"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 26, 2015

A final da vergonha‏

O hóquei em patins será das modalidades mais competitivas e emotivas que conheço e sempre que vejo os "nossos" entrar em campo ,revivo emoções de outros tempos em que nos agarrávamos ao rádio para ouvir os relatos dos jogos do Sporting com estrelas como Livramento, Chana, Ramalhete, Rendeiro e Sobrinho, ou mais tarde com Fanã, João Pedro, Leste e Chambel, entre outros.
 
Hoje temos a televisão, felizmente temos a Sporting TV e temos um sem fim de gente que mostra novamente a todo o mundo o orgulho que sente em vestir a nossa camisola e carregar o nosso símbolo, como Girão, João Pinto, Figueira, Poka, Losna, Moreira, etc., treinados por alguém, Nuno Lopes, que chora quando fala do Sporting e do orgulho/privilégio de treinar o clube do seu coração.
 
E por trás de toda esta equipa sei que está lá gente que é capaz de fazer todos os sacrifícios que puder para trazer a glória ao Sporting, como o Eng.º Gilberto Borges, ou mesmo o nosso presidente, Bruno de Carvalho e restante Direcção, liderada por Vicente Moura.
 
É esta gente que está a ajudar o hóquei leonino a voltar a ser modalidade que já foi no passado, grandiosa e conquistadora e que já garantiu este ano a conquista da Taça CERS.
 
É esta gente que merece o respeito dos seus adversários, dos dirigentes desportivos, dos árbitros, dos comentadores desportivos e outros agentes que parecem não entender que o Sporting está de volta a esta modalidade para lutar por todos os títulos, sem medo de adversários, orçamentos e arbitragens adversas.
 
É este o Sporting que vão ter pela frente de futuro, em todas as modalidades, mas com mais força ainda no hóquei com reforços como Luís Viana, André Centeno, Cacau ou Tuco.
 
O vencer sem olhar a meios, como foi exemplo o jogo de ontem da final da Taça de Portugal, resulta este ano, mas na próxima época não se vão safar pois vamos ter um Sporting mais forte, mais coeso e sobretudo, esperamos todos, bem mais desperto para a merda que mina o desporto em Portugal e que se traduz actualmente em dois nomes, Benfica e Porto.
 
SL
José
 
Esclarecimento do Jornalista da Sporting TV Pedro Caeiro Gonçalves sobre o impedimento da narração da Sporting TV no dia de ontem na final da Taça de Portugal entre o Sporting e o Benfica, A BOLATV “Impingiu” a sua própria narração à Sporting TV.
Fica o esclarecimento do Jornalista Pedro Gonçalves sobre o sucedido.
“Apenas para esclarecer quem possa ter ficado confundido com as declarações feitas, em alguns sítios, pelo Sr. Luís Gomes (que me vou privar de caracterizar por nem sequer merecer as minhas adjectivações), os comentadores de hóquei em patins da Sporting TV continuam a ser eu e o José Carlos Gaspar. A Sporting TV não substituiu ninguém e felizmente que o feedback interno e externo que eu e o Gaspar temos recebido do nosso trabalho é, na maior parte das vezes, o melhor. Ontem, tanto eu como o Gaspar estávamos preparados para o directo da meia-final da Taça de Portugal, quando percebemos que, ao contrário do que aconteceu em outras ocasiões, estava a ser fornecido à Sporting TV não só o som ambiente mas também o som dos comentadores da televisão que transmitiu os jogos da Final Four da Taça.
“Podíamos ter sido vingativos, fazendo os comentários com as nossas vozes por cima das outras, mas preferimos poupar os nossos espectadores a uma experiência que seria confusa. Termino lamentando o facto de continuar a existir um grupo restrito de parasitas da modalidade, com um complexo de inferioridade grande, que se aproveitam da mesma para difundir as suas guerras pessoais e os seus ódios invejosos e infundados. É esse tipo de pessoas que vai fazendo com que o hóquei continue a dar poleiro a gente incompetente e sem formação pessoal para fazer desta modalidade tão bonita um desporto puro.
“Obrigado a todos os que nos acompanharam ao longo da época e que foram enriquecendo o nosso trabalho com os seus feedbacks. Obrigado também às equipas de produção e realização que nos deram todas as condições para realizarmos o nosso trabalho e à direcção do canal pela aposta numa dupla que já dá voz à modalidade há seis anos.”
Por Pedro Gonçalves (Sporting TV).

In Cortina Verde
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 26/5/15 11:10, Anonymous Anónimo said…

    Mas o texto é sobre a final ou sobre a meia final?
    Não percebi o texto do Pedro Gonçalves nem do que ele realmente se queixava. Mas se calhar sou eu que sou de compreensão lenta.
    A Sporting TV tinha o direito de transmissão? Se tinha, tinha o direito de ter comentadores próprios. Se não tinha, não estavam lá a fazer nada.
    Não era a Bola Tv que tinha o direito de transmissão?

     
  • At 26/5/15 23:41, Anonymous Anónimo said…

    Mas ainda deixam comentar aqui porcos e nojentos lampiões, cheios de ódio e rancor?

     
  • At 27/5/15 09:58, Anonymous Anónimo said…

    Barcelona e SPORTING disputarão a Taça Continental em hóquei em patins nos dias 10 e 17 de Outubro, será mais uma jornada europeia onde o nosso clube estará representado, esperemos que seja possível depois da conquista da CERS, vencer mais esta competição.
    Os sportinguistas merecem!!!

    Lion King

     
  • At 27/5/15 22:46, Anonymous Anónimo said…

    ao anónimo de 27/5/15 21:54,

    Não sabes escrever, não sabes ler, não sabes ver, não sabes pensar. No fundo, és um lampião típico. E como lampião que és, vens para um blog de sportinguistas para tentar que alguém te dê atenção. Muda de vida: se pretendias fazer rir, fica a saber que nem para palhaço serves.

     
  • At 28/5/15 15:27, Anonymous Anónimo said…

    Por que é que deixam comentar, neste blogue leonino, lampiões? Estes que aqui hoje comentaram, mal sabem escrever quanto mais pensar! São bons é a comer couratos e beber tintol, de preferência do carrascão! Infelizes...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home