"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, abril 16, 2018

Passo a passo...

Temos um bom plantel, mas obviamente curto em qualidade para a quantidade de jogos que estamos a realizar esta época.

Estar em várias frentes tem os seus custos, e não tendo nós um quadro de jogadores ao nível de um Atlético de Madrid, de um Arsenal ou de uma Roma, é aceitável e legítimo que tenhamos flutuações na qualidade das exibições. Nem podia ser de outra forma.

Na quinta jogámos com grande intensidade frente ao Atlético de Madrid - um dos melhores da Europa - ontem tivemos mais um jogo desgastante, mas conseguimos marcar quatro golos e virar o resultado, portanto vamos com calma na exigência que queremos colocar.

Quarta temos já outro jogo muito importante - onde podemos garantir a presença no Jamor - e no domingo mais uma final, de quatro que nos restam no campeonato, para ainda conseguirmos garantir o segundo lugar, e o acesso à Champions.

A nós, adeptos, resta apoiar e ter alguma sensatez e equilíbrio!

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 16/4/18 11:44, Anonymous Anónimo said…

    Concordo

     
  • At 16/4/18 12:01, Anonymous leão irredutível said…

    grande jogo e grande vitória. e ao 3º dia a equipa conseguiu ressuscitar da tareia que a grande exibição contra o a. madrid lhe deu.
    sem ser perfeita, uma grande exibição do ruiz, cheia de perfume, soupless, eficácia e garra a qual não é negada pela sua inultrapassável lentidâo - mesmo aqui é engraçado o que diz o casanova:
    "Talvez a lentidão de Ruiz seja na verdade uma velocidade disfarçada que, ao não admitir distrações, procura assimilar todas as variáveis ao mesmo tempo e assim produzir um tempo vertical e instantâneo, que lhe permita cobrar faltas com estonteante rapidez sem que ninguém o chateie, como fez no lance do segundo golo."
    só não entendo como BR passa de proscrito a titular, que a continuar assim, será indiscutível para JJ, parece-me, com os seus "haters ou em negação ou a engolir em seco (embora eu nunca lhe vá perdoar "aquele" falhanço que valeu um campeonato). mistérios do evangelho do mestre!
    e espero que novamente ao 3º dia ocorra nova ressurreição ( que em termos de desgaste, apesar do clássico, não estamos de melhor quinhão)

     
  • At 16/4/18 14:09, Anonymous Anónimo said…

    Deixem de ser bota abaixo
    Apoiem

     
  • At 16/4/18 15:53, Anonymous Anónimo said…

    Sensatez e equilíbrio.Tudo o que é preciso nesta altura para conseguir conquistar os objectivos que faltam. SL

     
  • At 16/4/18 15:54, Blogger RFM said…

    Para o SPORTING vai ser o Jogo da ÉPOCA

    SPORTING- F.C.Porto

    Quarta-Feira 2º mão da meia -final Taça Portugal

     
  • At 16/4/18 17:59, Blogger makebafonica said…

    Entretanto, a paródia continua na República das Bananas que já se chamou Portugal: distúrbios na Luz com arremesso de garrafas e pedras, tiros, agressões, feridos, presos e afins. E o que aparece nos jornais do burgo? Zero!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home