"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, julho 03, 2014

Obrigado Rui e até sempre!

Desde que me lembro de ouvir e ver futebol que o nome de Rui Tovar me acompanha.

No seu tom sóbrio e concentrado falava-nos dos grande jogos do passado, lembrando os grandes feitos e os grandes jogadores.

Acompanhava-o nas sessões do Domingo Desportivo ou na narração de jogos, sobretudo do seu, nosso, Sporting.

Com Rui Tovar aprendi também a gostar de futebol.

Com muita pena sabe-se hoje que Rui Tovar nos deixou, com apenas 66 anos.

Tenho pena que este grande sportinguista e um dos últimos grandes jornalistas, respeitado e respeitador, nos deixe tão cedo.

Obrigado Rui onde estiveres, vamos sentir saudades de ver esse bigode.

SL
José
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 4/7/14 02:04, Blogger The Cure said…

    Grande Rui Tovar. Ainda tenho a sua voz entranhada nos meus ouvidos.

    Descansa em paz grande Leão, grande Jornalista, enfim um Senhor.

     
  • At 4/7/14 20:49, Anonymous Anónimo said…

    Um grande profissional que parte. Um grande senhor que nos deixa. Aqui fica a homenagem. Paz à sua alma

     
  • At 4/7/14 20:58, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Grande profissional.
    que descanse em paz!

     
  • At 5/7/14 10:59, Anonymous Anónimo said…

    Rui, eterno leão!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home