"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, setembro 17, 2015

Moscovitas - Round 2

Qual é a primeira coisa que se pesquisa na net sobre o Lokomotiv Moscovo?
- Verificar quem é o patrocinador...

Nesta caso o patrocinador é a CP lá do sítio, logo pode ser que por aqui não venhamos a ter problema...

Comparando estes moscovitas com os outros moscovitas que nos colocaram fora da Champions (em conjunto com os quintentos do apito turco e checo), parece que estamos mais uma vez frente a um adversário complicado, como o foi o CSKA nas duas eliminatórias, mas nem por isso deixamos de ser favoritos, principalmente jogando em casa.

O CSKA tem feito um início de época acima do esperado, seguindo no 2º lugar no campeonato...atrás do CSKA...e à frente do Spartak e do milionário Zenit.

A primeira derrota da época, logo também a primeira derrota no campeonato, aconteceu apenas na última jornada, por 1-3 no terreno do Rubin Kazan, tendo o Lokomotiv alinhado com jogadores, na sua maioria pouco conhecidos para os portugueses, mas que na sua maioria ´possuem já experiência internacional pelos seus países, como por exemplo os russos Shishkin (8int), Tarasov (2int), Miranchuk (2int) e Samedov (25int), o uzbeque Denisov (56int), o sérvio Pejcinovic (3int), o congolês N`Dinga (40int), o senegalês Niasse (2int) e, talvez o mais conhecido, o croata Corluka (83int).

O que este Lokomotiv tem feito até agora é motivo para nos deixar de pé atrás desde já e mais que motivo para que a equipa do Sporting encare esta partida com o máximo de seriedade e empenho, mesmo sabendo que estamos a jogar uma competição secundária por vontade da UEFA e dos rublos.

Pedro Berra!

Pus a letra deste tamanho para poder fazer jus aos grunhos estridentes que esta besta solta na televisão portuguesa.
Estar mais que 5 minutos a ouvir este lampião a vomitar alarvidades, é para mim uma tarefa difícil.
Mesmo assim, vi um pouco do programa Prolongamento da TVI e tive oportunidade de o ouvir dizer que a disputa do jogo Arouca-Benfica em Aveiro tinha sido uma boa decisão de gestão dos arouquenses porque o "Benfica, toda a gente sabe é o clube que mais adeptos arrasta consigo pelo país"...
Ora se assim é, certamente que o Benfica deve arrastar uma multidão brutal, deixando os outros a milhas de distância, certo?

2013/14:
Sporting fora = 207.144
Benfica fora = 203.165

2014/15:
Sporting fora = 222.085
Benfica fora = 257.032

Pois...
Já não bastava a bazófia dos 6 milhões em Portugal, dos 14 milhões em todo o mundo ou dos 300.000 sócios, agora são também o clube português a arrastar multidões nos jogos fora...

Razão tem o Mestre de cerimónias em mostrar-nos constantemente no seu blogue os mais diversos exemplos da propaganda/bazófia lampiã:
- http://oartistadodia.blogspot.pt/2015/09/estes-sao-os-milhares-que-so-mitomanos.HTML

SL
José
    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 17/9/15 07:12, Blogger Jasil said…

    Estou Farto, Cansado da novela CARRILLO. O SCP não é Carrillo. É Muito para além dos Carrillos. Já ficámos, ao longo da nossa história sem jogadores muito mais importantes do que Carrillo. Afastem-no de vez. que vá para a p... que p..., para o Carnide, andrades. Mas definitivamente tranquilizem a equipa. Só neste clube, é demais.
    Todavia, não posso deixar de criticar o n/ presidente que sempre o defendi. Era um assunto que deveria ser tratado há mt tempo. Se não queria que o vendesse no início da temporada que evitava esta situação. E mais quem semeia ventos colhe tempestades. O presidente não pode ter uma politica de hostilizar tudo e todos em simultâneo. Clubes, fundos, empresários, etc...Resultado: todos contra nós e por isso vemos jogadores como Danilo, Mitroglou e Cervi roer a corda, embora com alguma inépcia da direção à mistura.
    Mas acima de tudo e dos erros cometidos, acima de tudo o n/ SCP. Que desapareça o CARRILLO e que seja já a partir desta noite.
    VIVA o n/ SCP

     
  • At 17/9/15 12:03, Blogger Sporting até morrer said…

    Jasil,

    Com tanta informação e contra-informação, é difícil perceber o que se passa com a renovação ou o que separa as partes.

    Se Carrillo está realmente interessado em continuar no Sporting, as partes vão chegar a um entendimento. Se está a fazer uma jogada como Maxi fez no Benfica, está mais que na hora de o encostar pois nunca será jogador para confiarmos num empenho a 100%, por muito que o venha a prometer...

    Nos próximos 2 jogos, com Lokomotiv e Nacional, perceberemos melhor se vai continuar a fazer parte das contas do Sporting ou se é um caso perdido.
    Se for para perdê-lo para os tripeiros, talvez seja hora de pedir a alguém para ter uma conversa particular com ele e convencê-lo sobre o que será melhor para o futuro dele...

    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home