"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, outubro 01, 2015

1 pontito

Os objectivos deste jogo eram claros,dar minutos a quem ainda não os tem e trazer o melhor resultado de Istambul.

O primeiro objectivo foi obviamente alcançado pois tivemos um adversário difícil que contribuiu para a rodagem de William, Jonathan (belo jogo!) e Matheus Pereira (outro!), Mané, Aquilani e Tobias, ao mesmo tempo que se testou Teo a ponta de lança, posição onde acho que rende bem mais do aquilo que nos tem dado a ver como segundo ponta de lança.

Quanto ao segundo objectivo, o resultado não pode deixar de se considerar positivo e mantém-nos na luta pelo acesso aos 1/16 avos de final da Liga Europa, uma competição onde continuo a ter sérias dúvidas que valha a pena investir jogar com a equipa titular quando o principal objectivo da época todos sabemos ser a conquista do campeonato.

Foi uma excelente primeira parte onde o resultado acaba por ser escasso e uma segunda parte em quebra, da qual até podíamos ter saído derrotados.
O resultado final acaba por ser justo.

Esta competição cumpriu hoje com aquilo que desejo dela, um centro de testes para os nossos jogadores menos utilizados, tendo sido importante ver que Jonathan e Matheus podem vir a ser opções para o próximo jogo.
Já Tobias me parece que precisa claramente de ir rodar noutro clube pois é uma constante tremideira vê-lo naquela defesa, defesa essa onde João Pereira voltou na segunda parte a ser um passador.
Gelson voltou a ser um jogador de garra mas altamente complicado no momento de decisão, perdendo imensos lances de perigo.


Bruno de Carvalho no programa Prolongamento

A sério Bruno de Carvalho?
Vais participar num programa de broncos e dar importância a quem não a merece?
O que é que se pode esperar de bom de uma participação onde do outro lado está gente como o Berra e tripeiro do Serrão?
Poupa-nos a essa merda e diz já que tens coisas bem mais importantes para resolver no Sporting.

SL
José