"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, fevereiro 12, 2018

Temos que ser sempre pioneiros...


O Conselho de Arbitragem reconheceu hoje que no jogo entre o Sporting e o Feirense houve interpretação desajustada do protocolo do vídeoárbitro, no lance que resultou no golo anulado a Doumbia.

Comunicado: “A fase de ataque consiste numa jogada que vá rapidamente na direção da baliza adversária. 

Quando a equipa que desenvolve uma fase de ataque decide recuar em direção ao seu meio-campo ou a defesa adversária joga a bola passa a ser uma nova jogada, eliminando-se as eventuais infrações técnicas cometidas na anterior fase de ataque. 

O Conselho de Arbitragem entende divulgar este esclarecimento para não restarem quaisquer dúvidas sobre a definição de fase de ataque à luz do protocolo VAR».

Todas estas asneiradas, com mais ou menos premeditação, têm que acontecer sempre em jogos do Sporting. Deve ser azar...


Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 12/2/18 17:06, Anonymous Anónimo said…

    PALHAÇADA

     
  • At 12/2/18 18:56, Anonymous Anónimo said…

    Palhaçada ou .... em outros tempos o Sporting, nesta altura, já estaria arrumado, por erros destes e mais graves. Ontem se Rui Patrício não faz aquelas defesas lá se ia a vitória; felizmente a equipa não baixou os braços como noutros tempos que esperamos NUNCA mais voltem!

     
  • At 13/2/18 10:23, Blogger ana said…

    Há que dar exemplos práticos das regras do protocolo. Eles lá devem pensar que, se foi o Sporting a bater-se pela implementação do VAR, tem de ser o Sporting a servir para dar a conhecer o que deve e não deve ser feito.

     
  • At 13/2/18 10:34, Anonymous leão irredutível said…

    o nosso passado ensina-nos que neste campo não há inocentes - não esquecer o nome destes artistas: luis ferreira e manoel de oliveira.
    e permite teorias de conspiração: não assinala um penalty evidente e para branquear e se limpar assinala um que não é, pois é evidente que vai anulado pelo VAR

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home