"Tu vais vencer, Podes crer, Porque a nossa força é brutal. Mais de um século de histórias para contar. Sporting, tu nunca vais acabar" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, junho 15, 2014

Tetracampeões em judo

Parabéns à nossa equipa de judo que se sagrou campeã, conquistando desta feita o 4º título consecutivo.

Aproveito este espaço ainda para agradecer ao João Pina tudo o que deu ao Sporting pois ontem assinalou o fim da sua brilhante carreira.


Obrigado João Pina, obrigado campeão!

Lion King

    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 15/6/14 12:36, Blogger King Lion said…

    Este João Pina é um lampião com muita pinta pois é um grande desportista ao serviço do Sporting.Quanto ao resto em Juvenis já fomos.Apesar de faltarem alguns minutos é sempre a mesma merda .Enfim !...Que puta de sorte a minha com o clube que fui arranjar.

     
  • At 15/6/14 12:48, Anonymous Anónimo said…

    King Lion, se sentes que não tens sorte com o clube que foste arranjar tens bom remédio. O clube que foste arranjar só precisa de sportinguistas que tenham orgulho no Sporting e que apoiem incondicionalmente o clube!

    Lion King

     
  • At 15/6/14 15:37, Blogger King Lion said…

    Estou fartinho de levar porradinha ,tudo não ?.

     
  • At 15/6/14 18:50, Blogger King Lion said…

    Sofre coração sofre !...

     
  • At 15/6/14 18:57, Blogger King Lion said…

    Campeõessssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

     
  • At 15/6/14 19:23, Anonymous Anónimo said…

    King Lion, é complicado ver o Sporting passar longos jejuns de títulos de campeão em algumas modalidades como o futebol e o andebol, mas não podemos esmorecer no apoio e na crença no nosso clube. Acredito que vamos ter grandes alegrias em breve, pois Bruno de Carvalho tem desenvolvido um bom trabalho no clube, mas é preciso sermos nós a fazer com que os frutos que todos ambicionamos estejam ao nosso alcance e apareçam, comparecendo nos estádios e pavilhões onde jogarmos. Se os sportinguistas apoiarem o clube, dinamizando-o, muito rapidamente vamos deixar de "levar porrada".

    Lion King

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home