"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, setembro 22, 2015

Bienvenido avioncito!

Que bom é ver-te de volta aos golos Montero!
É nos momentos decisivos que os grandes goleadores surgem e Montero esteve lá novamente, tal como já estivera no Jamor em Maio passado.

Chamado a jogo em conjunto com Mané, outro dos homens que mais decide em Alvalade, fabricaram um golo lindo que valeu 3 pontos e a coliderança da Liga.

Foi sem dúvida o melhor momento da noite, uma noite de muito desacerto no momento da finalização que evitou um resultado bem mais robusto.

A equipa construiu inúmeros ataques, conseguiu quase sempre levar a bola muito bem até à entrada da área madeirense, mas no momento de rematar, quase sempre falhou.

Há muita gente a tentar estabelecer rotinas como ficou patente na ala direita com Esgaio e Gelson, outros há que revelam uma gritante falta de forma como Teo e Ruiz, e isso não ajuda.

Mas há vontade e raça, base essencial para alcançar vitórias felizes e importantes como a desta noite.
E quando há vontade e raça, a fé transmite-se da bancada para o relvado como tão bem o fez esta noite a grande maioria do incansável público de Alvalade, também ele responsável por empurrar a equipa para cima do Nacional ao longo de toda a segunda parte.

Sobre a arbitragem, pode considerar-se normal...afinal este Bruno Veríssimo todos sabem não ter qualidade para a 1ª categoria. Ainda há bem pouco tempo apitava nos regionais mas com o padrinho certo conseguiu atingir o patamar máximo com uma rapidez impressionante...

SL
José
    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 22/9/15 03:30, Blogger RFM said…

    Excelente Golo..foi pena o desacerto hoje ter sido tão evidente o que podertia levar a uma goleada
    Estou convencido que com a chegada de W.Carvalho vamos ficar muito fortes.
    Prefiro GELSON a Carrillo..
    Para mim Carrill é um falso jogador..estou farto dele.
    Já se alimentaram outros craques (tipo) e nunca chegaram a lado nenhum..por isso RUA.ou Cibéria

    NB: Confio em que Bruno Carvalho vai tratra dele...Oh YESSS

     
  • At 22/9/15 09:21, Anonymous Anónimo said…

    Salvou-se o resultado pois a exibição não foi muito conseguida, fundamentalmente porque trocamos a bola de forma algo lenta e perante uma defesa posicional torna-se difícil a mesma ser desmontada. Quando aceleramos o jogo fizemos um golo e isso é um aviso à equipa para o Bessa, pois temos que jogar mais rápido para criar desequilíbrios. Estamos na liderança e isso é o mais importante, agora todos ao Bessa no próximo sábado!

    Lion King

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home