"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, agosto 09, 2014

Uma equipa a precisar de se fortalecer, aí está Rabia

Em relação à meia-final que disputamos hoje relativa ao torneio na Corunha, creio que ainda falta muito trabalho para atingirmos os patamares que todos pretendemos, mas confio em Marco Silva. Para que esse caminho seja encurtado aí está Ramy Rabia, para reforçar o centro da defesa leonina.

Bem-vindo, Rabia!


Lion King

    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 10/8/14 12:04, Anonymous Anónimo said…

    Depois do que se viu ontem MEDO, muito MEDO :-(

     
  • At 10/8/14 13:10, Blogger Sporting até morrer said…

    O início de campeonato vai ser muito difícil.
    William, Rojo e Slimani são peças essenciais para que a equipa suba uns bons furos acima da exibição de ontem.
    O primeiro não jogou ontem e os segundos continuam longe da forma física necessária, pelo que a sua utilização é limitada com repercussões na equipa e na capacidade pressing, força, energia, etc.

    Relativamente aos reforços, alguns têm dado indicações de limitações e falta de adaptação a um desafio de muito maior responsabilidade como o do Sporting, estando nesse campo Geraldes e Paulo Oliveira.
    No caso de Geraldes, não consigo mesmo entender a sua contratação quando temos Esgaio à mão e a mostrar que claramente tem lugar no plantel.

    Espero que em Coimbra encaremos o jogo com outra dinâmica, essencial para conseguir os primeiros 3 pontos no campeonato.

    SL
    José

     
  • At 10/8/14 16:12, Anonymous Anónimo said…

    Bem, de repente pareceu-me o Sporting de há 2 anos. Até me arrepiei todo. Caramba a uma semana da começar a Liga e o Marcos não dá 90 minutos áqueles que serão os titulares? Ainda a fazer experiências ??!!

     
  • At 10/8/14 17:15, Anonymous Anónimo said…

    Este treinador do Sporting, ou muito me engano ou é um fiasco... Quero enganar-me.
    fanático

     
  • At 10/8/14 18:21, Anonymous Anónimo said…

    Os reforços, cá para mim foram contratados para alguém ganhar algum com os negócios.... até agora não se viu nenhuma mais valia.
    Oxalá o treinador não seja como o dos andrades o ano passado.
    José

     
  • At 11/8/14 01:31, Anonymous Anónimo said…

    At 10/8/14 17:15, Anonymous Anónimo said…

    Este treinador do Sporting, ou muito me engano ou é um fiasco... Quero enganar-me.
    fanático
    ----------------------------------------------------------------------------
    Acho que não estás enganado, não vejo nada de especial nele.
    Veremos o que aí vem, pois se a terra começar a tremer em Alvalade
    então ele pode preparar as malas que o carro está à saída de estádio
    para ele ir de cana.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home