"Tu vais vencer, Podes crer, Porque a nossa força é brutal. Mais de um século de histórias para contar. Sporting, tu nunca vais acabar" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, junho 05, 2014

A trampa...

Nestes últimos dias multiplicam-se as jogadas das nádegas...

Sucedem-se as desistências dos mini-candidatos em prol dos grandes candidatos, todos eles assumindo-se como representantes dos fracos e dos oprimidos e sempre contra...as nádegas imponentes que se enfrentam.

É por isso que cheira mal todo este futebol português e nem as palavras "bonitas" de Rui Alves contra os seus amigos do Norte soam a mais que...trampa falsa.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=887049

Alguém acredita que estes candidatos se enquadrem como "candidato que consiga não só aquilo que seria normal, que é o rigor, a competência e a transparência, mas que tenha um autoclismo muito grande para limpar o futebol que está conspurcado".

Não me parece...

SL
José
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 5/6/14 23:41, Anonymous Anónimo said…



    O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, surpreendeu ontem o mundo do futebol com declarações de um baixo nível que bateu recordes de mau gosto.


    É um facto que o futebol português é um local mal frequentado desde os anos 80 do século passado. Mas o presidente do Sporting falha nas ilustrações que utiliza para o descrever.


    Falha na caracterização do papel do próprio Sporting na limpeza que não foi feita nos últimos 20 anos. Desde João Rocha que não havia um presidente do Sporting que lutasse pelo clube e pela higienização do futebol português.
    Durante todo esse tempo o que foi o Sporting? Um vento mal cheiroso? Trampa? Uma hemorróida?


    É fácil vir dizer que o Sporting foi prejudicado durante anos, quando era o mesmo clube que se ajoelhava aos interesses do FC Porto.


    O presidente do Sporting trouxe algo de novo ao futebol português. Trouxe coragem de enfrentar o poder instituído mas tem alternado entre o oportuno e o ridículo. As declarações de ontem demonstram uma falta de classe muito grande.


    Não há dúvida que o futebol português precisa de caras novas. Mas não será com declarações destas que alguém conseguirá ser uma espécie de ETAR ou regularizador da flora intestinal.

     
  • At 6/6/14 17:38, Blogger fartinho deles!!! said…

    Anda moribundo este país. São uma vergonha, mas o pior é que ninguém vai preso cá no burgo.

     
  • At 6/6/14 20:09, Anonymous Anónimo said…

    Oh SL Jose voce percebe alguma coisa de futebol????

     
  • At 6/6/14 20:18, Anonymous Anónimo said…

    Este é o Presidente que eu queria no Sporting. Eu sempre disse que não precisamos nem de lampiões nem de tripeiros. Há pessoas muito indignadas pelo que o Presidente disse. Eu não estou. Os 2 presidentes já disseram coisas bem mais graves, ao telefone...
    Bardamerda

    fanático

     
  • At 7/6/14 00:01, Blogger Sporting até morrer said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 7/6/14 00:02, Blogger Sporting até morrer said…

    Não pá, só mesmo de trampa...
    E as SL nunca são para ti.

     
  • At 7/6/14 10:21, Blogger Sporting até morrer said…

    Digam lá se isto não é uma verdadeira trampa?

    Não sei a razão porque não avançámos com a nossa própria candidatura, mesmo que tivesse um único voto, o do Sporting Clube de Portugal.



    "O juiz desembargador Rui Rangel acusou Fernando Seara, candidato à presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), de "deslealdade e traição" a um projeto de candidatura comum. "Houve uma brutal confusão. A pedido de vários clubes e vários parceiros de negócio do futebol, realizámos uma conferência de imprensa conjunta há três dias, que foi resultado de várias conversas, para que apresentássemos um programa comum, assentes em pressupostos comuns e uma lista comum", referiu Rui Rangel, em declarações à agência Lusa.

    Depois de ter sido apontado como possível candidato às eleições para a Liga de 11 de junho, Rui Rangel surgiu na campanha eleitoral ao lado de Fernando Seara, antigo presidente da Câmara Municipal de Sintra e atual vereador do Município de Lisboa. "O dr. Fernando Seara andou a fazer dois caminhos. Eu entendo este presente ato como um ato de profunda traição a várias pessoas. Não foi só ao Rui Rangel, foi a cerca de 40 pessoas que trabalharam nesta solução e a vários clubes que subscreveram esta candidatura. Andar a fazer outra lista com outras pessoas foi um caso de profunda desonestidade intelectual e de falta de integridade", explicou.

    Rui Rangel sublinhou não ter espaço, "nos 30 anos de vida pública", para "traições, deslealdades ou desonestidades", assumindo-se adepto "da verdade e da transparência". "O que ocorreu foi que a lista encabeçada pelo Dr. Fernando Seara foi entregue na Liga cerca das 14:00, aguardando a presença do candidato, para que assinasse a mesma. Qual não é o espanto que, às 17:00, surge na sede da Liga a apresentar outra lista", acusou Rui Rangel.

    Assumindo conhecer Fernando Seara "há 30 anos", Rui Rangel frisou que "não conhecia esta sua faceta", garantindo ainda que o seu nome "não consta em nenhuma das listas". "O Dr. Fernando Seara tem de perceber que a política está como está, os políticos estão como estão e que não vale tudo na vida. Os valores da dignidade, do respeito e da palavra são os valores pelos quais me bato. Por isso, eu acho que se o Dr. Fernando Seara tivesse dignidade desistia", concluiu.

    A candidatura de Fernando Seara respondeu em comunicado. Nesse comunicado, assegura que foi o próprio candidato a apresentar a lista, salvaguardando que "não se responsabiliza por outras, não subscritas pelo próprio, apresentadas por terceiros em nome da lista de Fernando Seara". "O futebol não precisa destas pessoas, precisa de pessoas que confiram paz, honestidade e tranquilidade. Unimo-nos a pedido de muita gente, mas este comportamento não é sério e não é honesto. Neste momento, está criado um imbróglio jurídico, pelo que me parece que não resta outra hipótese à Liga do que não aceitar esta candidatura, com duas listas, dois corpos sociais e com subscrições de clubes diferentes, ou então suspender o ato eleitoral", diz ainda o comunicado.

     
  • At 7/6/14 17:33, Anonymous Anónimo said…

    Vão aos jornais desportivos (e outros) de referência ver se este caso de Seara com Rangel está a ser tratado, aprofundado? Eu não vejo nada. É quase como se não existisse. É assim, as coisas estão decididas e não se quer agitar as águas - e até os jornais colaboram.

    JRamos

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home