"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, abril 11, 2018

Debandada ou jogada estratégica?


Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 11/4/18 13:27, Anonymous Anónimo said…

    Os meninos amuados do balneário sabem muito, sabem

     
  • At 11/4/18 13:31, Anonymous Anónimo said…

    Os que estão a abandonar o psicopata, Marta Soares, Sobrinho e agora o Ricciardi, foram apontados pelos brunecos de croquetes e deixaram de o ser logo que apoiaram a direcção.Não falta muito, para que estes ex-croquetes, passem outra vez a serem acusados de CROQUETES, por aqueles que apoiam os mamões que estão à frente do Clube.

    Entretanto, o psicopata e cª. vão dizendo que uma AG prejudica o empréstimo obrigacionista. E quem foi que a pediu? Não o bombeiro e o psicopata? Isto só prova que o Sporting tem sido "governado" por decisões tomadas em cima dos joelhos, sem um programa e médio e longo prazo.

    Tem sido isto a gestão brunesca, ao sabor das reacções dum acéfalo psicopata, sem respeito pelo clube, sócios e adeptos, que são a sustentação de todos os seus desvarios.Mas parece que já estão fartos, mesmo muitos dos seus fanáticos apoiantes.

     
  • At 11/4/18 13:48, Blogger allfacinha said…

    Não foram eles que abriram a caça

     
  • At 11/4/18 14:17, Anonymous Anónimo said…

    "At 11/4/18 13:48, Blogger allfacinha said…


    Não foram eles que abriram a caça"


    Mas foi o bruneco que se pôs a jeito.Tendo sido um mau caçador com acusações que não foi capaz de provar e passando a ser um "caçado" com as atitudes que tem tomado.

     
  • At 11/4/18 14:28, Blogger allfacinha said…

    Alguns já se imaginava. Para os cativar juntam-se os 5 violinos depois de os ter passam a desportingados. Com mais ou menos dificuldades o SCP sempre ultrapassou as crises. Esta será a mais facil de ultrapassar por ter mais opções. Porque será que toda a gente quer o dr Rogério Alves ?? será a maneira de estar, será a excelente postura ??

     
  • At 11/4/18 14:55, Blogger ENCABABENFAS said…

    Merecias um Tito nos cornos lampiao aziado vai never vinho de pacote e depois da um enxert na mulher,que raiva passa/Boca de piano

     
  • At 11/4/18 14:58, Anonymous Anónimo said…

    Já agora ...Fechem a Porta...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home