"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, abril 09, 2014

Jornalista ou adepto lampião?

Deparamo-nos hoje no Rascord com esta pérola do manhoso a rejubilar e a elogiar a decisão do Arouca em fase "crucial do campeonato".

O que é que interessa que o jogo seja disputado em Arouca, quando pode e deve ser jogado em campo neutro (Aveiro) em nome da mais-valia?

Um excelente acto de fair-play desportivo repetido quase 10 anos depois da brilhante decisão do Estoril em 2004/05, que passou o jogo do seu estádio para o estádio do Algarve numa altura em que o campeonato de disputava a par entre Sporting e lampiões.

Para esta merda que se diz jornalista alguém alguma vez lhe explicou o que é o código deontológico de um profissional nesta área?

Código Deontológico do Jornalista
1. O jornalista deve relatar os factos com rigor e exactidão e interpretá-los com honestidade. Os factos devem ser comprovados, ouvindo as partes com interesses atendíveis no caso. A distinção entre notícia e opinião deve ficar bem clara aos olhos do público.

Não sabe, não consegue, não quer, porque é lampião.

Há algum sportinguista que ainda precise de mais algum motivo para não comprar a merda de jornais da Cofina, verdadeiros veículos de transmissão da soberba lampiã?

Já agora, rigor e exactidão é algo que um lampião nunca sabe utilizar, como o comprova o último parágrafo do texto do manhoso, no qual apelida os outros clubes de dependentes do sucesso do seu clube.

Felizmente existem números para demonstrar que o clube que maiores assistência gerou esta época fora de casa chama-se, Sporting Clube de Portugal, mesmo com horários impróprios e a preços de Champions.

Manhoso = Lampião mentiroso


SL
José
    Sangue LEONINO


13 comentários:

  • At 10/4/14 00:37, Anonymous Anónimo said…

    Não compro o record, o correio da manha, o jornal de negócios e a revista sábado. Nem à inernet vou lê-los. Comigo não se safam, não lhes dou um tostão a ganhar. A bola (que também não compro) apesar de ser muito lampião, tem uma qualidade incomparável ao record e um texto assim não seria publicado por manifesta falta de qualidade(já nem falo na isenção). Será que o manha está a tentar branquear o facto de o Arouca e o Benfica irem jogar em campo neutro?

     
  • At 10/4/14 10:22, Blogger King Lion said…

    Por acaso hoje estive a ler esta noticia deste badalhoco.Não é que o filho da puta há uma ou duas semanas atrás vinha a críticar o regulamento por não ser muito claro quanto a estas situações.Aliás também vinha a falar do jogo com o Estoril.

    Cá pra mim e já que tudo é muito ético a Merda pode fazer 30 jogos no Estádio do Lixo.Por fim diz o merdas o maior emblema nacional !...só se for para o badalhoco pois neste momento o Porto para além de ser o clube mais títulado é aquele que tem melhor palmarés internacional.

    Enfim é porco,badalhoco,tendencioso.Ontem alguém viu aquele anormal do Benfica no Quem Quer ser Milionário ?.Mas que porcos andam os lampiões.No final diz o borrachão esta pérola o Benfica vai vencer a Champions !...hahahaha

     
  • At 10/4/14 11:10, Anonymous Vasco said…

    O manhoso anda a ver se o convidam para a benficaTV, deve-se estar a acabar o tacho na cofina...

     
  • At 10/4/14 13:58, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Manha rima com palhaço.
    tudo dito!

     
  • At 10/4/14 14:16, Anonymous Anónimo said…

    SÓ NUM PAÍS DE TERCEIRO MUNDO PODERIA HAVER 6 MILHOES DE LAMPIOES!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 10/4/14 19:29, Anonymous Anónimo said…

    AZ!!!!!!!!!!!
    SEVILHA!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 10/4/14 19:58, Blogger Gabriel said…

    Há alguns meses que deixei de comprar o Record.
    Gabriel Almeida

     
  • At 10/4/14 21:42, Anonymous Anónimo said…

    Foi giro ver os bimbos a tentarem-se recompor do choque de verem ser-lhes assinalado um penalty e levarem dois de rajada que os deixou a estrebuchar.

     
  • At 11/4/14 00:16, Blogger MFM said…

    Se fosse o Sporting em primeiro a "visão" seria outra colocariam os bilhetes a 100,00€ e teriam a mesma receita, como fez o Salgueiros quando o Sporting foi campeão em 2000.

    Palavras para quê o Record já não compro um exemplar há vários anos.

    SL

     
  • At 11/4/14 00:59, Blogger Sporting até morrer said…

    Duas boas vitórias que quase passam despercebidas:

    - No hóquei, 4-3 frente ao Candelária em jogo para a Taça de Portugal e que garante a passagem aos 1/8 de final da competição.
    Vitória moralizadora antes da recepção aos portistas.

    - Em Juvenis, 1-0 no Estoril, resutado e que permite à equipa discutir com o Oeiras o acesso à fase final na última jornada, onde receberemos o clube da linha.

    SL
    José

     
  • At 11/4/14 01:20, Anonymous Anónimo said…

    Como dizia uma figura sinistra do passado:"Uma mentira repetida muitas vezes, torna-se uma verdade". E assim parece. Os lampiões repetem até à exaustão, a mentira de que são 6 milhões, que, infelizmente, até adeptos de outros clubes menos informados colaboram na MENTIRA! 6 milhões só se forem da treta! Quanto ao manha, ignoro a personagem, e não compro o record nem o correio da manha, comigo não ganham um cêntimo!

     
  • At 11/4/14 12:45, Anonymous Anónimo said…

    Há anos que não gasto dinheiro em bola e em record. Leio as páginas dedicadas ao Sporting quando vou ao café.

    Sportinguistas que têm android já instalaram a app meusporting? Maravilha. Para pagar quotas, comprar bilhetes, notícias, etc. Vale a pena.

    É aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.smv.vtickets

    fanático

     
  • At 12/4/14 06:10, Blogger Jasil said…

    Os sportinguistas devem apenas ignorar figurinhas desta estirpe. São de tal modo primários, facciosos, mesquinhos de uma pequenez mental que não merece qualquer tipo de comentários. Jornais, tipo, bola, rascord, jogo não me motivam. Por outro lado funcionam por princípios corporativistas e defendem as suas cores, ao contrários dos profissionais da n/ cor que procuram ser isentos. Por isso para uma boa política de comunicação seria importante a criação do canal TV, a fim de gerirmos a imagem do n/ clube e promover a união e proceder a informação criteriosa, combatermos a mentira caluniosa de que por vezes somos alvo, para que todos os sportinguistas seja devida e criteriosamente bem informados. Espero que o BC nos presenteie com esta iniciativa.
    Por fim, desprezem e não dêm relevância a este tipo de vermes que proliferam na informação.

    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home