"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, maio 16, 2018

Andamos a brincar com o fogo



Aquela cambada que ontem levou a cabo a ignóbil investida contra os nossos jogadores não faz ideia do mal que causou ao clube. 

Para gentinha que se diz sportinguista, que diz amar o clube, é evidente o défice de neurónios que apresentam - eles e o seu mandante - porque esta posição da NOS - que muito dinheirinho proporciona ao Sporting - pode mudar e ser também acompanhada por outros investidores e patrocinadores.

Portanto, às bestas quadradas que gostam de brincar aos rufias, aos valentões e às milícias de pacotilha, mas sobretudo ao(s) seu(s) mandante(s), apenas aconselho que tenham mais juizinho e que parem para pensar um bocadinho antes de brincarem aos mauzões. 

Eu sei que ter o intestino ligado ao cérebro será chato, mas mais frustrante será ver o clube na ruína porque um ou uns bandalhos, que tiveram o azar de nascer com acefalia, decidiram ordenar agressões sem pensar sequer nas consequências.

Nuno M Almeida