"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, maio 17, 2014

Goleada carimba passagem às meias-finais

O Sporting está nas meias-finais do play-off do campeonato de futsal, após ter goleado o Boavista por 7-1. Após uma primeira parte equilibrada, mas onde a nossa equipa foi mais eficaz, chegamos ao intervalo com uma vantagem de 4 golos sem resposta. Na segunda parte não demos hipótese ao adversário apesar de em termos de golos concretizarmos menos que no primeiro período.

Agora teremos que esperar pelo vencedor da eliminatória entre o Braga e o Rio Ave para sabermos quem vamos encontrar nas meias-finais.


Lion King

    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 18/5/14 00:49, Blogger Sporting até morrer said…

    Vitória esperada no futsal com um total de 13-2 nas duas mãos (sem espinhas!)
    Marcelinho lesionou-se mas não se sabe com que gravidade.
    Entretanto já temos adversário para as 1/2 finais e será o Braga que derrotou o Rio Ave esta sexta e sábado por 7-1 e 2-1.
    Há que manter a concentração máxima perante um adversário que não será fácil.


    No andebol, vitória sobre o Benfica por números esclarecedores (29-23) o que aliado ao empate do Porto em Braga frente ao ABC, leva para a última jornada a decisão do campeonato.
    No entanto só mesmo um milagre nos poderá dar o título pois este Benfica parece-me impotente para ir ganhar ao terreno dos tripeiros.
    Este campeonato esteve ao nosso alcance mas a entrada nesta segunda fase foi desastrosa e hipotecou as nossas possibilidades.
    Mesmo assim não deixa de ser uma grande época para o andebol leonino, discutindo o título até à última jornada, chegando aos 1/4 de final da EHF Cup e vencendo taça e supertaça brilhantemente.
    Excelente trabalho em ano de corte financeiro!

    No hóquei, derrota no OC Barcelos por 3-4 que nos mantém na mesma posição com que partimos para esta jornada, 9º com 30 pontos.
    Com o primeiro que desce a 5 pontos (Física, 25pts), temos mesmo assim de lutar para evitar a queda nos lugares de play-off de manutenção onde se encontram o Carvalhos (27) e Paço de Arcos (29).
    Saliente-se ainda a derrota do HC Braga em casa, equipa que está em igualdade com o Sporting.
    Na próxima jornada, jogo decisivo com o Carvalhos que em caso de vitória nos permitirá quase de certeza garantir a manutenção de imediato.
    Força rapazes!

    SL
    José

     
  • At 18/5/14 20:42, Blogger fanático said…

    A lampionagem ganhou 3 títulos. Um feito "inédito". A taça da liga existe há muitooos anosl compreendem?

     
  • At 18/5/14 22:11, Blogger Sporting até morrer said…

    Fanático,

    A Taça da Liga será sempre conhecida por Taça Lucílio Baptista e o Sporting deve dar-lhe a importância que merece, zero, sobretudo depois da vergonha dos 383 euros e da intenção sem intenção.

    Esperando que se cumpra aquilo que foi dito por BdC, para o ano é para jogar essa merda de competição com a equipa B.


    SL

     
  • At 19/5/14 13:37, Anonymous Anónimo said…

    Rumo ao título!!!!!!!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home