"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, abril 09, 2018

Drama de um sócio sportinguista...

Décadas de liderança (c)roquetista, sem pingo de sensibilidade para futebol, gestão financeira desastrosa, desprezo pelos sócios, alienação de património, ecletismo colocado na gaveta, com dirigentes mais preocupados em manterem o seu estatuto - e o dos amigos, banca incluída - do que em defenderem os supremos interesses do clube.

Cinco anos de boa gestão desportiva, financeira e patrimonial, política de comunicação discutível, tudo isto sob a liderança de alguém com momentos de muito pouco bom senso, frequentes tiques narcisistas e egocêntricos, e uma profunda e incurável atração pelo confronto, polémica e protagonismo.


Nuno M Almeida




    Sangue LEONINO


11 comentários:

  • At 9/4/18 00:35, Anonymous Anónimo said…

    Como eu te compreendo. Sinto exatamente o mesmo.

     
  • At 9/4/18 00:46, Anonymous Anónimo said…

    Caramba, quando o vi todo torcido no banco até pensei que lhe estavam a rebentar as águas. Mas parece que não, diz que é só amanhã e é menina.

    Estamos gratos por nos ter informado em conferência de imprensa. Nada nos interessa acerca do caos em que está a equipa. O que nos preocupa é o parto do casalinho Cornélia & Bruno.

     
  • At 9/4/18 01:22, Anonymous Anónimo said…

    Dos cinco presidentes que coloca ai, 3 tiveram resultados bem melhores que o Bruno de Carvalho. Essa coisa da boa gestao desportiva do actual presidente tem muito que se lhe diga...

     
  • At 9/4/18 02:10, Anonymous Anónimo said…

    Ainda há quem defende esta personagem???

     
  • At 9/4/18 02:24, Anonymous Anónimo said…

    Um homem que levou umas tantas empresas, ser bom gestor e a mesma coisa que entrares num aviao e saberes que o piloto teve varios acidentes ( felizmente sobreviveu para voltar a pilotar!) Entravas nesse aviao? vamos la ver essa boa gestao daqui a uns tempos, por alguma razao certos presidentes nao querem largar o poleiro, vontade nao lhes faltara, mas ....ca fora onde nao ha proteccao das claques e quando entra nova direccao ,descobrem-se os buracos.

     
  • At 9/4/18 02:34, Anonymous Anónimo said…

    Há, de facto, algo que nos distingue do Benfica e do Porto: os seus adeptos, mesmo com os seus clubes dirigidos por ladrões de camiões e fornecedores de fruta a árbitros, jamais seriam capazes de tratar os seus presidentes como fizeram os educados e elitistas adeptos do Sporting. Jamais seriam capazes de insultar os maiores dignitários dos seus clubes. Nesses clubes, independentemente das situações, os adeptos apoiam e fazem tudo por pessoas que não valem um décimo do nosso, em termos de esforço, dedicação, devoção e seriedade. Sim, é um homem imperfeito, mas é o Presidente do Sporting Clube de Portugal, eleito democraticamente e que, com erros à mistura, tudo tem feito para levantar um clube que se encontrava moribundo. À falta de memória, junta-se agora a ingratidão e a má educação. Como disse alguém, os piores inimigos do Sporting são, de facto, os Sportinguistas!

     
  • At 9/4/18 02:46, Blogger Unknown said…

    O Dias da Cunha tem resultados bem superiores ao Bruno: 2 campeonatos nacionais e uma presença na final da taça UEFA.
    Curioso essa alusão de que o Bruno não é croquete, mas o chamado croquete-mor no passado, Ricciardi, é aliado dele.
    Percebo a alusão aos croquetes, malta que está bem na vida, mas que pouco percebe de futebol. Esteja descansado que o Sporting é muito grande e muitos candidatos com vários perfis.
    Bruno é parte do problema do Sporting, jamais voltará a ser solução. Tem de sair imediatamente.

     
  • At 9/4/18 03:29, Anonymous Anónimo said…

    Gestão patrimonial péssima desde há uns dias. O plantel do Sporting é património do clube e o que o presidente está a fazer é desvalorizá-lo. Chega de BdC.

    JRamos

     
  • At 9/4/18 04:55, Anonymous Anónimo said…

    O que é que BdC foi fazer para a sala de imprensa depois do jogo? Foi para dizer que lhe doíam as costas? Para informar que a mulher vai parir na segunda-feira? Para dizer que não o preocupa o pântano em que lançou o clube?

    Senti-me envergonhado por o ainda presidente do meu clube ocupar a vez do treinador do Paços de Ferreira na sala de imprensa e debitar mais uma série de parvoíces sem sentido, próprias de um lunático que se acha o mais importante do Sporting Clube de Portugal.

    Porque é que ele foi para a sala de imprensa fazer aquela figura de parvo?

    Por muito menos houve sócios que tiveram processos disciplinares. Quero lá saber que seja presidente, é sócio e está a cometer graves actos contra o clube e por isso tem que ser punido.

    Basta de impunidade. O Sporting Clube de Portugal não pode ser gerido por um cretino que se acha mais importante do que o clube e que está completamente alucinado a prejudicar o clube.

    Jaime Marta Soares, está na hora de se repor a ordem na casa. Incapacitados mentais não podem ocupar estes cargos.

     
  • At 9/4/18 09:03, Anonymous leão irredutível said…

    Bdc com um post incendiário deita fogo à casa e nem ao ver as chamas que ameaçam consumir tudo ( ou não consegue ver – já não digo nada face ao estado de negação em que se encontra) consegue reconhecer o que fez (vd conferência de imprensa).
    Vem justificar o post, nomeadamente porque uma jornalista do AS, disse pior!
    Não consegue ver que o problema do post é QUEM o diz, COMO diz e ONDE diz!!!
    DEMENCIAL!
    E pretendia realmente SUSPENDER quase toda a equipa, e só não o fez por ter sido fortemente pressionado por outrem, nomeadamente JJ (cuja actuação e declarações, desta vez, merecem os meus maiores elogios)
    E isto porque era o queria fazer para afirmar a sua autoridade e se desagravar face às “ofensas” dos jogadores ( estes em legitima auto defesa, usando via semelhante à que foram atacados) . E isto cometendo uma possível ilegalidade se o conseguisse fazer.
    Não conseguindo medir as consequências de jogar com um misto da B e da inerente falta de comparência ao jogo com o Atlético Madrid (ou andávamos a brincar aos castigos e depois retirava?...).
    DEMENCIAL
    Como os sócios não podem aceitar tudo isto e o assobiam, em vez de reflectir e arrepiar caminho, continua a cega fuga para a frente e vem queixar-se de ingratidão!!! Não consegue ver que isto sim, são atitudes de “ menino mimado ” . E em risco de destruir a recuperação, que conseguiu, do Clube.
    Como o sócio BdC, indefectível Sportinguista, não consegue “expulsar” o Presidente BdC (o que disse que faria), só resta - e aqui tem razão – que quem de direito tome atitudes (acções da SAD com negociação suspensa) e a convocação de eleições.
    Caso contrário no fim da época, se não fôr antes (rescisões?), na minha opinião vamos ter a implosão do FUTEBOL.

     
  • At 9/4/18 16:57, Anonymous Anónimo said…


    "Cinco anos de boa gestão desportiva, financeira e patrimonial,"

    ó Almeida! Devias ter mais cautela no que escreves...

    Estás a ter a mesma imprudência que tiveram aqueles que apoiaram os croquetes...

    O que escreves fica registado.Não insistas...

    E toma nota.Dizem os que sabem, que a sua gestão financeira tem muito que se lhe diga.

    Até lá, a ver vamos.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home