"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, abril 19, 2018

E o dia começa bem...


Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


17 comentários:

  • At 19/4/18 09:16, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting na 2ª parte quis ganhar o jogo. Assim deve ser em todos os jogos.
    Presidente o puxão de orelhas está a dar resultado.

    fanático

     
  • At 19/4/18 09:29, Anonymous Anónimo said…

    "Presidente o puxão de orelhas está a dar resultado."

    Deve ser assim que o teu patrão costuma fazer para te fazer trabalhar mais, mandando-te à merda,chamando-te carneiro e outros nomes pomposos que tu gostas de ouvir, tal como tem feito o psicopata BRUNOUT aos jogadores, aos sócio e adeptos.

    És um carneirinho, que precisa dum carneiro~chefe para se conduzir na vida.

     
  • At 19/4/18 09:32, Anonymous Anónimo said…

    O bruneco ontem meteu o rabinho entre as pernas e foi para casa

     
  • At 19/4/18 09:56, Anonymous Anónimo said…

    Grande Presidente, Bruno de Carvalho.

    fanático

     
  • At 19/4/18 09:56, Anonymous leão atento said…

    Lampiões, foi uma chatice não foi,que pena se não ganhassem estarião aqui a vomitar odio ao SCP,mas tenham calma que se calhar ainda vão para o pódio numero três.

     
  • At 19/4/18 09:57, Anonymous Anónimo said…

    At 19/4/18 09:29, Anonymous Anónimo said…

    Grande Presidente, Bruno de Carvalho.

    fanático

     
  • At 19/4/18 10:37, Anonymous Anónimo said…

    "Deve ser assim que o teu patrão costuma fazer para te fazer trabalhar mais, mandando-te à merda,chamando-te carneiro e outros nomes pomposos que tu gostas de ouvir, tal como tem feito o psicopata BRUNOUT aos jogadores, aos sócio e adeptos."

    Quem nao dà razoes ao chefe para fazer isso, pode estar descansado que nao vai ouvir isso do actual presidente. No teu caso, podes ser uma merda e ainda assim o teu chefe "nunca te mandou à merda, chamou-te carneiro e outros nomes pomposos" porque simplesmente se esta a marimbar, à semelhanca do que faziam aqueles ex-presidentes do Sporting de que tu tens tanta saudade.

     
  • At 19/4/18 11:03, Anonymous Anónimo said…

    Se B.de Carvalho tem feito o que fez mais cedo...talvez ainda estivessemos a lutar pelo titulo! Só um cego é que não via que os jogadores se estavam a acomodar! Se foi pelas redes sociais, é criticavel,mas...e nós sabemos se já tinha tentado de outra forma e sem resultados? quem tem de lhes pagar o ordenado é a direção...quem tem de lhes exigir é a direção...os jogadores são pagos a peso de ouro para jogar...e teêm jogado de facto,,,mas tiveram de ser espicassados! Força Sporting estamos contigo!

     
  • At 19/4/18 11:27, Anonymous Anónimo said…

    "quem tem de lhes pagar o ordenado é a direção"

    Por acaso quem lhes paga o salario e o clube. E a partir do que se viu pela mensagem no facebook em jeito de informacao aos socios, nao tinha valido de muito a chamada de atencao em privado, assim tambem ficamos a saber quem é que sao os "mimados" que andam à anos a forcar a saida do Sporting. Um deles parece que esta `lesionado`. Cá para mim deve andar a contar os jogos que faltam para acabar a epoca na esperanca de se pirar que é o que deve fazer todos os anos mais ou menos por esta altura.

     
  • At 19/4/18 13:00, Blogger RFM said…

    Quando quiserem comer Croquettes

    Acompanhe sempre com Vitaminas...BC

    Boa Cura

     
  • At 19/4/18 13:01, Blogger RFM said…

    At 19/4/18 11:27, Anonymous Anónimo said…

    A ser vervade...?! era mandá-lo para Russia
    Um bom País e boa temperatura para o acolher..vinha de lá branco

     
  • At 19/4/18 13:10, Blogger RFM said…


    Ganhamos direito a estar na Final da Taça de PORTUGAL.
    Isto é SPORTINGGGGG

    Com muita Vitamina BC

    Para Energias positivas e suplementares tome... Vitamina BC

     
  • At 19/4/18 15:16, Anonymous Anónimo said…

    ena,tanta capa de pasquim a elogiar o SCP,exactamente os mesmo que nem há duas semanas massacravam o sporting...mais o cm,o jornal i,o jornal sol,a sic,(que nojo,este canal)a tvi(duplo nojo,este canal)a cmtv(mais conhecido pela retrete de lisboa,carnide).nota:sou totalmente a favor da liberdade de expressão,não a liberdade de ofensa,mas já que ofendem o meu clube,respondo na mesma moeda.

     
  • At 19/4/18 15:43, Anonymous Anónimo said…

    Já não há pachorra para essa história da reprimenda do presidente. Percebo que ontem o tema central daquela lixeira a céu aberto que dá pelo nome de CMTV fosse a desavença entre presidente e treinador / equipa; é para isso que os cartilheiros desse "canal" que cumprem ordens de Carnide servem.

    Agora o que eu não percebo muito bem é este ping-pong - já agora, ontem obtivemos presença na final do campeonato de ténis de mesa - entre sportinguistas que acham que a reprimenda foi boa e outros que acham que foi má.

    O presidente errou, e a sua estratégia de aproximação à equipa revela isso. O treinador esteve bem. A equipa estive bem, embora algumas coisas que disseram, melhor era que não tivessem sido ditas. Mas caramba: entre sportinguistas, depois da vitória de ontem, o tema ser esse é que eu não entendo...

    Vamos exaltar a presença na final da Taça, a vitória na Taça da Liga, a prestação nas competições europeias e apoiar no que ainda falta. E vamos voltar a lembrar os esquecidos que há 5 investigações judiciais a decorrer sobre um clube (e pessoas desse clube da zona de Carnide) por suspeitas de corrupção.

    A merda da CMTV faz sessões de duas horas sobre BdC. Nós fazemos sessões das horas que for preciso a exaltar a nossa maior virtude: sermos do Sporting Clube de POrtugal!

     
  • At 19/4/18 19:15, Anonymous Anónimo said…

    O BRUNOUT é um psicopata sem carácter nenhum!

    Depois de ter ameaçado os jogadores com precessos...recuou e deu o dito por não dito!

    Depois de ter dito que ia pedir uma AG...mais uma vez recuou!

    São sempre assim os cobardolas, que quando se lhes começa a fugir o tapete...recuam!

    Mas oportunista sem vergonha que é, tem a distinta lata de se apresentar no campo a festejar como se tivesse feito alguma coisa para ganhar, quando como se sabe fez tudo para destabilizar a equipa, valendo o carácter dos jogadores e a equipa técnica, para que não fossem para o fundo.

    Os seus carneirinhos, que andavam tão calados, vêm agora dizer que foi a malcriadez dele que espevitou os jogadores! Ao que chega essa gentalha!

    A tal situação financeira tão gabada pelos brunecos, é de tão alto nível, que em vez de pedir um empréstimo obrigacionista para pagar o de 2015 que é de 30M€ mais os juros,como é h´´abito fazer-se num caso destes. vem pedir o dobro, ou seja de 60M€!!!
    Se calhar, é por haver dinheiro a mais dentro dos cofres do clube!

    A brunecracia está a arruinar o Sporting, gastando como nunca se gastou e com resultados no futebol miseráveis. Se se ganhar a Taça de Portugal, serão 3 taças, bem pior que no tempo do Soares Franco, que tinha uma equipa com base na Academia com um treinador de tostões.

    Um dia será feita uma Auditoria às contas do Clube e da SAD e então se saberá enquanto o chulo Brunout arruinou o Clube, vivendo à custa dele com rendimentos mensais superiores a 20 mil euros, mais comissões e prémios das vitórias e ainda os cartões de crédito à ordem do Sporting.
    Deslumbrou-se com o lugar onde o meteram e tem sido um regabofe!
    BMW para ele e sua família não tem faltado e tudo à custa do Clube.O lema dele é aproveitar enquanto dura.Por aquilo que se diz e se se confirmar, o lugar deste gajo será a Carregueira, tal como o ValeTudo.

    A tal gestão de campeão europeu como o estúpido disse, já está sob a alçada da Justiça.A PJ e o MP puseram-lhe as patas em cima e já não mais o largam.


     
  • At 19/4/18 20:15, Anonymous Anónimo said…

    "Por aquilo que se diz e se se confirmar, o lugar deste gajo será a Carregueira, tal como o ValeTudo"

    Cotando..
    citando o merecer que vá...mas ha outros que já le deviam estar...o condenado dos pneus...o acessor juridico-toupeira..etc.etc.etc...

     
  • At 19/4/18 21:28, Anonymous Anónimo said…

    "Cotando..
    citando o merecer que vá...mas ha outros que já le deviam estar...o condenado dos pneus...o acessor juridico-toupeira..etc.etc.etc..."

    Para esses, ontem já era tarde.Para o bruneco, veremos no que vai dar...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home