"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, junho 10, 2014

André Geraldes até 2019

O Sporting anunciou a contratação do lateral-direito André Geraldes para as próximas cinco épocas. Pareceu-me pelo que vi dele ao serviço do Belém nesta época, um jogador com muito potencial tendo em conta que ainda é um jovem. Penso que tem capacidades para se poder tornar um jogador de referência na posição de lateral-direito ao nível do futebol português.

Bem-vindo, André Geraldes. Que sejas um leão na defesa das nossas cores, a partir de agora!


Lion King
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 10/6/14 21:33, Anonymous Anónimo said…

    Tenho toda a confianca do mundo,na equipa tecnica do Sporting,por isso se contrataram este o jogador e porque ele tem capacidade para defender o maior clube de Portugal.Sporting sempre

     
  • At 11/6/14 22:34, Blogger Gabriel said…

    Nas eleições da Liga afinal não era o Sporting que estava isolado.
    Ficámo-nos a rir!
    Gabriel Almeida

     
  • At 11/6/14 23:47, Blogger Maria said…

    A artilharia nortenha saiu à rua para defender as suas "praças"! . Não há mesmo vergonha.
    Viva o Sporting!

     
  • At 14/6/14 06:09, Anonymous Anónimo said…

    O que acham do logotipo da Sporting tv?
    fanático

     
  • At 14/6/14 09:06, Anonymous Anónimo said…

    Acho normal, fanático. Podia estar mehor conseguido graficamente o leão, mas há que dar espaço para quem está a trabalhar no clube fazer o que entende ser melhor neste caso no futuro canal do Sporting, que será um meio de comunicação muito importante para o clube.

    Saudações Leoninas


    Lion King

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home