"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, maio 21, 2015

Sábado joga-se mais que um título de andebol

No próximo Sábado, decide-se no Dragão o título de andebol entre Sporting e Porto no quinto e último jogo do play-off do título.

É a hipótese do Sporting interromper um ciclo de 6 títulos consecutivos dos portistas, ao mesmo tempo que quem ganhar desempatará a seu favor o número de títulos de campeão (actualmente 19-19).

Mas a maior curiosidade reside na possibilidade de pela primeira vez desde 1993/94, o Porto poder ficar em branco em matéria de títulos nas principais modalidades desportivas seniores.

E antes disso, no que concerne ao reinado de Pinto da Costa, tal só acontecera em 80/81 e 81/82.
 
Mais uma razão para o Sporting vencer este campeonato e levantar o coro de protestos que começa a grassar a Norte, onde pás e picaretas começam a ser os únicos argumentos de discussão entre corruptos.
 
O "all in" do futebol começa a ter evidentes reflexos negativos em todo o clube.
 
A queda de uns será a ascenção de outros e deve o Sporting reassumir a sua posição de grande potência nacional das modalidades. 
 
 
 
Noutra vertente, aconselho a visualização do vídeo do Captomente sobre o Gosma da Silva, o tal que se refere aos acontecimentos de Guimarães, perpetrados por uma verdadeira corja de lampiões, como algo que "pode acontecer em qualquer parte do mundo…”
 
Simplesmente um lampião cabrão este Gomes da Silva.
 
Já agora, a pasquinada desportiva, tão desejosa de dar notícias sobre o empresário agredido pela polícia, não terá na da a dizer sobre isto?
 
"Poucos minutos depois de entrarem em terreno, centenas de agentes tiveram de fugir para as carrinhas, agredidos e atingidos por pedras e garrafas de cerveja. Oito dos 16 agentes ficaram feridos com lesões mais graves e estão agora ausentes do serviço com baixa médica. Um deles, atingido com uma garrafa de vidro num olho, corre o risco de perder a visão, adiantaram fontes da PSP.
 
SL
José
    Sangue LEONINO


1 comentários:

  • At 22/5/15 17:31, Anonymous Anónimo said…

    Vamos, Sporting!!!!

    Nuno M Almeida

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home