"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, maio 07, 2017

Horário próprio para futebol

   Parabéns a quem teve a lucidez de marcar o jogo de hoje para um horário matinal. É assim nas principais ligas, onde as famílias vão ao estádio e onde as bancadas estão sempre repletas de adeptos.

E não tem apenas a ver com compatibilidades de horário com o mercado asiático. São horários que permitem às famílias irem ao estádio e dispôrem do resto do dia para outros programas.

Se queremos um futebol e uma liga moderna e dinâmica, este é o caminho!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 7/5/17 14:27, Anonymous Anónimo said…

    Não deve é ser para os jogadores do Sporting...

     
  • At 7/5/17 14:43, Anonymous fernando coimbra said…

    Não sou adepto deste horário. Não me parece natural, nem para adeptos, nem para jogadores. Admito no limite ter 1 ou 2 jogos destes por ano.

    Mas o que me chateia mais, é ter acordado cedo e descansado menos, para ver o JJ show again. Mas xiuuu que está tudo bem no Sporting.

     
  • At 7/5/17 19:14, Blogger Sporting até morrer said…

    Não fui a este jogo porque entendo que não é horário para se jogar futebol, sobretudo quando o calor se faz sentir como foi o caso de hoje.

    Este horário aumenta o factor de incerteza na reacção dos atletas a condições de jogo para as quais não estão geralmente habituados e apenas favorecerá a equipa mais fraca.

    Se a isto juntarmos um treinador burro, com as habituais opções incompreensiveis, só se pode esperar mesmo o desastre.

    Mais um...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home