"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, maio 20, 2015

Duvido... mas... e se ...?



Parece que a silly season está a começar bem mais cedo, e as novelas típicas do pós-campeonato estão a ser antecipadas, mas e se fosse verdade?

Começo a ter pensamentos soltos sem qualquer ligação:

... Álvaro Sobrinho
... investidor da SAD
... 5 mil mihões do BES que desapareceram no BESA...

e aquilo que parece um disparate pode não ser assim tão irrealista.

É que começa também a ser difícil justificar que técnicos competentes fiquem apenas uma época no Sporting, nunca cumprindo na totalidade o contrato pelo qual se ligaram ao clube: Leonardo Jardim, Marco Silva...


Nuno M. Almeida

    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 20/5/15 14:03, Anonymous Anónimo said…

    Lamento que um sportinguista com o teu nível se deixe enganar por um pasquim que é nosso inimigo e que já todos percebemos que a única intenção é acabar connosco de acordo com a estratégia do seu dono, Orelhas.

    Em relação a Leonardo Jardim, sabes perfeitamente que não foi culpa da direcção a sua saída, foi a cláusula de rescisão que foi batida. Em relação ao Marco Silva, estou com Bruno de Carvalho que ainda recentemente afirmou que irá dar muitas alegrias ao Sporting no futuro.


    Concluíndo, até admito que existam adeptos que não gostem do homem, só acho que não lhes fica bem atacá-lo por tudo e por nada. Qualquer dia, se ele se apresentar de gravata vermelha ou azul ainda vão dizer que ele está no Sporting para destruír o clube. Haja paciência para tanta insensatez.

    Lion King

     
  • At 20/5/15 14:50, Anonymous Anónimo said…

    Caro Lion King

    Também com toda a estima vamos lá então por partes:

    1. Não tenho que gostar ou deixar de gostar de BC. É sabido que não aprecio o estilo mas o que me interessa é que presida com competência ao meu clube.

    2. Desde que JJ era treinador do Belenenses que eu dizia que deveria ser contratado pelo SCP. Como resposta de consócios ouvia: para quê, para nos envergonhar nas conferências de imprensa? Portanto, para alguns o critério-chave não era a competência do treinador mas sim ser bem falante!

    3. Se acredito nesta notícia? Não. E infelizmente não acredito, porque continuo a querer ver alguém competente como JJ a orientar o SCP.

    4. Adoro o Marco Silva? Não! Gostei da novela que ele e BC protagonizaram? Não! E se por diferentes razões das de Leonardo Jardim o actual treinador acabar por saír, fico incomodado, porque creio que ambos fizeram um bom trabalho e não me parece que uma só época seja suficiente para consolidar o que quer que seja. Mudar de treinador todos os anos? Não quero, não gosto e não acho que seja o mais acertado!

    Por último, não transformemos estes foruns e trocas de opinião num "quem não é por mim (ou pelo BC), é contra mim (ou contra BC)"

    Abraço

    Nuno Almeida

     
  • At 20/5/15 15:02, Anonymous Anónimo said…

    Nuno, tenho por ti uma grande amizade e respeito, longe de mim estar a condicionar a tua liberdade de pensamento ou de quem quer que seja. Nem isso faz parte da minha forma de ser!

    Apenas penso que o Sporting precisa de união em torno de quem dirige o clube, independemente de se achar bem ou mal a alguns actos de gestão de Bruno de Carvalho. Acho que falta mais espírito de corpo em torno de uma Direcção que apesar de ter cometido erros - como qualquer outra cometeria - tem efectuado um trabalho, na minha opinião, com um saldo claramente positivo. Quando fomos capazes de dar esse passo de união, seremos muito mais fortes, pois com todos a remar para o mesmo lado temos condições para obtermos mais sucessos e títulos.

    Concordo com a tua visão em relação ao futuro do Marco Silva no clube, sou um defensor do trabalho e da competência do Marco Silva como já expressei aqui anteriormente e inclusivé penso que o Sporting tem que fazer um pacto consigo mesmo em relação à estabilidade do trabalho de um treinador no clube, acredito que Marco Silva tem capacidade para ser esse treinador. Tal como acho que esse pacto deve ser feito com o presidente. Acho que precisamos de criar uma estabilidade forte no clube, algo que dure algumas décadas.

    Grande abraço, amigo Nuno.

    Lion King

     
  • At 20/5/15 15:07, Anonymous Anónimo said…

    "Acho que precisamos de criar uma estabilidade forte no clube, algo que dure algumas décadas."

    Não posso estar mais de acordo. Até porque devemos aproveitar a letargia aparente em que os (c)roquetistas caíram ;-) Se calhar andam preocupados com auditorias e outros processos em curso nos tribunais!

    Abraço leonino,

    Nuno M Almeida


     
  • At 20/5/15 15:15, Anonymous Anónimo said…

    Pois, mas parece-me que esses "Roquettistas" ainda vão aparecendo e minando quem está a tentar construír algo de positivo no clube. Mesmo que surja alguma alternativa dessa ala nas próximas eleições, creio que não terá sucesso, pois parece-me que os sócios não pretenderão voltar a um passado que culminou com um rombo de quase 100 milhões de prejuizo e um 7º lugar que foi uma ofensa à história do clube que nunca tinha ficado abaixo do 5º lugar no Campeonato.

    1 abraço leonino,

    Lion King

     
  • At 20/5/15 19:46, Anonymous Anónimo said…

    E dinheiro?

     
  • At 20/5/15 23:20, Blogger Sporting até morrer said…

    Amigo Nuno,

    Ontem os jornais diziam que não temos dinheiro.
    Hoje já temos dinheiro para ir buscar o Jesus e fazer do Slimani o jogador mais bem pago do plantel.
    Pasquinada no seu melhor...

    SL

     
  • At 20/5/15 23:24, Blogger Sporting até morrer said…

    Grande vitória do nosso andebol hoje.
    Quem não conseguir ver, aconselho visionarem o jogo.
    Emoção a rodos e segunda vitória consecutiva.
    A negra joga-se no Dragão este Sábado às 18h00.
    O futebol fica para segundo plano no sábado, pois joga-se à mesma hora que o andebol.
    Vamos lá leões!

     
  • At 22/5/15 19:18, Blogger J_Cris said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 22/5/15 19:24, Blogger J_Cris said…

    Antes de mais Saudações,

    Para mim o facto de o Nosso treinador ter feito uma época razoável, e em Particular por conseguinte o SPORTING, porque para mim e isso que interessa, mas seguindo ........ o Marco Silva herdou uma equipa que já se conhecia e em boa verdade só perdemos um Central no caso Rojo ...... e entrou o Nani, acho sinceramente que tem que se lhe dar valor mas também não sejamos tenrinhos ! Falta a taça, porque é depois da taça que as lebres se vão levantar.

    O Nosso Presidente é sem duvida um Sportinguista devoto e tem uma visão clara daquilo que quer, quer se goste ou não. NÓS precisamos de uma pessoa como Bruno de Carvalho, convicto daquilo que quer e que acha melhor para o Nosso SPORTING, acredito piamente que o SPORTING está no bom caminho com Marco ou sem Marco, isso e o que menos me preocupa, o mais importante e ter bom jogadores e MOTIVADOS para ganhar.

    Não quero que o SPORTING troque de treinador constantemente mas acima de tudo o mais importante e manter uma estratégia directiva.

    Com isto concluo o seguinte, está posto e é mais que evidente que a comunicação social em geral colocou os SPORTINGUISTA divididos em "amigos de MARCO" e "amigos de BRUNO" , perante isto digo que na minha opinião este circo está montado para NÓS falharmos Taça, não podemos cair nessa!!

    J_Cris

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home