"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, junho 11, 2015

André Centeno e Luís Viana reforçam o hóquei

O Sporting anunciou hoje duas contratações para a sua equipa de hóquei em patins, André Centeno e Luís Viana, ambos ex-Juv. Viana.

Penso que se tratam de dois jogadores que vão acrescentar mais qualidade e experiência à nossa equipa, tendo em vista o campeonato onde o Sporting vai ter agora mais possibilidades de fazer melhor que esta época que terminou onde falhámos a qualificação para a Liga Europeia por muito pouco.

Numa época onde vencemos brilhantemente a Taça CERS, a equipa terá que conseguir capitalizar em termos de apoio uma onda verde que faça com que o Sporting possa regressar à conquista do tão desejado título nesta modalidade histórica no clube.

Lion King
    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 11/6/15 21:39, Anonymous Anónimo said…

    Depois da lista de sócios que criticam Bruno de Carvalho no FB com vista a serem processados, vem a lista de sócios que ainda não contribuiram para a Missão Pavilhão.

    Qual o interesse em divulgar uma lista de quem não colaborou senão, de certa forma, censurar e menorizar essas pessoas por não terem contribuido?

    Quem é que teve acesso à lista?

    Quem é que a tornou pública e com autorização de quem?

    Esta ideia, por mais inocente e bem intencionada que possa parecer, implica uma ilegalidade que é a de tornar público este ou aquele comportamento de determinados sócios. E a seguir, que se segue? A divulgação pública dos sócios que não adquiriram Game Box? A divulgação pública dos sócios que não ver ver jogos? A divulgação pública do valor de quotas em atraso por parte de cada sócio?

    Os tiques anti-democráticos desta direcção manifestam-se todos os dias. Bem pode Jaime Marta Soares apelar à união. Devia era prestar mais atenção a quem está a gerar a cisão entre os sócios. O tiranete de Carvalho lá deve ter lido num daqueles manuais de gestão feng shui que se vendem nos hipermercados que dividir pode ser uma forma eficaz de reinar. No Sporting isso não funciona... mas isso ele já mostrou que não é capaz de compreender.

     
  • At 11/6/15 22:42, Blogger Sporting até morrer said…

    As contratações de Luís Viana e André Centeno são um excelente upgrade para o nosso hóquei, a que possivelmente se juntarão ainda o Tuco e Cacau.

    E o Luís Viana surpreendeu-me até ao revelar ser sportinguista: “Primeiro, vim pelo coração. Sou Sportinguista e jogar neste Clube era um sonho que já tinha desde miúdo. Depois, vim pelo projecto, que é aliciante, e me deu vontade de participar e ajudar o Sporting a fazer muita história no Hóquei em Patins Mundial”.

    Sejam bem-vindos e que tenham muito sucesso!

    Aguardo agora por novidades no andebol, sendo que as do futsal só deverão ser anunciadas após terminar o play-off do título.

    SL
    José

     
  • At 11/6/15 23:56, Blogger Gabriel said…

    A caminho duma grande equipa também no Hóquei.
    Gabriel Almeida

     
  • At 12/6/15 00:34, Anonymous Anónimo said…

    Mais uma virgem ofendida e indignada. Depois dos calções verdes e do fato único, agora o problema é a lista. Mas qual lista? A lista! Mas qual lista? A lista! Mas qual lista? A lista! Mas qual lista? A lista! Mas qual lista? A lista! Mas qual lista? A lista! Mas qual lista? A lista! Mas qual lista? A lista!

     
  • At 12/6/15 00:46, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 21:39

    Tu deves ser da croquetada que ia falindo o clube, que diz que gosta do Sporting , mas depois nem um cêntimo para o Pavilhão. E olha que não é BdC que vai lá jogar...Devem estar com medo que se lhes descubra a careca. Vão para o Estoril...

     
  • At 12/6/15 01:28, Anonymous Anónimo said…

    Gosto de ler o que dizem estes defensores do Bruno de Carvalho. Como adepto do Benfica dá-me gozo ver um Vale e Azevedo no Sporting e uma data de gente atrás dele com uma devoção cega. Prova que os sportinguistas, que têm a mania que são intelectualmente superiores à ralé dos outros clubes, também são burros: em vez de aprenderem com o que se passou noutros clubes, têm que cometer os erros dentro de casa para confirmarem. Por mim tudo bem: força Bruno de Carvalho, ainda há muito contrato para rescindir e muita gente para despedir. Força Bruno! Ainda és melhor do que aquela betalhada emproada que estava no Sporting antes de ti. Bruno amigo, o Benfica está contigo! (sem ironia)

     
  • At 12/6/15 14:38, Anonymous Anónimo said…

    Mais um lampião cheiinho de azia...Toma Rennie, se não passar, só talvez com supositórios Dol viran...ah,ah,ah.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home