"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, abril 15, 2018

Ao ataque ao segundo lugar!

Com três pontos de atraso - caso ganhemos hoje - em relação a Benfica e...


Nuno M Almeida


    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 15/4/18 20:38, Anonymous Anónimo said…

    Incrivel como se marca um penalti ao SCP... pena que noutros jogos sejam tão rápidos a dizer que não há nada... triste sina a nossa.

     
  • At 15/4/18 21:28, Anonymous Aracaçu said…

    Sim senhor, mas para mim como adepto mais importante é a Taça. Quarta feira é o "Jour J", os jogadores tem que se esfalfar todos em campo, comer a relva, e carimbar o passaporte para o Jamor. Mas compreendo a vertente financeira sim.

     
  • At 15/4/18 21:33, Blogger RFM said…

    Intervalo do Belenenses-SPORTING

    Parece que a msg de BC passou melhor do que as do JJ

    Vou vendo e ouvindo
    SL

     
  • At 16/4/18 10:51, Anonymous Anónimo said…

    Há anos queriam o titulo, mas agora já se contentam com o 2º. lugar!

    Afinal, as perspectivas não mudaram comparando com o tempo dos croquetes, embora com um investimento 3 ou 4 vezes superiores e com conquistas inferiores ao do tempo deles.
    Com o mesmo tempo no poder, os croquetes já tinham ganho 2 campeonatos e algumas taças, não contando com os outros 2 que foram roubados pelo sistema.Agora...

    E tudo isso acontece porquê?
    Porque o futebol do Sporting continua a ser organizado em cima do joelho, sem plano a curto e médio prazo.

    Segundo se fala, para a próxima época haverá mais investimento, mas como o chefe responsável pelo futebol será o mesmo (aprendiz, sem o conhecimento profundo do mundo do futebol) passar-se-ão mais uns tempos (se calhar uns anos) sem se ganhar nada ou apenas umas tacitas sem grande significado.

    Entretanto, o psicopata continuará sentado na cadeira de sonho, a meter nos bolsos dinheiro com que nunca sonhou e a prometer aos brunecos incautos campeonatos, a única forma de se prolongar no poder.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home