"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, janeiro 21, 2016

Vais deixar saudades...


...mas não vai ser a ninguém do Sporting!

Sobre este miserável árbitro, além das péssimas arbitragens que sempre teve nos jogos que envolviam o Sporting, lembro-me bem da atitude provocatória, em pleno estádio de Alvalade, para com o antigo treinador de guarda-redes Ricardo Peres, onde o empurrou e expulsou ainda no período de aquecimento.

Na altura, a protecção dada pelo CD da Liga a este "ser" provocou a ira de todos os leões que assistiram à cena incrédulos com o que viam, decidindo-se aquele órgão pelo arquivar do processo instaurado ao árbitro...por falta de elementos formais...

Mais tarde, o CJ da FPF daria razão ao Sporting na sua queixa, mesmo que isso já não tenha servido em nada para punir o prevaricador.

A notícia que anexo acima sobre a forma como se manteve na 1ª categoria da época passada para esta, ao mesmo tempo que o árbitro da final da Taça de Portugal descia, é reveladora de como se cozinham hoje as notas nos meandros da arbitragem portuguesa.

Para a sua história na arbitragem fica esse episódio triste em Alvalade, bem como o assumir que era lampião...tal como são a maioria dos que hoje arbitram na 1ª categoria portuguesa.

Mas que ele era lampião já todos nós sabíamos na altura, agora é apenas menos um lampião na arbitragem.

SL
José