência de bilhetes, aumento inexplicável dos preços, enfim uma campanha à moda dos Bimbos....O que interessa é ganhar a estes lacaios do norte. E eu que até gostava do Belém...
    De realçar pela positiva a posição do presidente da UEFA em total sintonia com as ideias do BC e SCP relativamente aos árbitros internacionais.
    Centremo-nos no essencial, na vitória contra os azuis do sul ...
    SL

     
  • At 18/4/14 19:36, Blogger Maria said…

    Estrondosa a recepção a Bruno Carvalho nos Açores. No Pico e no Fayal foi fantástico. No Fayal está o decano dos clubes açoreanos, donde saíu o Mário Lino,que todos conhecemos. Tradicionalmente não havia, nem galinhas, nem bimbos, a conspurcar as ilhas.Agora há!
    Incomodamos de mais neste momento e se eles puderem...tudo farão. Contudo,também temos uma DIRECÇÃO que não brinca em serviço e ADVOGADOS de prestígio se necessitarmos.
    Esse dragão de ouro,depois das "maravilhas" de Oeiras...devia era nem sair de casa..
    Equipe? Moral? Temos tudo!
    Força Sporting!

     
  • At 19/4/14 13:01, Anonymous Anónimo said…

    Segundo sei a noticia parece ter foros de verdade. Pelo menos em certos meios ligados ao FCP fala-se à boca pequena que se está a preparar algo de estrondo contra os principais rivais. Há no entanto um pequeno erro. Tratam-se de facto de GMS e AC (não AD). São eles Gil Moreira dos Santos e Adelino Caldeira e para além de sócios de relevo do FCP são sócio na sociedade de advogados GMSCC (Gil Moreira dos Santos, Caldeira, Cernadas e Associados).

     
  • At 19/4/14 20:57, Anonymous Anónimo said…

    O Clube do Vale-mesmo-tudo já nem sabe o que é que há-de inventar. Mas entende-se que lhes custe a engolir ficarem em 3.º e atrás de outros com um orçamento muito inferior. Alem disso também vão ser obrigados a começar a época mais cedo ainda por cima em ano de mundial.
    Mas o que o enoja mais é serem um clube cuja maior parte do palmarés foi conquistado à custa da vigarice à descarada (há provas e tudo) e com métodos pouco sofisticados (a inteligência não lhes dá para melhor), e virem agora tentar passar-se por virgens. Esta época nem as trapaças do costume lhes valeram...

     
  • At 22/4/14 14:14, Anonymous In Leo Veritas said…

    Maria

    Faial escreve-se com i, não com y!!!
    Equipe, ainda, é um francesismo (ou brasileirada)!... Equipa, na nossa língua, é o termo e a grafia corretas!... Ai esse português!...
    SL

     
  • At 22/4/14 16:31, Blogger Maria said…

    Olha: eu escrevo Fayal com y e toda a propriedade e não explico porquê.
    E também continuarei a escrever Equipe e não vou entrar em modernismos, nem em acordos ortográficos.
    Quanto ao meu português....deu-me vontade de rir! E mais não digo!
    Por acaso estudou Latim a sério? E linguísticas românicas no tempo da outra senhora? Duvido!

     
  • At 23/4/14 01:09, Anonymous In Leo Veritas said…

    Maria

    Tenho 64 anos e lamento que o meu comentário lhe tivesse caído assim tão mal...
    Com as suas qualificações, mais, lamento achar que a palavra equipa é um modernismo... Também me abstenho de comentar que Fayal não seja um modernismo. Faz muito bem em não explicar o que quer que seja... Viva o Sporting!!!
    PS - Apesar de ser engenheiro (alínea F), também estudei latim (a minha mãe sabia e tive um professor que era padre que nos deu quase um curso de latim) e línguas vivas (português e francês) porque, então, era obrigatório. Infelizmente já esqueci grande parte, mas penso que não faço má figura a falar e a escrever, português, não duvide!!!

    SL

     
  • At 23/4/14 17:28, Blogger Maria said…

    Olá! No verde nos entendemos e na geração também.
    Fayal foi até ao século passado, em que nascemos, escrito com Y. Pergunte ao Mário Lino, como se escrevia o nome do clube,que o formou.
    Equipe\a: em português aceitam-se as duas formas. O Aurélio mostra isso mesmo. Actualmente opta-se por equipa,mas a mim soa-me melhor a primitiva forma, que vem exactamente do francês
    Até fui educada a dizer team,keeper,backs,halfs....Outros tempos.
    Também usamos bar que é um estrangeirismo e não ofende ninguém, massacre,sucesso...um nunca mais acabar ..
    Não entro em modernismos,por formação e recuso o A.O,. tal como todos aqueles que respeitam a "última flor do Lácio,inculta e bela".
    Gosto deste BLOG para exprimir emoções verdes e ver, que há muita gente, que sente como eu,para além de toda a família. Aqui, até e mesmo os cães são verdes,caso contrário expulsá-los-ia de casa!!!
    Não me ofendi com o seu comentário,só fiquei espantada. É que, diariamente, vejo muita coisa incorrecta e nem por sombras comento, a não ser quando percebo mesmo, que vêm dos índios de carnide (minúscula intencional!).
    Concentremo-nos no que nos une a todos e todos ainda seremos poucos para defender o Sporting .
    Já agora "In Leo Veritas" surgiu por analogia com o "in vino"? Nesse caso atrevo-me a dizer que será "In Leone Veritas".
    Saudações leoninas!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home