"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, abril 09, 2018

E não pára!

Nem mesmo a caminho do hospital onde a filha vai nascer o homem larga o Facebook! E lá vai ele actualizando e editando o post em função dos alvos que vai acrescentando...

Já estou a imaginar a mulher na sala de partos: “ó Bruno, larga lá a porcaria do telemóvel, não vês que a miúda já está a saír????!!!!”

Um tipo claramente em estado absolutamente descontrolado de desespero, a disparar constantemente contra tudo e contra todos!

Tenho pena, tenho sinceramente muita pena, até porque como há duas publicações escrevi, um bom trabalho feito nos últimos cinco anos - em contraponto aos tenebrosos anos de (c)roquetismo - tristemente deitado por terra em tão poucos dias.


Nuno M Almeida


    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 9/4/18 10:03, Anonymous Anónimo said…

    Em vez do hospital ele devia era ir a caminho do manicómio!

     
  • At 9/4/18 10:27, Anonymous Anónimo said…

    DEMISSÃO!!!!!!!
    DEMISSÃO!!!!!!!

     
  • At 9/4/18 11:04, Anonymous Anónimo said…

    Defendi até depois da ultima A.G Bruno de Carvalho...Agradeço profundamente tudo o que de bom fez pelo Sporting, "Pavilhão,Restruteração-Financeira,Defesa sagaz contra rivais,Denuncias da podridão que está instalada no futebol,abrangendo mesmo outros campos da vida social", mas tudo na vida tem um principio,meio, e fim...Presidente,está na hora de ir embora...fim de linha!! Obviamente que os jogadores também não são propriamente uns santos, nós queremos titulos,e isso voçês não nos têem dado...não quero saber da taça da liga,porque se antes não a considerava grande competição,não é agora que a ganhamos que a vou considerar, e até essa e contra um clube menor, os jogadores a conquitaram á rasca, á rasquinha!!!Ao próximo presidente,exijo-lhe...Atitude,compromisso com treinador e jogadores,Rigor financeiro, e combate á corrupção...Sim,porque nós Sporting,apesar de tudo ainda não nos esquecemos do que por aí se fala e o que a PGR diz!!! FORÇA NÒS SOMOS SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

     
  • At 9/4/18 11:06, Anonymous Anónimo said…

    Ahh,esquecime...para o próximo presidente,menos Facebock

     
  • At 9/4/18 11:43, Anonymous Anónimo said…

    Ó Almeida, os anos tenebrosos dos croquetes!
    Eu não os defendo, até porque nunca votei neles, mas é ser-se injusto o que foi feito por eles com muito menos dinheiro e menos apoio, comparando com o que tem feito o Acéfalo-presidente!

    - Um estádio financiado pelos bancos!
    - Uma Academia que não foi financiada pelo CGD como a dos lampiões
    - 2 títulos de campeão nacional.E não foram 4, porque UM foi-nos
    roubado pela mão do Rony em Alvalade e o OUTRO com a falta da
    girafa sobre o Ricardo.
    E mais umas Taças e supertaças! Já te esqueceste ou fazes por isso?

    Mete bem dentro a tua cabeça, que aqueles anos foram dos mais férteis dos últimos 35 anos, tanto no plano desportivo, como de enriquecimento em equipamentos, pois senão tivesse acontecido, hoje teríamos o velho estádio e Academia nem cheirá-la!

    As gestões negras aconteceram com o JEB e o GL e duraram cerca de 3 anos.
    O desgraçadito que lá ainda está há 5 anos - espero por pouco tempo - construiu um pavilhão pago pelos sócios, ganhou 3 taças e com muito mais dinheiro que nos tempos dos croquetes.

    Já era de esperar que isto acontecesse - sempre disse que quem o lá pôs seria o primeiro a largá-lo - pois um individuo que na sua vida profissional nunca foi capaz de levar alguma coisa a bem, faliu várias vezes, ferrou o calote a S.S. e ao fisco, nunca poderia ser alguém capaz de governar convenientemente uma NAU como o Sporting.

    Serviu-se e apoiado por outros bem mais espertos do que ele, do momento do Clube e da sede fanática dos sócios e adeptos por vitórias, para o ASSALTO ao Sporting e assim deixar de viver da indemnização dada pelo desemprego.Depoís de se ter sentado no cadeirão de sonhos, foi um REGABOFE! Olh-se para os últimos acontecimentos e vê-se o bombeiro a pedir a demissão do acéfalo e vice-versa.

    Simplesmente VERGONHOSO!

     
  • At 9/4/18 11:47, Anonymous Anónimo said…

    Que falta de memória!!!!enfim...isto é o SPORTING:(

    Já agora...qualquer MADEIRA RODRIGUES serve, para voltarmos a ser o que SEMPRE FOMOS NESTES ÚLTIMOS 40 ANOS...O CLUB simpático, que NÃO CONTA PARA NADA.

    Oh pa ...que puta de tristeza que me vai na alma....

     
  • At 9/4/18 12:23, Anonymous leão irredutível said…

    Parece que a dependência das redes sociais é uma doença de adição.
    Bdc parece ser um dos atingidos (o que só por isso constituiria “ a mental case”!)
    Infelizmente, para o Clube, o homem não pára, e tudo isto faz com que alguns estejam mais do que sorriso rasgado, estejam a rir-se, acompanhados pelo universo de lampiões e andrades - de todos, lamentavelmente, BdC nos últimos tempos, na prática, tem feito o papel de " idiota útil". Mas não passarão.
    (isto está a ser tudo tão surreal que não me admiraria de ver os cartilheiros começarem a defender da queda Bdc - e quando os teus inimigos estão do teu lado...)
    Como tal é URGENTE novas eleições. A realidade "politica" do Clube mudou. Eu por ex. votei Bdc, mas face aos ultimos desenvolvimentos, não o voltarei a fazer.
    Pela amostragem de ontem (ou teremos a desonestidade de dizer que é uma amostragem selectiva ou encomendada - 10% como disse Bdc?) , se este tiver a lucidez suficiente de a considerar devidamente, e não estiver agarrado ao lugar, DEMITA-SE! E concorra novamente se quiser.
    E então, se ganhar, tem obviamente todo o direito de continuar no caminho que está a trilhar (e que na minha opinião vai, no mínimo, implodir o Futebol).
    O clube - o clube são os sócios e adeptos (e quem, embora transitoriamente, veste as suas camisolas e o “constrói” nas diferentes competições - os 5 violinos, lopes, damas, patrício, etc) - resistiu á doença croquetista e irá resistir.
    Como resistirá, e quais as consequências de todo este processo, veremos … dependendo dos resultados (que podem propiciar ou não um clima de guerra civil e consequências inerentes).
    Eu cá por mim que sou SPORTING desde que me conheço, estou aqui para todas as curvas, seguramente acompanhando todos os que são SPORTING desde que se conhecem, e por mais outros que se foram juntando - o pessoal que tem o cartão sempre em dia e que nunca o rasga!
    Pode ser que tenhamos a sorte que a crise, como tantas vezes acontece na história, faça emergir um líder tipo “João Rocha” (o que BdC não é nem NUNCA virá a ser, como à saciedade está farto de demonstrar, porque não se muda de natureza )

     
  • At 9/4/18 16:43, Anonymous Anónimo said…

    "At 9/4/18 11:47, Anonymous Anónimo said…


    Que falta de memória!!!!enfim...isto é o SPORTING:(

    Já agora...qualquer MADEIRA RODRIGUES serve..."

    Não tentes mudar de conversa.Ainda ninguém pediu o Madeira Rodrigues.É possível que tenha capacidade para ser presidente, mas não lhe vejo carisma para dirigir um grande Clube como o Sporting.Podia ser uma surpresa, mas para surpresas já chegou este.

    Quero como presidente alguém que para além de já ter dado provas na sua vida profissional, tipo Rogério Alves, tenha o carisma e a disposição para se entregar de alma e coração ao Clube e arranjar à sua volta uma equipa capaz, a quem lhe possa dar responsabilidades na gestão diária e não fazer como este presidente psicopata que quer decidir as mais pequeninas coisas, não confiar em ninguém, como se fosse ele só a direcção.A gajos destes chamam-se DITADORES.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home