"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, outubro 10, 2015

Já em 2004...

Apesar de continuar a dizer que Bruno de Carvalho não devia ter ido a um programa onde está presente uma figura como Pedro "Berra", não deixa de ser curioso que tenha ido a convite da TVI.

Outros há que em 2004 invadiam os estúdios da SIC para confrontarem os paineleiros do programa, num estilo de peixeirada mais requintado, mais ao estilo da américa Central de onde provém a droga que passa pela Porta 18 do estádio da Luz.


E ainda dá direito a termos pérolas como esta de um ser invertebrado chamado José Manuel Delgado que acha que a ida de BdC e a sua performance nada têm a ver com a invasão do Vieira em 2004, muito mais estilo na atitude do Midas, pois claro!

SL
José
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 10/10/15 15:45, Anonymous Anónimo said…

    Também tem a sua piada constatar que os distintíssimos (???) jornalistas que proclamaram aos 4 ventos quando foi o caso do Marco Silva que era indigno o presidente do Sporting mandar um "enviado" (José Eduardo) em vez de ir ele dar a cara, sejam os mesmos que agora se manifestam muito críticos por o mesmo presidente do Sporting ir a um programa televisivo em vez de mandar uma figura secundária fazer o trabalho sujo... Esta gajada sem categoria nem vergonha pensa que somos todos parvos e que andamos todos a dormir na forma... É por isso que gajos com eles no sítio já não lhes compram o papel!!! Qualquer dia fecham a porta por falta de rentabilidade e depois vão estender a mão para a porta 18...

     
  • At 11/10/15 00:33, Anonymous Anónimo said…

    o bruno e azevedo vai sair-vos tão caro...

     
  • At 11/10/15 00:41, Blogger Sporting até morrer said…

    Pagamos em cash como diz o Midas!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home