"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, junho 08, 2014

Livramento bateu palmas!

Soube-se há pouco no Congresso Leonino que  o hóquei em patins leonino voltará a ser modalidade oficial do clube.

Depois de em 19/05/2005, a direcção de Filipe Soares Franco ter dado a machadada na já débil secção de hóquei em patins, muitos anos se passaram para ver novamente esta linda modalidade de regresso como modalidade oficial do clube.

Uma modalidade que nos deu tantas alegrias e tão longe transportou o nome do clube merece ter o mesmo estatuto que futebol, andebol e futsal.

O meu grande obrigado ao Eng.º Gilberto Borges e todos os que com ele trabalham, mentores de toda a obra do regresso sustentado do hóquei, mas também a esta direcção por voltar a apostar no Sporting eclético que nos anos 80 nos transportou até ao patamar de potência internacional, por poucos igualado.

"Queremos voltar a ser o que já fomos no hóquei em patins.
Uma grande potência.
Todas as modalidades sabem que têm um lugar especial no meu coração.
Tal como nas outras modalidades queremos conquistar o título"
Bruno de Carvalho, hoje no Congresso Leonino

Faço minhas as palavras de Bruno de Carvalho.

Existem já reforços garantidos para alcançar outros voos:
- André Girão (ex-Valongo);
- Daniel Oliveira (ex-Oliveirense);
- João Pinto (ex-Juventude de Viana);
- Nicolas Fernandez, internacional chileno.

Que boa notícia, em dia, que se espera, ser o de mais um passo decisivo para o título de futsal.

SL
José
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 8/6/14 18:43, Anonymous Anónimo said…

    Uma excelente notícia esta em relação ao hóquei em patins. Também no futsal foi conseguida mais uma vitória que nos deixa mais perto da revalidação do título!

    Lion King

     
  • At 8/6/14 20:40, Anonymous Anónimo said…

    É por isto que os adeptos se devem tornar sócios! A nós Sporting ninguém nos dá nada, temos de ser nós os sócios a contribuir para as coisa acontecerem. Todos temos de ajudar. Em abono da verdade digo que ainda não contribuí para o Pavilhão pois estou à espera de receber o subsídio de férias para contribuir de imediato com 100 €, e espero ir contribuindo com mais ao longo do tempo. Mas, já ajudo cá em casa somos 3 sócios efectivos A e 2 Gameboxes. SL A. Oliveira.

     
  • At 8/6/14 20:46, Blogger G@rfield said…

    Finalmente temos condições para entrar no Top 5 do Hoquei Patins, e caso venha mais um jogador de nível acima da média que deverá ser anunciado em breve, e ao que parece se Tiago Rafael, poderemos incomodar muita gente. Vamos levar o Sporting ao lugar que merece nesta modalidade, onde pontificaram grandes Sportinguistas como Gonzaga da Silva, Livramento, Vitor Carvalho (Chana), Rendeiro, Sobrinho, Vaz Guedes, o Barata que ainda hoje está ligado à Secção.

     
  • At 8/6/14 22:23, Blogger Sporting até morrer said…

    Grandes nomes G@rfield que me faziam ficar de ouvido colado à rádio a ouvir os relatos dos grandes jogos de hóquei.
    Bons e belos tempos!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home