"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, abril 12, 2018

Irmã Lúcia, só mais um, se fizer favor! 😂


Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 12/4/18 12:57, Anonymous Anónimo said…

    Hi hi hi hi hi

     
  • At 12/4/18 13:42, Anonymous Anónimo said…

    um que vai a fátima a pé. o milagre segundo portas afastou a maré negra para a galiza. muito mais pequeno que a bola é redonda é um que afaste os colchões.
    mas os milagres devem estar caros, considerando que os lampiões pagam 20mil ò bruxo pró jogo de domingo... grande clube o nosso que consegue tirar protagonismo a estes gajos!

     
  • At 12/4/18 13:50, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Nem católico sou...
    Mas quem faz 1600, faz 1601 😂😂😂😂

     
  • At 12/4/18 14:53, Anonymous Anónimo said…

    Gostaria que se debruçassem e tirassem as devidas ilações do transcrito, muito pertinente, pelo ex.vice-presidente BdC entre 2011 e 2017:

    Para Torres Pereira, esta situação tem que ser resolvida pelo próprio Conselho Directivo. “Se é verdade que o presidente está doente e que dessa doença decorre uma diminuição das suas faculdades para a gestão do Sporting, então quem tem que ter isto em conta, avaliar a situação e tomar as decisões decorrentes desta situação é o Conselho Directivo”, disse.
    Torres Pereira foi vice de BdC entre 2011 e 2017. No ano passado, saiu da liderança do Sporting devido a um desentendimento com o presidente, depois deste ter anunciado as alterações aos estatutos do clube - uma centralização de poder - que acabaram por ser aprovadas em fevereiro deste ano.
    Segundo Torres Pereira, “paixão por um clube desportivo não pode justificar que se passe esta “linha vermelha” que separa os princípios das conveniências ou as convicções dos interesses. Isso não. Aquela proposta [de alteração dos estatutos] claramente passava. E o correr dos tempos veio demonstrando, desde então, num avolumar de factos e comportamentos, de intolerância e linguagem, que ultimamente tem envergonhado os sportinguistas e tido o efeito que tem na equipa de futebol”.
    “Muita gente atribui a um post no Facebook o problema que se põe hoje. Não tem a ver com um post, mas com a sequência de acontecimentos que mostram uma visão do Sporting incompatível com os seus interesses. Se hoje temos uma equipa de futebol animicamente destroçada, um treinador sobre brasas, os adeptos angustiados, muitos envergonhados e divididos, uma emissão obrigacionista posta em causa, cotação das acções congelada, etc, etc, isso deve-se inequivocamente e exclusivamente às atitudes e comportamentos do presidente do Sporting”, atirou.
    “Não é próprio um presidente de um clube expor os jogadores da equipa principal. Se eu gostei dos erros [dos jogadores], não. Odiei aquilo. Mas ele não pode tratar os jogadores desta maneira - e no passado também já o fez. Há um destempero na intervenção do presidente do Sporting que não é normal. Não pode ser assim. E agora foi longe demais”, acusou.

     
  • At 12/4/18 15:16, Anonymous Anónimo said…

    Boa,a cabra gananciosa da tvi,juntamente com a fascista preferida do salazar e dos fascistas,em geral,sendo este o jornal oficial de propaganda do SLB.Ai Portugal,Portugal,o que é que estas à espera...como dizia o Palma.

     
  • At 12/4/18 17:36, Anonymous Anónimo said…

    Anda tudo doido..quero ver no final da época os nomes e considerações que vão chamar a muitos jogadores que agora os aplaudem ..e que vão sair.
    Estou para ver e ouvir
    Depois vamos ver como vai ser situação e JJ...agora é o maior e um Deus.
    antes era fiasco e Rua.
    Isto das massas é lixado
    Ainda estou para ver o Futre concorrer para Presidente...nada me admira.
    Anda tudo doido

     
  • At 12/4/18 18:58, Anonymous Anónimo said…

    "Ainda estou para ver o Futre concorrer para Presidente...nada me admira"

    A mim também já nada me admira, desde que seja apoiado pelo acéfalo que ainda lá está mais sus muchachos, pode muito bem ser eleito.

    Quem lá meteu e apoiou o BRUNOUT, pode muito bem lá meter esse ou outro do mesmo estilo.

     
  • At 12/4/18 19:06, Anonymous sapin said…

    Eu só queria o milagre de ver os leões a rir à gargalhada do que dizem sobre o Sporting o Correio da Manhã e os comentadores vermelhos por dentro.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home