"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, junho 20, 2015

Os rumores começam a ser intensos

Sir William Carvalho estará muito certamente em vias de se tornar mais uma das pérolas da formação leonina a render milhões de euros aos cofres leoninos.

Se na época passada o conseguimos segurar, certamente muito por vontade do próprio, esta época parece-me francamente difícil de recusarmos fazer um negócio que poderá ser simplesmente o mais lucrativo de sempre para o Sporting, batendo os números de Nani e com a "agravante" de não serem milhões da treta como os dos Cancelos desta vida...

Os números diferem conforme a fonte, mas todas elas apontando para valores acima dos 30M€ e podendo mesmo ir até perto dos 50M€ (objectivos incluídos), sendo esta última notícia no entanto de fonte pouco credível (The Sun).

Se os números do negócio feito com Cédric são mínimos e abaixo do valor que entendo que o jogador vale (mas a vontade de sair e ganhar mais falou mais alto), já os de William poderão vir a ser fantásticos, assim o Sporting e jogador o queiram.

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-3131154/Manchester-United-Arsenal-target-William-Carvalho-example-England-s-youngsters-look-to.HTML


    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 21/6/15 08:54, Anonymous Anónimo said…

    pois é. mas se ele sai e o danilo não vem, quem joga a 6? o adrien não é de certeza.

     
  • At 21/6/15 14:21, Anonymous Anónimo said…

    o danilo . ups ele vai para o grande FC PORTO

     
  • At 22/6/15 07:05, Anonymous Anónimo said…

    Vendam tudo.

    O lã branca também pode ir, faz lá uma falta como a fome.

    O Jeverson + Carrilo + Adrien Silva + Slimani + Paulo Oliveira + João Mário também é possível irem de andor ficando o Patrício pendurado por pouco.

    Mas o BdC também pode ir e que vá de vez para que a banhada limpe o Sporting.

    Restam os coxos da equipa B + os Juniores para passearem as camisolas no campo.

    A época que se aproxima vai ser sempre a descer, e ainda falta indemnizar o Marco Silva para que o Sporting fique pendurado pela Troika.

    Pum Pum Pum

    Sporting a ir ao fundo

    Viva o Gordo.

     
  • At 22/6/15 13:51, Anonymous Anónimo said…

    Depois da grande contratação(jj) cheira.me que ele não vai ter mais ovos ou então devem ser de qualidade duvidosa.
    Será que a contratação do jj foi só para abafar o despedimento MS?

     
  • At 22/6/15 14:43, Anonymous Goncalo said…

    Claramente um plantel de fraca qualidade para atacar o título. Espero que a Direcção esteja disposta a comprar 6/7 jogadores de qualidade para colmatar as graves deficiências no plantel:
    1 defesa direito
    2 centrais
    2 extremos
    1 ponta de lança

     
  • At 23/6/15 00:49, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 13:51
    Acho que acertaste na mouche, mas o que é certo é ver-mos o que irá dar ainda o processo Marco Silva como irá ficar, deixemos rolar o tempo para se ver as consequências disso.
    JJ não vem trazer nada de novo para o Sporting, foi tudo fogo de artifício para os parôlos ficarem a olhar para o ar a ver rebentar os foguetes e depois ir atrás das canas para completar a festa, uma trolada de todo o tamanho porque JJ tem na mente dar o salto para uma equipa estrangeira e querer se campeão europeu.
    Isto é o que muita gente do sabedora do futebol atual pronuncia ser verdade pois o clube do coração é aquele que der mais money e der mais títulos de renome, coisa que o Sporting atual não tem estofo para isso porque não tem matéria prima para tal, e tal como diz o Anónimo das 14:43 um plantel de fraca qualidade para atacar o título, comprar 6/7 jogadores de qualidade tal como ele refere pergunta-se:
    E o money onde está?
    E que jogadores comprar com qualidade para issso?
    Da ilusão à prática vai uma distância muito grande, tomara o Sporting ficar-se pelo 2.º ou 3.º lugar com o plantel que terá já é muito bom mas, com toda esta trapalhada que o Gordo arranjou veremos se até um lugar desses o Sporting poderá alcançar.
    Muita parra e pouca uva é sinal de fraquissima vindima.

     
  • At 23/6/15 01:10, Anonymous Anónimo said…

    O bruno já começa a ganhar no tribunal. Estamos bem arranjados com este artista. Nuno A

     
  • At 23/6/15 14:25, Anonymous Anónimo said…

    Imagino a satisfação que não terá sido para ti ao veres a 'noticia da absolvição' de parte da pandilha por um dos golpes que deram no Sporting. Só gostava de saber é como é que podem ter sido absolvidos se nem sequer foram julgados.

     
  • At 23/6/15 22:30, Anonymous Anónimo said…

    Não há satisfação nenhuma há é uma constatação de facto.O buninho mete a pata na poça e quem paga é o Sporting . Não era naquele tribunal que deveria entrar o processo, só posso deduzir que os advogados ou são incompetentes ou são fraquinhos e isso não abona em nada ésta direção liderada por um autentico incendiario. mas podes estar tranquilo que o Sporting é que paga pela aselhice do querido lider. Espero que se nos outros processos correrem mal que o bruninho se responsabilize pessoalmente pelas derrotas. Ou então pelo menos que post no facebook que estes advogados foram uma vergonha e não dignificaram o clube. Nuno A

     
  • At 23/6/15 23:14, Anonymous Anónimo said…

    se tens alguma coisa a deduzir é que alguém deu uns golpes no Sporting com as transferências dos jogadores em causa, é só disso que se trata mais nada, mas para ti a corja é sagrada e o importante é que fique safa.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home