"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, setembro 29, 2015

O prémio

Segundo foi dado hoje a conhecer na comunicação social o árbitro do próximo jogo do Sporting na Liga será Rui Costa. Depois da magnífica actuação deste juíz do Porto no Benfica - Paços de Ferreira onde foi permitido a Mitroglou jogar andebol, o prémio será uma nova deslocação a Lisboa para apitar o Sporting - Vitória de Guimarães.

Esta nomeação vem mostrar a mentira que existe no futebol actualmente. Urge encontrar uma solução para este ferimento de morte de uma modalidade que apaixona muita gente em todo o Mundo, pois são esses amantes do futebol que sustentam uma modalidade que hoje em dia é decidida apenas por alguns, que fruto de jogos de interesse, manipulam os resultados.


Bruno de Carvalho disse há pouco tempo que o vídeo-árbitro será uma realidade no futuro. Espero bem que sim, pois o futebol precisa deste tipo de pessoas que façam algo pela modalidade que está em sofrimento. Bruno de Carvalho poderá entrar para a História do futebol se conseguir revolucionar esta mentira que actualmente existe. Força, Bruno de Carvalho!

Lion King