"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, maio 29, 2015

Lembra-te que nunca estás nem nunca estarás só nesta batalha!

Nós estaremos lá, como sempre e fazendo a nossa parte
Rugindo tão alto que só ouvirás a nossa voz
Seremos o teu escudo
Mas precisamos que dentro de campo sejas a nossa espada
Precisamos uma vez mais que proves que és melhor que o nosso adversário
Que recordes a tudo e todos que somos leões!

Que grande vídeo da Tasca do Cherba e GVMX!
Nunca mais é Domingo!




Entretanto,

A SAD do Sporting anunciou esta sexta-feira, em comunicado enviado à CMVM, que nos primeiros nove meses da época obteve um lucro de 22,1 milhões de euros.
 
Ora estes números são muito importantes, e este acaba por ser um resultado muito bom para o Sporting, porque a comissão de fair play financeiro da UEFA obriga a SAD leonina a ter um lucro de 4,9 milhões euros.
 
Para já, portanto, o Sporting está no bom caminho, até porque os 22,1 milhões de euros agora anunciados dizem respeito ao acumulado da época até agora: a SAD está a muito perto de garantir, no mínimo, os 4,9 milhões de euros que a UEFA exige para não penalizar o clube com a subtração de dois jogadores na lista A e com o pagamento de dois milhões de euros.
 
Ora para este exercício muito positivo do Sporting, refira-se, foi determinante a participação nas competições europeias.
 
O Sporting teve receitas totais (excluindo transferências de passes) de 44 milhões, o que significa mais 19 milhões de euros do nos primeiros nove meses da época passada.
 
Esta melhoria explica-se pela participação nas competições europeias (10 milhões de euros de receitas), pela aumento das receitas de bilhética (mais 3,3 milhões), pelo aumento dos patrocínios e publicidade (mais 2,5 milhões), pela venda de merchandising (mais um milhão) e pelo aumento dos direitos televisivos (mais um milhão).
 
Refira-se que enquanto as receitas aumentaram 19 milhões, as despesas aumentaram apenas 1,2 milhões, o que permite um saldo muito favorável.
 
Por isso, e tudo junto, permitiu o tal lucro de 22,1 milhões de euros assim explicados: 44 milhões de receitas, 36 milhões de gastos, 21 milhões de ganhos com vendas de jogadores e cinco milhões com contratações. Os balanços operacionais atingem por isso os 23,8 milhões, mas é necessário descontar os impostos: líquidos são 22,1 milhões.
 
Mas há mais.
 
O Sporting anunciou que aumentou o ativo de 146 milhões para 227 milhões de euros, no espaço de um ano, o que se justifica em muito pela incorporação da Sporting Património e Marketing na Sporting SAD, o que naturalmente aumentou o património da Sociedade.
 
Para além disso, o clube informa que fez descer o passivo de 264 milhões para 217 milhões de euros. Ora por isso o Sporting consegue pela primeira vez em muito muito tempo ter um ativo superior a passivo.                                        

SL
José
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 30/5/15 22:22, Anonymous Anónimo said…

    Mas deixam entrar aqui lampiões com problemas mentais e excesso de álcool no sangue?

     
  • At 30/5/15 23:48, Blogger Maria said…

    Pois deixam e foi por isso que deixei de vir aqui diariamente, onde acompanhava as opiniões de muitos leões verdadeiros.
    Os ditos lampiões são porcos nos ataques ,verdadeiramente deploráveis.
    Que amanhã seja um grande DIA VERDE. Vamos lutar contra 14 e mais 6 milhões, como diz o de Braga.
    VIVA O SPORTING,HOJE e SEMPRE!

     
  • At 31/5/15 09:05, Anonymous Anónimo said…

    Maria, uma vez mais friso que só o Nuno M Almeida é que pode apagar ou activar a moderação de comentários pois é o único administrador do blog. Eu como cronista nada posso fazer.

    Lion King

     
  • At 31/5/15 10:42, Blogger Sporting até morrer said…

    É hoje meus caros sportinguistas!
    Os cães sarnentos podem ladrar o que quiserem, mas a verdade é que somos nós que estaremos no Jamor prontos para conquistar a 16ª.
    A apoiar até ficar sem voz!
    Do 1º ao último minuto!

    Força Sporting, vence por nós!

    SL
    José

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home