"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, junho 01, 2015

Quando assim é, sabe mil vezes melhor!

Ontem, chegados aos dez minutos finais de jogo, poucos já seriam aqueles que acreditavam num milagre.
A equipa fraquejava nas forças, os jogadores procuravam correr mas o discernimento faltava nos momentos-chave, o público ia saindo cada vez em maior número das bancadas (tristeza de gente...).
Mas aqueles que se mantiveram nas bancadas, mantinham a secreta esperança de ver o Sporting fazer mais uma remontada épica.
E assim foi!
Com menos um em campo durante 105 minutos!
Com Patrício a defender penalties a coxear.
Com os jogadores a irem buscar força onde nunca pensei que as tivessem.
Com Slimani a comandar as tropas, qual Primavera árabe.
Com Montero a fazer muitas vezes de médio e de avançado.
Com Mané a fazer de defesa e de ala, com toda a equipa a dizer vamos a eles, empurrados pelos que na bancada continuavam a acreditar, fez-se história no Jamor.
Uma história à imagem do Sporting, esforço, dedicação, devoção e glória.
Obrigado a todos por um dos mais maravilhosos momentos de futebol que tive oportunidade de ver ao vivo.
Obrigado mesmo!

SL
José








    Sangue LEONINO


14 comentários:

  • At 1/6/15 09:22, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting mostrou ontem porque é o maior clube do Mundo, a alma deste clube é incrível e inigualável. É algo que nos distingue dos outros e nos caracteriza e a equipa teve alma, fez um jogo épico!

    Lion King

     
  • At 1/6/15 11:01, Blogger Sporting até morrer said…

    Sem dúvida Lion King, épico!

     
  • At 1/6/15 19:46, Anonymous Anónimo said…

    O Melhor:
    Os adeptos, a equipa e a equipa técnica.

    O pior:
    Bruno de Carvalho. A vaidade saloia misturada com a arrogância de quem se acha o máximo (à custa do trabalho dos outros), tornaram o presidente do Sporting na figura mais rídicula das comemorações da Taça.

     
  • At 1/6/15 20:57, Anonymous Anónimo said…

    O anonimo das 19:46 deve ser mais um lampiao que transanda a odio ao melhor dirigente do futebol portugues dos ultimos anos,mas com isso pode ele bem.Forca Presidente continue a fazer o seu trabalho em prol do melhor clube do mundo para ver a lampionagem enraivecida.Sporting sempre

     
  • At 1/6/15 23:26, Blogger Helder V. said…

    Ora Bem levo quaise 3 anos que nao escrevo para este blog mas sempre que posso venho ver os comentarios, queria mandar um abraco do tamanho do mundo a todos amigos sportinguistas pela grande alegria que o clube me deu hontem ,,,,,

    Helder V

     
  • At 1/6/15 23:57, Anonymous Anónimo said…

    ao anónimo de 1/6/15 20:57,

    Tu é que "transandas"... "transandas" a ignorância e burrice. "O melhor dirigente do futebol português dos últimos anos"... não bebas antes de escrever, é que depois escreves essas coisas que só vão servir para te envergonhares no dia em que o Sporting começar a pagar a factura da gestão irresponsável desse oportunista. (Doyen, Somague, etc. etc.)

     
  • At 2/6/15 01:23, Anonymous Anónimo said…

    É lamentável que, após uma vitória épica do Sporting, apareçam certos "paineleiros" cheios de ódio e azia a atacar toda a gente, desde o presidente aos adeptos, insultando, ameaçando e escrevendo barbaridades. O que move estas "figuras"? Serão adversários ressabiados infiltrados, "croquetes", "lambuças" ou simplesmente pessoas com graves perturbações mentais?

     
  • At 2/6/15 01:27, Blogger Sporting até morrer said…

    Anónimo,

    Cura essa raiva a BdC, isso faz-te mal.
    Agradece aos jogadores, à equipa técnica, mas também, e principalmente a BdC e a esta Direcção por terem-te levado até esta conquista.
    Com aqueles que lá estavam antes, a esta hora estavas a jogar nas distritais.

     
  • At 2/6/15 01:28, Blogger Sporting até morrer said…

    Hélder V.

    Um regresso que se saúda aos comentários.
    Abraço!

     
  • At 2/6/15 05:30, Anonymous Anónimo said…

    Belas imagens de uma conquista magnífica onde o nosso Grande Sporting mostrou que não é inferior a outras famigeradas equipas que se passeiam nos campos de futebol ganhando títulos com ajudas vindas de todos os lados e o colinho à mistura para se completar a pouca vergonha que se assistiu ao Campeonato da Mentira.

    Uma vitória justa, limpinha sem ajudas de espécie alguma onde até neste jogo esteve presente mais uma vez um chaparro com apito na boca fazendo uma arbitragem vergonhosa.

    Quanto aos que aqui vem ladrar dizendo mal do homem que salvou o Sporting da fossa em que estava metido apenas dizer-lhes:

    Os cães ladram mas a caravana passa, o esgoto de carnide não pára de cheirar mal que até vem aqui deixar o seu cheiro podre e nauseabundo querendo infestar este local onde é o orgulho que representa o Maior Clube de Portugal porque, de Portugal só há um:

    O SPORTING E MAIS NENHUM.

    SPORTING SEMPRE

    SL

     
  • At 2/6/15 08:37, Anonymous Anónimo said…

    Sporting até morrer,

    Esta "direcção é que conduziu o Sporting até esta conquista"?
    Com essa capacidade de análise fica tudo esclarecido: tal e qual aqueles que ainda hoje dizem que Vale e Azevedo foi um grande presidente, o argumentário dos brunistas não passa de mistificações que contam com a cegueira dos incautos que vão atrás de propaganda barata. Espere pela factura, depois venha dizer que não sabia... o costume.

    Reforço a minha solidariedade com os jogadores e treinadores que, apesar de terem tido o presidente a prejudicar o seu trabalho, mostraram o que é ser profissional e responsável.

     
  • At 2/6/15 12:28, Blogger Sporting até morrer said…

    Com certeza pá, a propaganda barata vê-se em conquistas desportivas como esta, em resultados financeiros como o do final do terceiro trimestre ou em projectos como o futuro pavilhão.

    Se esta é a propaganda barata que vamos ter de aturar nos próximos anos, venha ela que eu não me importo nada!

    Agora grita comigo tal como os milhares o fizeram ontem e anteontem:
    - SPOOOORTING!

     
  • At 2/6/15 14:46, Anonymous Anónimo said…

    Boas.
    Sou benfiquista e vi o jogo como quem gosta de futebol. Assim sendo, as felicitações são merecidíssimas para os adeptos do SCP. Tão merecidas quanto o foi a vitória.
    À falta de inspiração, valeu a transpiração.
    Do SCB não vale a pena falar, porque mancharia o mérito da vitória leonina.
    Queria deixar apenas uma pergunta, que talvez alguém saiba responder:
    Porque razão a generalidade dos jogadores do SCP aparecem com a camisola ao contrário nas comemorações?
    Há alguma razão histórica, ou tradição, para o fazerem?
    Até porque já vi outra foto de uma anterior conquista da Taça com o mesmo "fenómeno".
    É algo que tenho visto com frequência em comemorações de outros clubes, ainda que jogadores isolados. Aqui pareceu mais generalizado.
    Faz-me alguma confusão que os jogadores deitem para trás das costas um símbolo que para um adepto é sagrado, seja que clube for...
    Obrigado.
    Saudações desportivas,
    Nuno

     
  • At 2/6/15 20:12, Blogger Sporting até morrer said…

    Viva Nuno,
    Segundo o que li noutros blogues, parece ser um fenómeno comum a todos os jogadores e serve para mehora serem identificados.
    Pancadas...
    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home