"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, março 30, 2018

Peão de brega...



Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 30/3/18 23:24, Anonymous Anónimo said…

    Dois asquerosos!

     
  • At 30/3/18 23:56, Anonymous Anónimo said…

    O mais engraçado é que, tirando as flores, a foto é verdadeira.

     
  • At 31/3/18 09:00, Anonymous Anónimo said…

    Negócios, Também Dias da Cunha tem negócios com o orelhas.
    O Salvador chamou encarnados do Minho ao SC Braga ; parece que os adeptos autênticos não gostaram da denominação. Mas dizem que a maioria é do benfica e torcem por este quando jogam os dois. Abaixo o Brega, viva O Vitória de Guimarães, legitimo representante do Minho.

     
  • At 31/3/18 09:59, Anonymous Anónimo said…

    Ainda há pouco tempo o Bruno também dava beijinhos ao Vieira. Parece que até faziam promessas um ao outro por telefone. Enfim...

    Hoje interessa muito mais o duelo Abel/Jesus. E nem com vários jogadores, que sozinhos custam muito mais que o plantel todo do Braga, como é também aliás o caso do Mister Muitos Milhões Jesus, o Sporting tem levado a melhor sobre o Braga de Abel. Mais um treinador recém chegado à 1ª Liga. Uma vitória, uma derrota e um empate. O último só à custa do árbitro em Alvalade. E isto é que merecia reflexão. JJ nunca valeu metade do que apregoa. Hoje não chega a valer metade da metade que já valeu. E ou muito me engano ou vamos poder comprovar isso mesmo logo à noite. Infelizmente.

     
  • At 31/3/18 10:10, Blogger Jasil said…

    Só neste país. Têm muito em comum. Os maiores devedores do país. Só neste país é possível estes dois energúmenos, que deveriam estar na prisão, podem continuar as suas atividades sem que nada lhes aconteça. Se estão ambos envolvidos nas patranhas que todos sabemos, encobrem-se um ao outro, pela cumplicidade.O orelhas e o do fraque vão continuar até que haja alguém noutro governo, sério, que não os do clube querido (vergonha), que ponha cobro a todo este lamaçal. Pode ser que ainda surjam mais desenvolvimentos ou até mails, quem sabe?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home