"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, março 25, 2018

Ora toma!

Bela resposta a quem tem telhados de vidro, mas que teima em atirar 'pedregulhos' aos outros, arvorando-se grande arauto da seriedade, da ética e do estadismo...


Eu nunca sube o que é viver de favores do banco... E sempre limpei as minhas vitórias!
 - Eu apenas sei de pneus; 
- Eu apenas roubei um camião; 
- Eu apenas tive um motorista que foi preso por tráfico de droga usando instalações e carros do clube; 
- Eu apenas passava o meu tempo no escritório do administrador do BES, Amílcar Morais Pires, a aumentar a dívida do clube; 
- Eu apenas devo mais de mil milhões de euros; 
- Eu apenas sou arguido num caso muito grave em termos criminais; 
- Eu apenas tenho o meu braço direito acusado, e já tendo estado detido por crimes graves; 
- Eu apenas estou envolvido nos processos vouchers, emails, e-toupeira, que estão a ser investigados por poderem assumir a forma de corrupção e tráfico de influéncias, envolvendo pessoas da FPF, Liga, arbitragem, delegados, observadores, políticos, funcionários judiciais, juizes, jornalistas...Tudo aquilo a que chamam de "estado lampionico" ; 
- Eu apenas recebi 50M do BES quando já tinha rebentado o escândalo do mesmo; 
- Eu apenas tenho dívidas do clube pelo Novo Banco e banco mau "escondidos" em seguros de vida e produtos similares; 
- Eu apenas tenho visto o meu clube a ser investigado num caso que apelidam de "jogos para perder"; - Eu apenas ando a mendigar que não me executem as dívidas, faz anos, usando a minha posição profissional; 
- Eu apenas sou o pai de uma cartilha e de um controlo da comunicação social a que chamam de "lápis vermelho"; 
- Eu apenas apoio claques ilegais que, para mim, são um conjunto de pessoas que se juntam de forma organizada, e que por vezes até matam adeptos de outros clubes que não deviam ter estado naquele sitio específico do Estádio do Jamor nem na rua ao pé de um outro Estádio; 
- Eu tenho sempre toalhetes e por isso garanto que limpei sempre as vitórias! 

 Em suma, nunca sube de nada! 

Não sube, não vejo, não ouço e não falo! 

 Vou mazé depois do treta lutar com todas as minhas "forças" pelo peta! 

 By: um estadista A história tem destas injustiças. Aqui deixo o exemplo de um mero empresário que foi brilhante e visionário, que nunca fez nada de mal, mas que foi injustamente perseguido! No fim a "montanha pariu um rato" e, afinal, tanta coisa se dizia.... e apenas teve uma pequena falha fiscal!

Bruno Carvalho, Facebook


Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 25/3/18 17:45, Anonymous Anónimo said…

    Há uma diferença: Al Capone sabia que tinha as autoridades atrás de si e tudo fazia para contornar a lei e escapar. Vieira dos Pneus faz tudo às claras porque sabe que é intocável (as buscas, as dívidas e os processos em que é arguido resultarão em quê?)

     
  • At 25/3/18 19:19, Anonymous Anónimo said…

    O BdC nem sempre está bem e bastas vezes exagera nos comentários que tece. Mas neste esteve a alto nível. Deu a resposta adequada a alguém que não tem vergonha (nenhuma) na cara. Só espero é que ao dar tudo pelo "peta" tenha metido o pé na argola como o fez no caso dos emails que deu origem ao e-toupeira

     
  • At 25/3/18 23:25, Anonymous Anónimo said…

    Acima da lei...uma vergonha esta justiça em Portugal!

     
  • At 26/3/18 04:03, Blogger RFM said…

    BC esteve Brilhante....Al Capone=Pablo Escobar=LFV

     
  • At 26/3/18 10:37, Anonymous Anónimo said…

    É preciso não ter noção de coisa nenhuma. Al Capone foi sobretudo um gangster. Um assassino. E são atoardas destas que os brunecos apoiam. Claro que para o bem do futebol em Portugal. Do futebol e do bom nome do SCP. Onde é que isso já vai...

     
  • At 26/3/18 13:43, Anonymous Anónimo said…

    POIS!

    Eles são muito parecidos nos seus comportamentos. Por enquanto, a única coisa que os separa é o CADASTRO. Eu digo bem por enquanto...Só o futuro o dirá.

    Li noutro blogue uma apreciação aos dois, de se lhe tirar o chapéu e que transcrevo:

    Separados à Nascença
    ----------------------------

    Esta é a história de dois irmãos separados à nascença. Uma novela à portuguesa sem fim à vista. Nasceram gémeos e os pais "tugas" mal tinham meios para alimentar um, e muito menos dois. Constrangidos, deram-nos para adopção. Um foi parar a uma família humilde, outro, mais sortudo, a uma família de classe média. Sendo irmãos, são na aparência bastante diferentes. Um é mais para o rasteirinho e entroncado, com tendências obesas (consta nos "mentideros" que faz lipoaspiração) o outro mais alto e mais velho, porque as agruras da vida o fizeram crescer mais depressa.

    Mas no essencial são muito iguais. Iguais na ambição, na persistência, no aproveitamento de oportunidades. Não são pessoas para verem passar o cavalo do poder à sua porta sem o montar. Determinados cultivam o mesmo estilo , praticam a mesma demagogia enganam os mesmos ingénuos, exibem o mesmo aspecto matarruano e truculento, as mesmas atitudes arrogantes e com algumas nuances, não gostam de ser contrariados.

    Começaram a vida como empresários. Um na área da borracha, daí o seu jeito, para apagar tudo o que o compromete. O outro não se sabe bem em que negócios debutou. Consta do seu currículo que teve várias empresas, mas perdeu-se o rasto a todas. Criados no mesmo útero, tinham como máximo sonho ser presidentes de uma grande instituição desportiva. Quis o destino que chegassem a líderes de duas grandes instituições rivais e que nasceram e se desenvolveram à custa da sua natural rivalidade. Porém, a natural rivalidade depressa se transformou numa guerra sem quartel, numa luta livre sem regras, sobretudo fora do jogo, numa barafunda que pede meças a uma comédia de maus costumes.

    Ironia do destino: irmãos separados, inimigos figadais, e presidentes das duas maiores instituições desportivas do seu país. Nesta função uma coisa os separa: um ganhou vários títulos, aproveitando bem uma conjuntura favorável, depois de muito marcar passo; o outro, ainda não ganhou nada de relevante. De resto, a mesma gestão obscura, a mesma engenharia financeira, os mesmos truques de magia, como gastar o que se espera receber, numa espécie de versão das galinha dos ovos de ouro.

    As instituições não mereciam, as instituições não merecem, que o destino lhe pregasse esta partida. Decerto que irão sobreviver, porque são profundas as suas raízes para resistir a grandes secas. Quanto aos dois protagonistas, só o destino sabe o que lhes reserva. Será que ainda os vai unir num abraço fraterno, num regresso tardio à origem, num final apoteótico e emocionante? O povo gosta e aplaude a trama novelística e espera paciente pelo desfecho. Assim vai preenchendo o vazio da madrasta da vida. Até lá é preciso manter o mistério, ocultar a sua identidade, mas decerto que eles andam por aí.

    P.S.: Até serem disponibilizadas provas de ADN não me comprometo. Por isso, nesta saga, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

     
  • At 26/3/18 14:16, Anonymous Anónimo said…

    Estado Lampiónico

     
  • At 27/3/18 11:10, Anonymous Anónimo said…

    "Racing ameaça recorrer à FIFA por dívida da transferência de Acuña"

    O bardamerda do bruneco caloteiro, anda a pôr a grande instituição centenária que é o SORTING CLUBE DE PORTUGAL, ao mesmo nível dele e fazer com que se fale do CLUBE como CALOTEIRO!

    O SORTING nunca viveu durante toda a sua existência de forma desafogada, porque nunca foi servido e financiado pelo Estrado da mesma forma que tem sido o BATOTAFICA, a quem lhe foi dado terreno para construir os 2 estádios (o antigo e o moderno)entre outras benesses, mas honrou sempre com maior ou menor dificuldade os seus compromissos, mas nunca arranjou estratagemas para não pagar, como tem acontecido com este presidente CALOTEIRO. Nem sequer as quantidades de dinheiro que têm entrado com venda de jogadores e do contrato com a NOS, esse grande sacanão é capaz de cumprir os contratos que assina. Um MISERÁVEL sem vergonha!!!

    Senão vejamos o caso com o Braga.Se o presidente caloteiro sem vergonha tivesse a intenção de pagar dentro dos prazos, teria feito como fazem todos os bons pagadores, para quem honrar ao seus compromissos é um acto muito importante e ter-lhe-ia enviado o tal milhão, desconto a dívida do Braga! Ou não será assim? Demonstrava a toda a gente que ele era alguém de sério e não punha os futuros negócios em perigo, que certamente é o que lhe vai acontecer.

    Mas não!!! Como tem na massa do sangue a mentalidade de caloteiro, não pagou e meteu-se a fazer gincana, com as habilidades próprias dos caloteiros.

    POBRE SPORTING!...

    E tudo porque um grupo de gentalha reles, desejosa de fazer aquilo que acusou aos outros que lá estiveram antes - DE VIVER À CUSTA DO SPORTING - o têm mantido, e que certamente com resultados funestos, que só mais tarde se conhecerão.

    Mas depois essa gente cobardola, fugirá às consequências e lavará as mãos como Pôncio Pilatos.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home