"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, maio 28, 2015

Até tu, revista Sábado???


Parece-me que vai uma azia enorme ali para os lados de Carnide pelo facto do Sporting ser neste momento uma força que está bem viva apesar do mal que muitos inimigos que possuímos nos teimaram em fazer ao longo das últimas décadas. Só assim se justifica esta capa da revista Sábado poucos dias antes do Sporting poder voltar a festejar a conquista de mais um título do seu riquíssimo historial. O facto de existir a hipótese da enorme massa adepta verde-e-branca poder voltar a mostrar mais uma vez quem é o maior clube português deixa muita gente assustada, tendo em conta também o aviso que já deixamos quando conquistamos a Taça CERS em hóquei em patins.

Esta capa da revista Sábado talvez se explique por existir por aí muito lampião complexado pelo seu fundador ter vestido a camisola do maior, o Sporting Clube de Portugal, assumindo claramente o seu desejo por representar um clube de grande dimensão do qual se encontrava carente. A esses cito Maradona:

Que la chúpen, y la síguen chupando!


Lion King
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 28/5/15 10:12, Anonymous Pedro Lucas said…

    Sou benfiquista mas costumo acompanhar a página, e se me permitem comentar, com todo o respeito, o que é que o Benfica tem a ver com a Sábado? Porque raio, tudo o que acontece de mau no âmbito do Sporting é culpa do Benfica? O que é que o Benfica tem a ver com a Final da Taça de Portugal? Que azia pode haver para os lados do Benfica que acaba de se sagrar bicampeão em futebol, fazer dobradinha no hóquei e no voleibol e a discutir a hipótese de fazer dobradinha no futsal (contamos com uma final contra vocês) e no basket. Porque raio essa capa não será responsabilidade dos andrades, aziados por 2 anos à seca, que vêm na final de domingo a hipótese de ganharem menos do que vocês nos 2 últimos anos?

    Só a título de curiosidade e sem qualquer tipo de ironias ou condescendências: sim, eu gostava que o Sporting ganhasse a Taça no domingo. Sou adepto de dérbys, nenhum jogo dá mais pica do que um derby. Não há SLB - FCP que valha 10% de um SLB - SCP e começar a próxima época com um derby na Supertaça faz-me salivar da boca.

    Abraço.

     
  • At 28/5/15 10:36, Anonymous Anónimo said…

    Pedro Lucas, acha normal as constantes tentativas de desestabilização por parte de órgãos do grupo Cofina ao Sporting? Vê isso ser efectuado com o seu clube, com os andrades ou com outro clube deste país? Já viu algum clube neste país ser alvo de uma campanha difamatória por parte da generalidade dos órgãos da comunicação social, como tem acontecido com o Sporting?

    Era interessante efectuar-se uma investigação sobre o que se passa em certos jornais deste país, talvez um dia se perceba as influências de determinadas personagens que estão mais preocupadas em controlar a comunicação social do quem fortalecer a sua equipa, pois sabem que as massas se alienam devido ao que se passa nesta era da comunicação.

    Um abraço,

    Lion King

     
  • At 28/5/15 15:34, Blogger Sporting até morrer said…

    A Sábado pertence ao Grupo Cofina, o qual por sua vez inclui jornais como o CM e o Record.

    Talvez algum dos lampiões, supostamente jornalistas, tenha ido fazer umas horas extra à Sábado...

    Quem pensar que isto é tudo inocente...

     
  • At 29/5/15 00:07, Anonymous Anónimo said…

    A melhor resposta a estas e outras manobras desse grupo editorial merdoso é simples: BOICOTE A TODOS OS TÍTULOS PUBLICADOS PELO GRUPO COFINA!!!!!!

     
  • At 29/5/15 05:09, Anonymous Anónimo said…

    Já aqui disse mais do que uma vez e volto a repetir o que disse:
    Qual a razão de o ou os Administradores deste blogue consentirem comentários aqui despejados por essa corja de carnide?
    Este blogue já não é o que era derivado a isso visto que, lembro bem como ele era tão frequentado por tantos Sportinguistas em cada post editado e agora é o que se vê, onde até alguns posts nem comentários tem.
    Isto chegou a um ponto que se pode considerar de pouca vergonha, pois aqui se consente coisas incríveis comentadas por um inimigo da pior espécie a todos níveis como toda a gente sabe e, mesmo assim, aqui se continua a consentir tal coisa que só acontece derivado a continuarem deixar estar aqui expostos comentários de gente nojenta e sem excrúpulos com frases de toda a espécie ofenciosa para com os verdadeiros Sportinguistas (muito poucos) que aqui vem.
    E pergunta-se de novo:
    Qual a razão que não se eliminam os comentários dessa baixa ralé de carnide que aqui vem vomitar toda a espécie de ódio e lixo como aqui se vê?
    Isto é um blogue de quem - Sporting ou o lixo do esgoto de carnide?
    Simplesmente ridículo tudo o que aqui se assiste onde os Administradores deste blogue tudo consentem sem que tenham o devido respeito pelos bons e verdadeiros Sportinguistas que aqui vem na esperança de ver algo de útil e se dabate com a vergonha que é aqui apresentada de comentários que ultrapassam o cúmulo da porca miséria que vem dos lados do esgoto de carnide.
    Este blogue já era e, dos tempos em que aqui se discutia saudávelmente tudo aquilo que era de referência ao GRANDE Sporting já foi chão que deu uvas.
    Agora, resta a porca miséria de que quando aqui se visita este blog, vê-se um enxovalho de toda a espécie dirigida por um bando de milhafres que invandem este blog como se deles se trate com toda a javardice que lhes sai do cérebro atrofiado e sabujo.
    Corte-se o mal pela raiz para que este blogue volte a ser o que era antes.
    Comentários tipo nazistas, racistas, depauperantes, vergonhosos e tudo o que o ódio destila vido dessa corja simplesmente acabar com eles para que este blogue seja na verdade aquilo que era antes:
    Um Blogue de Sportinguistas para Sportinguitas.

    SL

     
  • At 29/5/15 08:14, Blogger Sporting até morrer said…

    Não posso deixar de concordar consigo caro anónimo, mas o único que pode mesmo apagar comentários como os que refere, é o Leonino, que espero possa ver/ler esse seu comentário e ser mais activo na limpeza de comentários lampiões que não respeitem o Sporting e todos os que por aqui passam.

    SL

     
  • At 29/5/15 08:28, Anonymous Anónimo said…

    Caro anónimo das 5:09, como o meu colega cronista referiu no comentário acima só o Nuno M Almeida é que pode apagar os comentários de lampiões que vêm aqui apenas para ofender. Mas, por outro lado até é bom ler as "pérolas" que eles aqui debitam, mostra bem o nível rasca do clube ao qual pertencem.

    Saudações Leoninas,

    Lion King

     
  • At 29/5/15 17:53, Blogger ana said…

    Francamente, Lion King, não vejo nada de bom no que costumam cá vir escrever, e, sim, eu fui uma das que se afastou do Sangue Leonino. Não só à conta dos desequilibrados encarnados que por aqui passam só mesmo numa de chatear por não terem mais nada que fazer, mas também por alguns sportinguistas, e esses ainda me custa mais porque são da "família", que não sabem discutir o que quer que seja sem partir para a ofensa.
    Moderem os comentários. Ou então, o Leonino que permita que outros editores deitem o lixo fora. :P

     
  • At 29/5/15 18:13, Anonymous Anónimo said…

    Ana, eu também não vejo nada de bom nos comentários deles como deixei claro no meu último comentário, não gosto de quem vem cá provocar. Apenas, referi que não deixa de ser divertido os comentários em que eles se armam em doutos da verdade desportiva, coisa que o clube deles não sabe o que é.

    Lion King

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home