"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, maio 26, 2014

As nossas modalidades e a beleza do futebol


Vitória difícil ontem a do Sporting em Braga, apenas alcançada na marcação de penaltis, depois de 4-4 no final do prolongamento.

Não se esperavam facilidades por parte dos minhotos e elas não apareceram, tal como hoje não se esperavam facilidades do Fundão perante os vermelhos e elas não aconteceram com resultado final de 2-1 para os da beira interior.

Para já, a vantagem é de Sporting e Fundão no caminho para a final do play-off de futsal.
Sábado que vem logo se confirmará se esta é a final de 2013/14.

De ontem fica a confirmação do vice-campeão Sporting em andebol, um título falhado por um ponto numa época excepcional, bem como a manutenção assegurada mais uma vez pela equipa de hóquei.

De hoje, sobressai o empate frustrante, mais um, dos nossos juvenis no Seixal (2-2), depois de ter estado a vencer por 2 golos de vantagem.
As 3 últimas deslocações de juniores, juvenis e iniciados ao Seixal resultaram em 3 empates depois de termos estado em vantagem em todos esses jogos.
Numa altura em que se diz que a nossa formação está ultrapassada, parece-me que mesmo assim ainda damos luta...
Ainda há mais 4 jogos até se decidir o campeão.

De hoje também vem o título de vice campeãs europeias para as nossas meninas no atletismo, naquele que é o melhor resultado de sempre da equipa leonina no sector feminino na Taça dos Clubes Campeões Europeus.


Na pátria do futebol!

Depois da emocionante final da Champions ontem, hoje foi a vez do futebol inglês no relembrar o quão apaixonante é este desporto.

A final do play-off do Championship inglês disputou-se hoje.
A jogar reduzido a 10 desde os 59 minutos, o Queens Park Rangers conseguiu ainda assim vencer com um golo do veterano Bobby Zamora aos 89 minutos.
O Rangers regressa à premierleague e vale a pena ver a festa.
Estádio cheio, atmosfera fantástica e respeito mútuo num jogo de segunda divisão, mas que mais parece uma final da Champions.
Harry Redknapp continua a dar cartas no futebol inglês.


https://www.youtube.com/watch?v=xOxd2cEmv2o

SL
José
    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 27/5/14 18:55, Anonymous Anónimo said…

    Corremos o risco de nada ganharmos. Falta o futsal...

    fanático

     
  • At 27/5/14 21:36, Blogger King Lion said…

    Alguém ouviu o Orelhas no canal em sinal aberto do Benfica ?,o homem é melhor do que o famoso comediante Benny Hill.

    Diz ele que não é populista nem demagógico ...pois foi o Bruno de Carvalho que disse que teria 500 mil sócios ;que seria campeão europeu em meia dúzia de anos ; que o estádio seria pago em 10 anos; 30 milhões de euros de lucro na TV ( depois teve de emendar a argolada ao não dizer os custos),e por fim diz ele que o maior passivo consolidado que é o do Sporting !...


    Só um orelhas deste feitio poderia ser o rei da carneirada !...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home