"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, maio 16, 2018

Andamos a brincar com o fogo



Aquela cambada que ontem levou a cabo a ignóbil investida contra os nossos jogadores não faz ideia do mal que causou ao clube. 

Para gentinha que se diz sportinguista, que diz amar o clube, é evidente o défice de neurónios que apresentam - eles e o seu mandante - porque esta posição da NOS - que muito dinheirinho proporciona ao Sporting - pode mudar e ser também acompanhada por outros investidores e patrocinadores.

Portanto, às bestas quadradas que gostam de brincar aos rufias, aos valentões e às milícias de pacotilha, mas sobretudo ao(s) seu(s) mandante(s), apenas aconselho que tenham mais juizinho e que parem para pensar um bocadinho antes de brincarem aos mauzões. 

Eu sei que ter o intestino ligado ao cérebro será chato, mas mais frustrante será ver o clube na ruína porque um ou uns bandalhos, que tiveram o azar de nascer com acefalia, decidiram ordenar agressões sem pensar sequer nas consequências.

Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


16 comentários:

  • At 16/5/18 19:26, Anonymous Anónimo said…

    Se esse dinheirinho voa estamos bem lixados!

     
  • At 16/5/18 19:28, Blogger RFM said…

    Isto é uma vergonha como foi uma vergonha como em 2009 50 adeptos de uma claque do Benfica invadiram a mesma Academia num jogo de juniores espalhando o terror entre jogadores e família.
    Nesse dia não vi NINGUÉM do governo falar, não vi as TVs com emissões de 8 horas a esmiuçar com todo o tipo de especulações.
    No entanto isto é grave e o Bruno de Carvalho só tem um caminho a seguir: RUA

    Esperem para ver...Governo vai afastar-se e daqui uma semana vem Seleção para mediatismo habitual e consomado o PENTA.
    Basta ver o Comunicado ridiculo do gabitene Crise A Bola

     
  • At 16/5/18 19:31, Blogger RFM said…

    Ferro Rodrigues P.AR diz que pode vir a ser a final à Porta fechada

    SURREAL..mas deste (des)governo tudo pode acontecer

     
  • At 16/5/18 19:35, Anonymous Anónimo said…

    Nuno, isso que escreve tem um responsável moral (e veremos se material, por omissão): Bruno de Carvalho.

    Tenho o Nuno em conta de conhecer bem o Sporting e não duvido que sabe bem quem lançou este caos no clube.

     
  • At 16/5/18 19:49, Blogger Jasil said…

    Duas palavras mestras:
    UNIÃO de todos os verdadeiros sportinguistas, precisa. Nestes momentos muito difíceis, todos mas todos os sportinguistas devem manter-se calmos, aguardar os desenvolvimentos e não enveredarmos por atitudes irrefletidas;
    DEMISSÂO dos órgãos sociais já, voluntariamente ou provocados pela AG.
    Aguardemos, pois não nos podemos esquecer do que aí vem ou pode vir ao carnide. Acalentemos esperança pois não podemos contribuir para o foco das atenções sejam centradas em nós. Por tudo quanto nos possa acontecer certamente que mesmo assim não gostaria de estar na situação do carnide. Viva o n/ querido clube.
    SL

     
  • At 16/5/18 19:54, Anonymous Anónimo said…

    Leiam os recentes tweets do João Quadros, um avençado do brunismo. Se aquilo não é incitar à violência contra os jogadores é o quê? Bem sei que o papagaio gosta de se fazer passar por maluco. Mas mesmo maluco, podíamos dar uso ao novo regulamento disciplinar aprovado na AG e castigar este bandalho que já chamou de tudo a alguns atletas do Sporting.

    #brunout

     
  • At 16/5/18 20:04, Anonymous Anónimo said…

    Caro Nuno Almeida,
    Os actos praticados por esta quadrilha de anormais pode causar danos irreversíveis ao Sporting.
    É necessário que aquilo que expôs no seu texto seja calmamente explicado aos jogadores, aos capitães da nossa equipa, por pessoas ligadas ao Clube que não os actuais dirigentes. Históricos como Hilário, Manuel Fernandes ou membros do Conselho Leonino(e agora poderemos ver finalmente alguma utilidade para o mesmo) manifestar o seu apoio e solidariedade em nome de todo o universo leonino e fazê-los compreender que em meio a sua revolta, as dores físicas e morais que sentem, 3,5 milhões de adeptos, que sempre os acarinharam, não merecem "pagar" pelo acto bárbaro destes 50 mentecaptos.
    Não nas redes sociais mas olhos nos olhos. E tem de ser já!
    SL
    JHC

     
  • At 16/5/18 20:06, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Caro anónimo das 19:35, tenho a minha convicção mas sem provas não posso apontar o dedo... para já

     
  • At 16/5/18 20:12, Anonymous Anónimo said…

    E aquela puta histérica que foi para a porta do Tribunal do Barreiro gritar "força, força", apoiando os criminosos que atacaram o Sporting, não dá para a identificar?
    Andava o grande líder tão preocupado, que sem o novo regulamento disciplinar não podia gerir o clube, então vamos-lhe dar uso.

     
  • At 16/5/18 20:14, Anonymous Anónimo said…

    Nuno, para responsável moral já temos provas suficientes. Para responsável material, aguardemos pela justiça.

     
  • At 16/5/18 20:41, Anonymous Anónimo said…

    Uma curiosidade (ou coincidência):

    - O CM noticia que há vários jogos do Sporting sob investigação,
    - O Carnide emite um comunicado sobre o assunto.

     
  • At 16/5/18 20:48, Anonymous Anónimo said…

    Ao que consta, o Fernando Mendes ficou impedido de frequentar estádios e esta direcção contribuiu para isso. Se calhar assim fica mais fácil de entender as motivações para o que aconteceu ontem.

     
  • At 16/5/18 21:17, Anonymous Anónimo said…

    Última hora

    O asno que preside ao Sporting no seu melhor. Não se demite mas manda o outro marcar uma AG. Claro, AG é o que ele quer, com os criminosos a intimidar os sócios e com as habituais estratégias manipuladoras.

    Caramba, vai-te embora incompetente! Larga o tacho, o teu reinado acabou!

     
  • At 16/5/18 21:28, Anonymous Anónimo said…

    Allô, allô, dr. Barroso, essa operação nunca mais acaba? Estamos ansiosos por ouvir a sua imensa sapiência.

     
  • At 16/5/18 22:59, Anonymous Anónimo said…

    É totalmente irresponsável, qualquer Sportinguista, dizer ou insinuar, que o responsável moral é BdC. Para além de ser completamente estapafúrdio, não acredito, e traria problemas adicionais ao clube. Prejudicar o Sporting é para lampiões e andrades não para verdadeiros Sportinguistas. Só teremos alguma paz, quando BdC sair do Sporting, esta é a altura. O seu tempo chegou ao fim.

    PS- Nenhuma Academia ou Centro de Estágio, em qualquer parte do mundo, tem condições de segurança que impeçam que cerca de 50 vândalos entrem e façam o que bem lhes apetecer, até chegarem as forças policiais. Aquilo não é uma prisão de alta segurança com torreões com guardas com metralhadoras. Portanto quem quiser tirar beneficio das "faltas de segurança" vai pelo caminho errado e sai-lhe o tiro pela culatra. É que agora há muitos interessados em prejudicar o Sporting. Cabe aos Sportinguistas defendê-lo!
    Saudações leoninas

     
  • At 17/5/18 01:29, Anonymous Anónimo said…

    Veja-se o requinte desta bruneirada:

    Um dos criminosos detidos tem várias tatuagens alusivas ao Sporting, sendo uma delas a data de fundação do clube '1906'. Está a circular no FB e em alguns blogs, uma imagem alterada no photoshop da tatuagem que passou para '1904' (data de fundação do Benfica), acompanhada da legenda "qualquer coisa não bate certo nesta data".

    Será um fait-divers, certamente, mas mostra o ponto de rasquice desta gente. Uns calhordas que têm que ser expulsos do Sporting e proibidos de entrar em Alvalade.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home