"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, setembro 14, 2015

Sem nota artística mas com os 3 pontos no bolso

Esperava-se mais Sporting esta noite, mas pouco se viu.

Esperava-se a vitória hoje, e essa sim aconteceu, três pontos que valem o regresso à liderança a par do Porto.

Houve uma certa felicidade na vitória, aliada a muitos erros defensivos do adversário.
Mas erros nossos também existiram, sobretudo defensivos, e aquele golo do Rio Ave não lembra a ninguém pois não rapazes?

A exibição deixou muito a desejar, com excepção dos primeiros e últimos 10 minutos de jogo, mas o pior mesmo foi a menor segurança defensiva revelada pela equipa. A este Sporting dar-lhe-á certamente jeito o regresso rápido de William e Ewerton, os principais reforços do Sporting nesta fase da época e certamente muito desejados por Jesus.

Exibições à parte, chegamos à 4ª jornada no lugar que queremos ocupar em Maio, na liderança.
Cumpridas 4 jornadas, com 3 jogos fora, destaque para o registo 100% vitorioso fora de portas e apenas 2 pontos perdidos...em casa.

Na próxima semana assistiremos no sofá ao clássico no Dragão, preparando-nos para no dia seguinte assaltar o primeiro lugar isolado no campeonato ou novamente em co-liderança.

SL
José
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 14/9/15 01:00, Anonymous Anónimo said…

    Conseguiu-se o mais importante que foi a vitória e os 10 pontos na classificação. Quanto ao jogo creio que fomos uns justos vencedores pois fomos a melhor equipa em campo, sendo que os problemas que o Rio Ave causou só começaram a sentir-se de forma mais intensa depois de reduzirem o marcador num golo irregular, pois no ataque do qual viria a resultar esse mesmo golo um jogador vila-condense estava em fora-de-jogo. Foi o quarto golo irregular que sofremos esta época, num total de sete, o que não deixa de ser um record preocupante e que mostra que o vídeo-árbitro era para ontem...

    Lion King

     
  • At 14/9/15 08:46, Blogger fartinho deles!!! said…

    Displicência no golo sofrido.

     
  • At 14/9/15 09:26, Anonymous Anónimo said…

    Uma correcção ao meu primeiro comentário: o total de golos sofridos é de 8 e não 7. São metade dos golos sofridos em que somos penalizados com golos irregulares inclusivé dois deles foram marcados com o braço.

    Lion King

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home