"Tu vais vencer, Podes crer, Porque a nossa força é brutal. Mais de um século de histórias para contar. Sporting, tu nunca vais acabar" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, junho 04, 2015

Dois pesos, duas medidas

Ora aqui temos um cheirinho daquilo que nos espera nos próximos dias. Os pasquins afectos aos encarnados - atacados por uma dolorosa azia - tudo vão fazer para envenenar a massa associativa leonina, para branquear a incompetência da direcção encarnada por não conseguir reter o seu treinador bicampeão e para virar a opinião pública contra esta decisão do Sporting em contratar Jorge Jesus.

Este pasquim em concreto, cujo canal de TV no domingo passado já festejava prematuramente a conquista da Taça por parte do Braga, alude a que o financiamento da contratação e permanência do técnico em Alvalade será suportado por capital de Angola e de regimes africanos onde o conceito democracia é tão raro quanto pinguins nesse continente.

Verdade ou não, apenas deixo a pergunta: o capital angolano e chinês que andou a financiar nestes últimos anos o outro lado da Segunda Circular - com a mãozinha amiga do BES - era mais honesto, credível ou imaculado?

Sejam sérios!

Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 4/6/15 10:01, Anonymous Anónimo said…

    O CM é papel pouco higiénico!

     
  • At 4/6/15 13:45, Anonymous Anónimo said…

    O CM anda a mando da lampionagem: escrevem aquilo que João Gabriel manda escrever.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home