"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, junho 14, 2014

Sporting TV






A Sporting TV arranca no dia 1 de julho, estando já a realizar emissões experimentais.

Ontem foi também divulgado o primeiro vídeo promocional da Sporting TV, conhecendo-se já o logotipo do canal do clube: um logotipo em tons verdes, que tem a cabeça de um leão dentro do «o» de «Sporting».
 
A Sporting TV vai estar disponível nos operadores de televisão por cabo MEO e NOS.  


Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 14/6/14 15:41, Anonymous Leão atento said…

    Espero que brevemente também esteja nos outros operadores-
    espero também que seja um grande sucesso

     
  • At 14/6/14 17:16, Anonymous Anónimo said…

    mais uma para atirar para largar na lixeira a céu aberto

     
  • At 14/6/14 18:16, Anonymous Anónimo said…

    Incha Benfica!

     
  • At 14/6/14 21:17, Anonymous Anónimo said…

    Desculpem lá, mas não vejo ali a cabeça de um leão. Mais parece um cão ou até um dragão. Alguem pode explicar aos senhores do logotipo que um leão tem a juba no pescoço e não só no cimo da cabeça????
    Pedro F.

     
  • At 14/6/14 22:17, Blogger Gabriel said…

    Sem ler o comentário anterior, acho que símbolo devia ser um Leão e não um lobo ou cão. Leão é que é o nosso símbolo, ADN e Matriz identitária.
    Quanto ao resto é um Projeto fantástico. Cá em casa a Sporting TV vai estar sempre ligada.
    Gabriel Almeida

     
  • At 15/6/14 01:02, Blogger King Lion said…

    É preciso mas é ganhar ao Fundão e o resto é conversa.Já agora também era preciso vencer o Vitória em juvenis mas acho difícil,aliás eu acho tudo difícil mas vamos ver !....o futsal anda-me a tirar o sono ,se anda !...já vi bem melhores dias !...

     
  • At 15/6/14 08:50, Anonymous Anónimo said…

    Venha ela a tao desejada pelos Sportinguistas Sporting TV.O maior clube do mundo merece.Quanto ao simbolo claro que tem de ser o nosso grande leao o animal mais feroz do mundo ou melhor dizendo da selva.Fartos de caes andamos nos ha muito tempo.Sportiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiig

     
  • At 16/6/14 20:22, Anonymous Anónimo said…

    Ponham na vodafone que sou do sporting

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home