"Tu vais vencer, Podes crer, Porque a nossa força é brutal. Mais de um século de histórias para contar. Sporting, tu nunca vais acabar" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, abril 02, 2014

O crime compensa

O Conselho de Justiça concedeu, por unanimidade, provimento parcial aos recursos interpostos pela Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD e pela Comissão de Instrução e Inquéritos das Competições Profissionais de Futebol e, em consequência, condenou a arguida Futebol Clube do Porto -Futebol SAD pela prática da infração prevista e punida pelo art.° 116.°, número 1 do Regulamento Disciplinar da LPFP, na sanção pecuniária de multa no montante de 40 (quarenta) UC (3.060 euros).


Ou seja, desportivamente, o Porto continua na Taça da Liga segundo esta vergonhosa decisão do Conselho de Justiça. É a chico-espertice, de uma agremiação de gente habituada à corrupção, no seu melhor registo...

Lion King
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 2/4/14 19:47, Blogger Maria said…

    Dúvidas? Nunca tive.
    E agora seguem para nos roubar a vitória no campeonato. Isso daria muita porcaria,mas com os apitos nunca se sabe.
    Castigaram o orelhas e segue-se o Bruno. O bimbo é que fica impune,SEMPRE,tal como os seus caceteiros.
    Agora,comadres Zangadas,porque o MST espetou n'A Bola com os negócios chorudos do bimbo nas contratações desta época...o bimbo moveu-lhe uma acção a exigir 1 milhão.
    O MST diz que está muito chocado....Coitadinho. Bom mesmo é destruírem-se mutuamente, porque nenhum é flor que se cheire.
    Viva o Sporting! Para longe os corruptos. BASTA,MESMO!

     
  • At 3/4/14 08:13, Blogger Sporting até morrer said…

    Maria,
    Tens algum link para a notícia do MST e dos negócios chorudos?
    Tenho sempre curiosidade sobre os números que ajudam a enterrar os bimbos.


    SL
    José

     
  • At 3/4/14 08:49, Anonymous Anónimo said…

    Como Sportinguista,fico muito satisfeito com esta decisao,porque nao gosto de vitorias na secretaria.O que me mete nojo e a argumentacao do cjda Federacao.(O atraso foi intencional,mas nao teve intencao de prejudicar terceiros).Estes imbecis pensam que estao a lidar com atrasados mentais como eles sao?Isto e realmente um pais de pouca vergonha.Outro assunto que me preocupa e o castigo aplicado ao Orelhas.Tenho quase a certeza que isto e a preparacao de algum castigo ao Bruno de Carvalho.Oxala eu esteja enganado.Vivo Sporting

     
  • At 3/4/14 11:10, Blogger Juba said…

    É simples, antes do inicio da próxima época, quando Bruno de Carvalho se preparar para se ir sentar onde gosta, sairá a decisão da sua suspensão...por seis meses!!

     
  • At 3/4/14 12:47, Blogger Maria said…

    Sporting até morrer:
    Olá! A notícia "chorosa" do MST estava ontem no CM . Se souber mais...aviso.

    IGNORANTES: o pres. (minúsculas intencionais) da c.j.da f.p.f. diz que" o atraso foi INTENCIONAL,mas NÃO TEVE INTENÇÂO..."
    Oxìmoro ou Paradoxo? Vão para o Diabo sozinhos! Nojo!

     
  • At 3/4/14 15:09, Blogger Maria said…

    Sporting até morrer:
    Online,n'A Bola de ontem está a questão do processo levantado ao MST.
    Está também o texto que deu origem à "guerra" que vai acabar como sempre: em nada, porque ele não vai dar o milhão que o bimbo quer.
    O texto tinha sido publicado a 3 de Dezembro de 2013 e ele punha em causa os valores dados por 50% do Guillas( 3,7 milhões...que diz que o Moreirense naõ recebeu),8 milhões pelo Herrera e 10 pelo Quintero...
    Só não fala é da aldrabice feita com a venda do Moutinho... é pena!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home