"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, setembro 17, 2015

Moscovitas - Round 2

Qual é a primeira coisa que se pesquisa na net sobre o Lokomotiv Moscovo?
- Verificar quem é o patrocinador...

Nesta caso o patrocinador é a CP lá do sítio, logo pode ser que por aqui não venhamos a ter problema...

Comparando estes moscovitas com os outros moscovitas que nos colocaram fora da Champions (em conjunto com os quintentos do apito turco e checo), parece que estamos mais uma vez frente a um adversário complicado, como o foi o CSKA nas duas eliminatórias, mas nem por isso deixamos de ser favoritos, principalmente jogando em casa.

O CSKA tem feito um início de época acima do esperado, seguindo no 2º lugar no campeonato...atrás do CSKA...e à frente do Spartak e do milionário Zenit.

A primeira derrota da época, logo também a primeira derrota no campeonato, aconteceu apenas na última jornada, por 1-3 no terreno do Rubin Kazan, tendo o Lokomotiv alinhado com jogadores, na sua maioria pouco conhecidos para os portugueses, mas que na sua maioria ´possuem já experiência internacional pelos seus países, como por exemplo os russos Shishkin (8int), Tarasov (2int), Miranchuk (2int) e Samedov (25int), o uzbeque Denisov (56int), o sérvio Pejcinovic (3int), o congolês N`Dinga (40int), o senegalês Niasse (2int) e, talvez o mais conhecido, o croata Corluka (83int).

O que este Lokomotiv tem feito até agora é motivo para nos deixar de pé atrás desde já e mais que motivo para que a equipa do Sporting encare esta partida com o máximo de seriedade e empenho, mesmo sabendo que estamos a jogar uma competição secundária por vontade da UEFA e dos rublos.

Pedro Berra!

Pus a letra deste tamanho para poder fazer jus aos grunhos estridentes que esta besta solta na televisão portuguesa.
Estar mais que 5 minutos a ouvir este lampião a vomitar alarvidades, é para mim uma tarefa difícil.
Mesmo assim, vi um pouco do programa Prolongamento da TVI e tive oportunidade de o ouvir dizer que a disputa do jogo Arouca-Benfica em Aveiro tinha sido uma boa decisão de gestão dos arouquenses porque o "Benfica, toda a gente sabe é o clube que mais adeptos arrasta consigo pelo país"...
Ora se assim é, certamente que o Benfica deve arrastar uma multidão brutal, deixando os outros a milhas de distância, certo?

2013/14:
Sporting fora = 207.144
Benfica fora = 203.165

2014/15:
Sporting fora = 222.085
Benfica fora = 257.032

Pois...
Já não bastava a bazófia dos 6 milhões em Portugal, dos 14 milhões em todo o mundo ou dos 300.000 sócios, agora são também o clube português a arrastar multidões nos jogos fora...

Razão tem o Mestre de cerimónias em mostrar-nos constantemente no seu blogue os mais diversos exemplos da propaganda/bazófia lampiã:
- http://oartistadodia.blogspot.pt/2015/09/estes-sao-os-milhares-que-so-mitomanos.HTML

SL
José